Difícil Explicar
Esta noite – é difícil te explicar – esta noite sonhei que estava sonhando. Será que depois da morte é assim? O sonho de um sonho de um sonho?
É muito difícil lhe explicar, mas o corpo e o mental não é você, você é anterior ao seu corpo e sua mente, você tem que aprender a ser um observador da sua mente, e quando precisar para resolver ou viver situações nesse mundo (lembre-se, "Eu estou nesse mundo, mas não sou deste mundo) então você usa a mente para a solução da situação neste mundo; Para ser um observador da mente, comece dando uma risada para cada pensamento que vier a sua mente, seja ele bom ou ruim, com o tempo ela verá que não tem nenhum poder sobre você, e ira se afastar pouco a pouco, e você começará a ver a realidade.
Kairo Nunes 03/06/2022.
O amor é a coisa mais difícil de explicar a sensação mais maravilhosa de se viver…
O amor nos transforma nos ensina, nos consome, a gente apanha, chora, ri, nos machuca, nos transporta para outro mundo, nos mostra a maravilha do que é amar, nos deixa feliz tudo isso é o amor... Sentimento que todos conseguimos sentir...
É esse amor que sinto por você, foi assim entraste na minha vida e tudo começou a se transformar;
És como o sol que ilumina minha vida, como as estrelas que clareia meu caminhar, como o vento que me toca sem eu senti, como a água que purifica os meus dias, como o ar que eu preciso para sobreviver, você e o passo que dou sem medo, é o tesouro que eu ganhei, e a essência que me perfuma, o gosto que eu gosto de senti, o caminho que eu quero percorrer o destino que quero seguir.
São coisas na nossa vida que acontecem que acabamos aprendendo, te conheci cheguei a pensar que seria apenas mais uma pessoa que passaria na minha vida, mas foste mais que isso, com o passar do tempo fui percebendo ser algo mais forte, não imaginava que iria se transformar em algo tão intenso pelo qual hoje eu sinto por você, minha vida ao seu lado cada dia foi se tornando perfeita, não precisava de muitas coisas para tornar meu dia melhor, apenas sua companhia já bastava para completar meu coração naqueles dias vazio e de solidão, cada dia que passava éramos especiais um para o outro.
E hoje, é mais que um ser que me tira a respiração ao se aproximar, és meu amigo, companheiro, me ensinaste e mostrasse o jeito mais belo e prazeroso de amar.
É difícil falar
e mais difícil explicar,
o que o ansioso sente,
o que está em sua mente,
e conseguir externalizar.
Um sentimento que vem como uma flecha,
que acerta todo canto,
coração, cabeça, o corpo todo,
mas ninguém o vê sangrando.
O ansioso queria saber viver o momento,
aproveitar o sabor das coisas,
reparar o arco íris, que se forma a cada gota.
Queria saber ser leve,
Queria saber ser breve,
deixar a vida passar, sem querer controlar,
o caminho que aparece.
Viver com ansiedade, é como andar em corda bamba,
se alguém der um toque,
o movimento todo desanda.
É sentir tudo, no ápice da intensidade,
Medo, dor, terror...
Uma prisão criada na própria mentalidade.
Não vemos o leão,
mas sentimos suas garras.
Não vemos o lobo,
mas ouvimos seu uivado.
Não vemos a cobra,
mas sofremos com seu veneno.
Tudo toma o nosso corpo,
e quem olha de fora,
não sabe o que está acontecendo.
Sigo tentando, criar as armas mentais.
Que me protejam de mim,
e me façam ser capaz.
Tentando fazer a chama fraca da vela
Virar chama forte de tocha,
Não deixar a luz apagar,
é isso que mais importa.
Pai ela não ouviu, tentei explicar mas ela não ouviu, agora está difícil gerir a dor, o vazio e a raiva. Uma raiva que mexe com a minha identidade. Pai porque preciso que ela esteja comigo, que eu tenha a sua atenção. Mas somos casos perdido ela é um diamante eu sou um maldito grafite, ela está a brilhar e eu apenas rabiscando esta vida.