Difícil Explicar
É difícil usar a razão para explicar o singular de cada estranho pensamento que nos cerca, pode a semente saber-se árvore antes de florescer? Assim é compreensível e ao mesmo tempo espantosa, a nossa capacidade de afirmar verdades não ditas e toma-lás como razão, quando o que nos abraça ainda faz parte de fascínio não descoberto, de uma saudade ressaltada ou de um simples sorriso para o amanhã.
Difícil de explicar o que se sente, podemos tentar se quisermos, mas acredite, o resultado nem sempre é bom, digo isso especificamente no meu caso. Pra mim, os sentimentos são uma perfeita definição para o "desconhecido", o "inexplicável". A raiva mesmo, algo tão forte, que as vezes sinto, parece que meu coração vai saltar pela boca, sinto a pele quente, a cabeça confusa, um choro trancado na garganta, e junto disso, toda uma vontade de jogar isso pra fora de mim.
Eu posso até tentar,mas acho difícil explicar,como pode o calor do teu olhar derreter o frio do meu coração.
O DEUS o quão inquieta que estou aguardando pelo amanhã é dificil de explicar . Sinto que coisas boas virão, mal posso esperar por NEW YORK !
Amor inexplicável
Por que é tão difícil explicar o amor? Sabemos que ele vem através de um olhar, de um gesto, um sorriso, mas, ainda assim, como explicá-lo? Sabemos que o amor não se compreende com a cabeça nem com palavras, mas sim com o coração, e mesmo assim ainda nos deixam muitas dúvidas, então percebemos quanto ainda precisamos aprender sobre os seus mistérios e por que tortura tanto quando o encaramos, este inexplicável amor chega a provocar desespero quando tentamos decifrá-lo.
Mas por você eu buscaria respostas, iria ao infinito se possível fosse, tudo tão somente para explicar o que estou sentindo por você, e que você ainda insiste em não compreender. Eu tento mostrar-lhe através de um olhar, e você dificilmente olha para mim, eu tento um sorriso, um carinho, mas mesmo assim você me evita e por isto eu não consigo expressar em palavras o que realmente estou sentindo por você.
Quero que você saiba, que eu não vou desistir, não tão facilmente, porque sei que você me dará uma chance de provar-lhe o meu amor, e quando estivermos juntos, passará então a acreditar em mim e verá um amor lindo acontecer entre nós dois e que provavelmente faremos que seja um amor inesquecível.
Do livro Em Busca de Conquistas
O amor é difícil de explicar, até mesmo com as palavras de um poeta, as mais justas, as mais sensíveis. Talvez o amor seja só uma batida de um coração descontrolado, tão selvagem que pode nos matar, pois quando se ama, a vida é menos importante. É o momento que substitui o eterno. O amanhã não tem qualquer sentido quando se ama. O futuro é projeção e, como tal, uma árida composição de linhas e espaços a preencher. Mas o amor, aquele verdadeiro, não é desenho, é respiração sem ar, é a subtração da existência.
A IMPORTÂNCIA D UM PONTO DE ÔNIBUS EM NOSSAS VIDAS!
Mas um dia difícil tendo que explicar aos pseudo-homossexuais sustentados pelos pais a dificuldade das interrogações, bichos e bichas mal amadas querendo liberdade e inalando libertinagem, buscando direitos sem sequer pagar pelos deveres de uma nação democrática, tendo diuturnamente a preocupação de colocar em discussão nossa sociedade e tendo que ler medíocres falando e fazendo detritos.
Heteros fugindo de suas obrigações e se filiando as mortes programadas, negros sendo presos por serem negros e soltos por serem atores. Apesar de que as mulheres vibraram, são 7 kg perdidos em 15 dias de spar penitenciário, nossa que maravilha e sem custo, é só ser confundido com um ladrão, mas tem que fazer parte das cotas.
