Dificuldades
Alegrar-se com a vida!
Rir.
Todos têm problemas e dificuldades.
No entanto, é possível sentir-se bem.
Por menores que sejam as coisas que conseguimos e conquistamos, ajuda muito manter pensamentos bons e positivos!
Basta observar tudo ao nosso redor, tanto sofrimento alheio, tantas dores, tantos pensamentos negativos.
Chega de brigar consigo!
Procurar gostar, sem julgar.
Existe bela pura num gesto de amor, de caridade, de amizade!
Sejamos pessoas fraternas, e assim seremos muito mais felizes do que já somos!
Nada como um dia após o outro para resolver as dificuldades em nossa vida, pois sabemos que nessa jornada da vida, nada costuma ser muito fácil, ou como muitas pessoas costumar dizer, nada cai do céu de mão beijada para nós, por isso temos sempre de lembrar do amanhã, que e uma nova oportunidade em nossa vida para conseguirmos mudar toda aquela situação ruim.
Nada como um dia após o outro e deus na frente de tudo nós dando força e sabedoria para continuar nessa jornada difícil da vida, cheia de obstáculos e dificuldades para conseguirmos superá-las e continuar seguindo em frente com um sorriso no rosto e um sonho em mente, sei que todos enfrentam dificuldades diariamente em suas vidas, dificuldades que parecem não ter saídas ou soluções.
Vejo muitas vezes as dificuldades, que pensam em não passar por elas, e quando percebemos já estamos em outra.
O que há de errado no mundo, não no mundo, mas com as pessoas, cometemos erros e, às vezes, danificamos outras coisas apenas para sentir as melhores experiências, quando assumimos a atitude de assumir que o erro que occorre e por nossa culpa nos faz prosseguir , corajosamente. Para continuar, isso mostra que a vida é maravilhosa, mas o que é absorvido em nós nos mostra maneiras diferentes.
Se colocarmos mágoas, isso nos reprimirá cada vez mais, mas se colocarmos sorrisos, apreciaremos todos os detalhes que fazem muita diferença!
K.B
“JOÃO E SEUS PÉS DE FEIJÃO. Na pequena propriedade, e com certa dificuldade, vendia na cidade o fruto da produção. Ouviu de um alcoviteiro, que isso não ia vingar, porque não dava dinheiro e que num tempo venturo, no banco devia emprestar. Com a escritura na mão, pro banco seguiu o João e de lá saiu animado, deixando consignado o seu pedaço de chão. Porém, na safra seguinte, a chuva não foi parceira e deixou o pobre coitado, perdido e abandonado - sem dinheiro na gibeira. Com o fim da parceria, mudou pra periferia, de favor na casa da tia. Foi pro bico de boia fria, e de tanto pensar na desgraça, João se entregou à cachaça e migrou-se pro banco da praça. Hoje vive no submundo, maltrapilho e sujismundo e ainda lhe deram a pecha de preguiçoso e vagabundo. Seu sítio foi a leilão e quem comprou foi um “João” , que é dono de uma empreiteira e de uma família bacana e que da mesma desfruta em algum final de semana. De uma mesma terra brotou dois “João”: o que faliu trabalhando e o que lucrou descansando.”
Quando fui para a escola, tive imensa dificuldade em entender por que queriam que eu estivesse ali. No primeiro dia troquei porradas com um colega (que depois virou meu melhor amigo), e achei que fosse um lugar aonde nos mandavam só para testar nossa resistência. Às porradas resisti bem, mas o tédio quase me matou.
Quem está apaixonado nunca vê dificuldade em nada... Não vê problema, vê solução...Não desiste na primeira dificuldade.....
As vezes vc se perguntar por que de tanta dificuldade na sua vida ?
Mais Deus estar respondendo vc foi escolhido para ser mais que vencedor!
por isso aprenda que todo desafio é uma forma de superação e crescimento
Deus é fiel e vc vai vencer.
Conto n°4:
Era seu confidente. Nas dificuldades, estava por perto. No funeral, não pôde ir. Pior amigo para a família. Melhor amigo para o falecido.
As dificuldades são umas das melhores coisas da vida. Quando sabemos usá-las, aprende-se muito com elas. Por isso, seja grato, não desperdice oportunidades
Estou tendo muita dificuldade em me acostumar com o fato de que o verão acabou e tenho que sair da cama todas as manhãs para ir à escola.
Sábio é aquele que tem o silêncio como aliado! Que segue vivendo a vida com dificuldades sim, mas, sem direito à incertezas!