Dificuldades
Não fossem as dificuldades da vida, subestimaríamos o valor da superação e não aperceberíamos eminentes progressos.
Fique atento!! Todos os dias Deus envia carinho para amenizar o peso das dificuldades em nossa vida. Eles chegam de diversas maneiras... abra os olhos e perceba a grandeza do amor de Deus que se preocupa com os mínimos detalhes do nosso dia.
É sob pressão que se encontra os caminhos necessários para fazer da dificuldade, uma aliada, que lhe conduzirá em busca das grandes vitórias. Pois existe coisas reservadas pra você, que foge do seu entendimento, mas que lá na frente, fará todo o sentido!
- Franklin Silva
Brindemos aos que sabem sorrir mesmo diante das dificuldades, aos que são solidários diante do sofrimento alheio, aos empáticos que sabem se por no lugar dos que padecem, aos resilientes que ao invés de ficarem parados se lamentando encontram meios e transformam situações por mais difíceis que pareçam, aos que não temem a impermanência da vida e têm coragem de vive-la arcando com todos os seus ônus e bônus. Enfim ergamos um brinde a todos aqueles guerreiros valentes,que mesmo com as mãos calejadas, coração partido e lágrimas nos olhos lutam, superam, vencem e cumprem lindamente sua missão no mundo!!
As vezes precisamos de conflitos, problemas e dificuldades para podermos mudar nosso estado, nossa mente e nosso jeito de agir. A partir disso precisamos saber que caminho tomar,alguns conflitos nos deixam bem outros fazem que nos tornamos maus...
Se as situações não foram mudadas, se os problemas persistem, e se as dificuldades aumentam a cada dia, não se preocupe, Deus está te capacitando.
A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".
Muita dificuldade em aceitar que as pessoas precisam de um tempo de nós, como eu preciso de um tempo de mim. Odeio tempo. Odeio que me peçam tempo. Fico lá imaginando "o que será que ela está fazendo?" "será que sente minha falta?" "está sendo bom pra você?" ......... em meio caos estou surtando, por que sei, preciso disso também. Preciso de um tempo. Mas na minha cabeça eu fiz tudo certo, lidei com as diferenças e aceitei semelhanças. Por que eu preciso aceitar o tempo? Na minha cabeça está tudo errado, confuso, triste e desesperador. Oscilando entre estar diante o tempo ou terminar de vez, pois, o que não suporto é falta de afeto. E mais uma vez, os deuses estão me testando. Resistência. Paciência. Sabedoria.
Tá passando por dificuldades? Pensando em fazer besteira? Busque a Deus! Ele é a solução pra tudo. Eu sei que tá doendo, e parece não ter fim, mais eu te prometo que se tu buscar a Deus e se entregar a ele, tu serás outra pessoa! Confia! Ele é o Espírito Santo, o nosso Pai todo poderoso!
As dificuldades que surgem no meu caminho,
enfrento todas de mãos dadas com Deus.
Só assim encontro forças para prosseguir!
Saudade!
Ser nordestino é saber
o que é ter dificuldade
em outras terras viver
onde não tem liberdade
sentir na pele o sofrer
o quanto dói a saudade!