Difícil te esquecer
"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."
Na vida !
Mais difícil do que raciocinar.
O passado esquecer
O presente viver
E o futuro?
Ah... O futuro
...somente esperar
Tentei esquecer mas não foi possível, impossível não notar, difícil esconder, o que foi possível é aprender a viver sem ter você.
"Te esquecer é treta"
Eita que esquecer é difícil
Pq quanto mais eu quero esquecer é quando eu mais lembro
Não que nossas lembranças sejam ruins
É que lembrar de você é judiação
Não é que machuca o peito, mas as vezes da umas pontadas no coração
489........
É impossível não te desejar
O difícil vai ser te esquecer
Mais fácil é continuar á amar
Relutar não quero te perder
Te quero no meu pensamento
No carinho do meu coração
Você meu amor unguento
Seu amor em reação
Dá.me da força do seu sorriso
Guarda.me no teu amor
Te amar sempre...preciso
Te amando não sentirei dor
Se te quero eu te pertenço
Teu amor meu constante desejar
Pelo teu amor eu venço
Meu desejo é de te amar
E te amarei eternamente
Marcada fostes dentro de mim
Te amo, te amar plenamente
Eu te amarei até o fim.
Elvando. 200618. 489
Nós nunca devemos esquecer o que Deus nos prometeu na Sua palavra! Ainda que a situação esteja difícil, e haja evidências de que tudo está perdido, devemos lembrar sempre as promessas de Deus e crer nelas!
"A verdade não é que temos mais facilidade pra esquecer algumas pessoas e dificuldade pra esquecer outras. Isso acontece porque algumas pessoas nos acrescentam algo, mudam alguma coisa no nosso cotidiano. Por isso, esquece-las, não é uma "tarefa" tão fácil. Temos que evoluir muito como seres humanos para entendermos e aceitar tais perdas e partidas. Ja outras pessoas, nada mudam e nada acrescentam, por isso desapegamos com facilidade. Tem pessoas que vem pra somar, pra nos ensinar alguma coisa, passamos a amá-las às vezes, até "mais" que nós mesmos, com elas aprendemos muito. Aprendemos que não somos capazes de aceitar um Adeus quando ainda se ama. Aprendemos o tão grande é o poder da paciência pra aceitar essa fase tão difícil e dolorosa de se afastar de quem amamos, ou perder alguém. E a sabedoria do tempo. Somente ele, O TEMPO, vai amenizando a dor da perda, ou a infinita saudade. Aprendemos principalmente que não se coloca e nem tira alguém da nossa vida quando queremos, mas sim quando a missão de cada um se encerra na vida do outro. Tem aqueles que sai das nossas vidas, mas continuamos a amar, a sentir falta, saudades... A verdade é que a missão deles se encerrou em nossas vidas, por isso partiram. Mas nós, continuamos sem aprender que não somos donos de ninguém, que estamos aqui só de passagem, e de passagem estamos na vida dos outros, mas nos apegamos, por isso sofremos com a perda. Não aprendemos a ser livres e desapegados a coisas e pessoas. Sempre pessoas vão passar, e vão permanecer em nossas vidas o tempo exato para aprendermos algo ou a importância que cada pessoa tem diante de nós e principalmente diante da vida. Cada um tem seu papel a exercer na vida do outro. Leva-se tempo pra esquecer uns, e outros, se esquece sem precisar de tempo. Uns são lembrados porque são importantes, e outros por se tornarem importantes, são inesquecíveis." (Fefe)
( parada no trânsito )
Me disseram que esquecer alguém viria com o tempo, mas você dificilmente esquece. Pensar na eternidade? Bom, parece que isso faz parte do apego e de amar alguém sem saber o que acontece em seguida. O mundo é uma selva de horrores meu amigo, e ele tira pessoas de você. E pode ter certeza, você pensa que é lúcido, mas a correnteza da tristeza vem e carrega toda sua sanidade para longe. Deixe ir, deixe fazer falta, deixe de se apegar, coisas boas acontecem com o tempo. Deixe partir mesmo que você se sinta como um náufrago no meio do oceano, a salvação surge quando você menos esperar.
"Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil para quem tem coração."
(William Shakespeare)
Lembrar das manhãs com cheiro de infância que já vão tão distantes, daquele gosto do café da manhã que só os nossos pais sabiam fazer. Lembrar daqueles doces que a gente disputava com os amiguinhos da rua, ou das aventuras mais perigosas com os colegas da escola.
Lembrar das vezes que trocamos confissões desesperadas sobre os amores das nossas vidas, sobre um ou outro amigo falso que nos denunciou e nos magoou; lembrar de quando tudo parecia mais simples e mais fácil, e a vida não era mais que sentar à tarde em frente à televisão, esperando o filme começar e a gente cair no sono deitados no sofá preferido...
Lembrar de quantas vezes pedimos desculpas e não fomos ouvidos, ou de quantas vezes preferimos não perdoar por medo de chorar lágrimas mais pesadas.Tudo tem o seu tempo...
Lembrar que um dia, mais cedo ou mais tarde, toda mão que dá carinho um dia deixa feridas. Lembrar dos primos, tios, parentes, pais, avós... De quando a gente se reunia em volta da mesa para celebrar qualquer data que fosse mais importante. Lembrar de ontem e tentar fazer do hoje um momento semelhante, na involuntária vontade de voltar atrás e ver acontecer tudo de novo.
Lembrar sem arrependimento; viver as recordações.
Que as nossas imperfeições
e as dificuldades do viver
não nos permitam esquecer
que somos "seres espirituais"
e como tal, aprendizes
da arte de buscar
e disseminar o bem.
Cika Parolin