Mas Jerome Valcke o gestor francês da FIFA me pergunta sobre Juliana Oliveira, me pergunta como explica-la, se existe uma explicação? Caro Valcke existe explicação para tudo na vida ou será quase tudo? Mas uma coisa é certa: certos segundos não deveriam ser lembrados, pois enquanto eu viver nunca será esquecido. Aquele incrível dia nunca saiu da minha mente, acho que variavelmente por ser simples e sublime. Porque buscamos lamentar as amizades perdidas em nossa própria casa, quando na verdade nunca houve amizades e carinhos em nossa casa. Foi dividindo um banco de um Fox que lhe conheci e foi escutando um grito em uma quinta sem fim que te reencontrei. Naquele momento que para muitos seria só um carinho de amigo, vi em seu ato, algo que não tive em 46 anos de minha mãe, irmãos, família e pseudo amigos. Acho que você me deu um abraço divino em um país de covardes de um estado falido em uma cidade sitiada. Eu gostaria de lhe agradecer, pensei até em te escrever, mas preferi o sabor de uma crônica, pois só olhando suas fotos, notamos que você tem uma doença incurável chamada amor, você indecentemente ama as pessoas, ama o que faz, ama seus amigos e ama fazer o bem. Você consegue ser incobrável, imutável, imponderável, não me importa as pessoas que te perderam, mas sei e sinto que elas devem ter um vazio profundo por perder seu abraço forte seu jeito do Norte, que mesmo vindo antes psicologicamente falando com seu carro vindo depois, trazido na boleia de um caminhão, tipicamente como você faz com seus amigos, nos carregando, nos iludindo? É, você sempre nos iludindo, pois você nos trata tão bem que nos faz acreditar que transpiramos amor, não, transpiramos a certeza que você existe.
Despeço-me lamentando por não esta no lugar exato de um dia exato para ver sua luz e sua voz gritando meu nome, como se ele fosse próprio, como se fosse algo que vale a pena ser gritado, mas vindo de você me sinto um Perseu.
É sempre muito fácil explicar as vitórias, mas difícil será explicar os nossos erros e fragilidades nas derrotas.
Achei que erámos hum, descobri que sempre fomos meios, o difícil é explicar para meu coração que sempre te amou inteiro!
Sergio Fornasari
Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
A saudade é um sentimento difícil de se explicar
Pois ela vem sem querer, sem dizer, sem avisar..
E quando ela vem.. me perco a chorar..
E se um dia eu morrer de saudade... haha..
A policia vai te procurar.
- M.V
É meio difícil de explicar o que sentimos quando nem nós mesmos sabemos o por quê de toda essa turbulência que se passa dentro da gente. Acho que na maioria das vezes sentimos essa sensação só quando já temos vários sentimentos acumulados dentro de nós e que por algum motivo evitamos de colocá-los para fora. Mas chega uma hora em que não dá mais, temos nossa necessidade de desabar de vez em quando. Não vou te dizer para se acalmar e tentar evitar, na verdade digo para colocar tudo o que está sentindo para fora. Chore tudo o que está acumulado e diga tudo o que está entalado. Está tudo bem, não tem nada de mal desabar de vez em quando, às vezes é preciso esvaziar um pouco o coração. Não faz nada bem para nossa alma ficar guardando tanta coisa por tanto tempo. Eu sei que está doendo e que está incomodando por agora, mas vai aliviar quando você desabafar tudo que está aí dentro, tudo o que você guardou e suportou. Não somos de ferro, por mais forte que a gente tenta ser, somos muito frágeis e principalmente nosso coração é muito frágil, não vale a pena guardar tantos sentimentos assim. Chega de guardar o que não faz bem, o que já não te acrescenta mais nada, o que não vai fazer mais diferença nenhuma na sua vida. Já está na hora de fazer uma faxina na sua alma e limpar tudo o que não te traz alegria do seu coração. Já está na hora de deixar tudo o que incomoda para trás e deixar o coração livre um pouco, um pouco sossegado, um pouco quieto. Está na hora, na verdade já passou da hora. Deixa isso tudo um pouco para lá, você já aguentou toda a maré ruim enquanto podia, agora está na hora de chegar a calmaria e ser feliz.
Quem vai entender o amor?
O amor é algo tão complexo, difícil de explicar, Ele é tão complicado difícil de falar, que loucura esse amor, podemos sentir mais não enchergar.
Um hora ele chega e se faz, outra hora ele vem e logo se vai, Uns ele machuca, outros ele cura, umas flores ele rega outras ele inunda.
Aprenda usar o amor, pois invés do alívio vc pode causar dor, e sem querer ele vira rancor.
Pois Só fale que ame se vc for amar, pq pior coisa é dizer que ama sem vc querer amar
Mais de uma coisa eu sei, é bom o frio na barriga, aquelas risadas bobas, as conversas até 2 da matina
Então valorize o amor, Valorize quem quer te amar, ou quem te amou e vc não soube valorizar.
Felicidade é uma coisa difícil
de se explicar...
é algo que o ser humano
traz dentro de si mas, precisa descobrir
que já possui....
CikaParolin