Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Hoje em dia o mundo já mudou muito... é bem difícil achar por aí um cara que vai pegar a tua mão e dizer pro mundo que vocês são namorados.
É difícil, mas não é impossível !
É até difícil correr e quase impossível caminhar quando, na verdade, o instinto direciona ao voo livre.
...Antes de pensar aprendemos amar para compreender o que pensa o coração. Não é difícil entender a mente do desconhecido quando pensamos amor...
A parte mais difícil, sem dúvida é a hora de dormir. Pois é impossível não lembrar de tudo que você luta o dia inteiro pra tirar da cabeça. É a hora em que muita gente chora baixinho junto ao travesseiro pra que ninguém perceba. E só o sono faz as lágrimas cessarem e amenizar a dor… Ruim é saber que ao acordar essas duas coisas voltam, e com mais força ainda.
Nos dias de hoje..
Não é fácil viver sozinho...
mais difícil é viver com alguém....
mesmo que seja o seu grande amor.
somos todos pessoas diferentes...
com vários feitios e defeitos...
afinal conviver é uma arte.
De amor,de tolerância e de paciência!!
Tem de a ver muito jogo de cintura e compreensão...
para aguentar todos os nossos defeitos e os do outro.!!
É difícil aceitar que as escolhas foram sua, que quem causou tudo foi você mesmo, mas sabia que por de trás desse monstro há uma linda moça, querendo se expressar? Querendo amar? Querendo viver sem ser julgada? Pois, é. As burrices já foram feitas, então argue a tua cabeça, e siga, pegue as consequências e faça delas experiências, não cometa mais os mesmos erros pois a tendencia é sempre piorar.
Eu sou aquela equação química difícil de ser resolvida. Precisa de dedicação e paciência, mas muitos desistem. Uns desistem na primeira tentativa, já outros desistem sem antes ao menos tocar no lápis.
Ponto de Vista
"Ver algo por todos os ângulos
Tudo pode ser reinterpretado
É dificil se decidir por um lado
Quando ambos parecem corretos
Ou pelo menos a sua concepção de correto
Como viver num mundo, onde tudo tem dois lados
Um mundo, onde nem sempre lhe são mostrado os dois lados
Como tomar um partido e escolher um lado
Quando o outro caminho é desconhecido
E você percebe que todos andamos por caminhos desconhecidos
Todos os dias
Os grandes seguiram caminhos desconhecidos
Os miseráveis também
Terá sido sorte ou perseverança?
Azar ou Covardia?
Tudo parece tão complexo
E é
É mais facil quando sabemos o tamanho do obstáculo que enfretaremos
É mais facil caminhar na escuridão com uma lanterna
E quando não sabemos?
E quando temos que confiar e torcer?
Torcer que tudo dê certo
E temos medo
E temos incerteza e desânimo
Devemos nos abater?
E todos os males que podem nos acontecer?
E todas as graças que podem acontecer?
Devemos levantar uma pedra
Quando não sabemos se à aguentaremos até o fim do caminho?Ou devemos levantá-la só quando temos essa certeza?
Valerá a pena toda dor da pedra incerta?
Valerá a pena a facilidade da pedra certa?
Depende do ponto de vista.
Na verdade é difícil saber o que você realmente quer, não dá pra dizimar o que é só o agora e o que é duradouro, e nisto vamos ficando confusos, chateados, perdidos, sem saber ou ter o que fazer, sempre procurando algo que nos de dissernimento, porque decidir uma coisa por impulso não dá, não sei se no fim do túnel realmente há luz.
Mesmo que o mundo pareça dificil,caminhe sempre com a cabeça erguida pois o brilho do seu olhar faz com que tudo em sua volta se torne cada vez mais lindo...
Encontrar alguém pra namorar no frio do inverno é fácil.
Difícil mesmo, é alguém pra namorar em todas as estações...
Mas... O Homem não pode determinar o que é certo e o que é errado?
R:/ É muito dificíl! Mesmo uma pessoa boa e honesta ás vezes se engana.
É comum arranjar boas desculpas para quem se ama, preza ou admira, e condenar quem não se aprecia. É como o ditado:'' Aos amigos, as atenuantes da lei; aos inimigos, as agravantes.''
Tenho muito o que celebrar.
Por mais difícil que tenha sido, a estrada até aqui foi necessária para formar aquela que sou hoje.
E gosto do que me tornei.
Pegadas
Está difícil de caminhar com tranquilidade? A vida não tem lhe oferecido o descanso esperado? Achas que não encontrará uma saída saudável...?
Numa caminhada onde os caminhos são tortos, a ponto de parecerem até um labirinto, sem saída... as dores ficam insuportáveis... e a ligação fica perdida...!
As lembranças dos bons momentos são quase que imediatas... o desejo de voltar a ter uma vida mais tranquila, onde as ondas não venham afogá-lo, são instantâneas... ééé, a vida tem sido difícil, hein...!
Por mais que os amigos queiram se afastar de ti... por mais que te abandonem pelo caminho... eu tenho uma boa notícia para você... ainda há esperança para aquele que crer...!
Saiba que o deserto é o local onde se assinam os melhores contratos... é lá que o Senhor se revela aos seus...!
O Senhor conhece todos os caminhos... ele prova todos os caminhos... ele prospera no caminho... e nas suas pisaduras somos sarados...!
Deus sabe qual o seu verdadeiro lugar... você sofre por ser teimoso, mas Ele é misericordioso, e de ti vai cuidar...!
Enquanto você caminha pelas areias do deserto com medo de sentir sede... saiba que Ele já preparou um oásis para você...!
Se você caminha com medo de sentir fome... eis aí, as cordonizes preparadas para ti alimentar...!
As pegadas pelo caminho às vezes são duplas, outras vezes não... e você um dia seguirá um caminho por onde não mais voltará... seja sábio ao escolher esse caminho... e deixe a paz de Cristo em você entrar...!
Ele endireita os caminhos tortos... quebra as portas de bronze... e despedaça os ferrolhos de ferro...!
Não se detenha, ele prospera o caminho... derrama toda sorte de bênçãos... exalta os seus pequeninos... transforma maldições em bênçãos... e abre o bom tesouro do céu...!
O Senhor é a nossa salvação.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto