Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 47797 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

É muito fácil gostar de quem só diz o que queremos ouvir. Díficil é amar alguém quando a verdade
não é tão doce. A realidade é dura, mas a ilusão é perda de tempo!
💭💛💌
#semeadoresdesentimentos #honestidade #realidade #sinceridade #verdade #amor #poesia #poema

Inserida por SemeadordeSentimento

É difícil ser feliz e acordado ao mesmo tempo. Você pode ver a besteira com três olhos quando a maioria não pode ver com um olho.

Inserida por tullaguegue

Sempre terão aqueles que irão dizer que muitas coisas são impossíveis, que é difícil, mas não se perca na caminhada porque nada vem fácil, todo sonho se bifurca com barreiras no caminho e essas pessoas são algumas das pedras que encontramos…

Inserida por paty_souza

O ruim é que;
Quando está fácil a mulher complica.
Quando está difícil a mulher complica.

Inserida por SidyPottier

A vida não dá trégua quando fica mais difícil;

Inserida por JULIOAUKAY

''.. tão difícil a maturidade.. a consciência da realidade .
Ver tantas pessoas sofrendo, tantas lutas reais que não dependem de ter ou não dinheiro, classe social.... e não poder fazer nada , apenas orar.
Quero ter novamente meu coração de criança... aquele que não queria ser adulta.. aquele que acreditava que tudo pode mudar.
Quero ser madura para as decisões que não podem ser infantis e infantil para as que precisam acreditar e não se preocupar.
Enquanto criança temos um isolante, enquanto criança temos sempre esperança em dias melhores.. confiamos somente e sabemos que tudo vai dar certo. Isso se chama FÉ.''

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Por mais difícil que uma coisa seja, é fácil aprende-lá.

Inserida por Joseripedro

Esquecer...
Esquecer... Como esquecer?...
Sabe o que é difícil?... Difícil mesmo é esquecer!
Esquecer o cheiro... O beijo... O toque da pele... Os cabelos... Quem se ama... Alguém que se deseja... A química que estiga e arrepia... Alguém que habita em seus pensamentos por todo o dia...
Como esquecer? é a pergunta que não cala....
Esquecer é algo difícil de se fazer.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Porque dizemos coisas que são iguais para todos? E porque é tão difícil de mudar?
É estranho porque na maior parte dos momentos, afirmamos coisas que nem ao menos sentimos, vivemos ou ate mesmo entendemos.
Dizemos tantas coisas bonitas da boca para fora que até se tornam clichês.
Pensando bem, clichês são reais, porém se tornam informais, por usarem incorretamente.
Não é culpa sua, pois as palavras são finitas e hoje não há uma que descreva o que quero dizer especificamente, então terá que interpretar o que eu digo, relacionando à sua própria vida.
Talvez você não entenda o que eu diga agora, guarde esse texto e apenas reflita em momentos que você procura verdade.
As realidades e as verdades são as mesmas quando reparamos no interior.
O irreal e o real andam em lados paralelos, porém distantes, de maneiras opostas e inalcançáveis, pois estamos no centro disso tudo e ainda não há uma forma de escapatória, em virtude de todos vivemos em um clichê interminável, onde uns procuram o irreal e outros, o real. Ambos são inacreditáveis e inalcançáveis, para alguns.
O irreal é apenas uma realidade que você não vive e que a determina como um “impossível”.
O real é o momento em que as coisas saem do dogma proposto por nossas mentes incansáveis de mesmices.
Então se prestar atenção, “As realidades e as verdades são as mesmas quando reparamos no interior”. Pense nisso.

Inserida por lindaormond

"Somos obrigados a sumir no muro de certas interrogações, Difícil as vezes é descer"

Inserida por arnaldotoni1976

"Somos obrigados a sumir no muro de certas interrogações, Difícil as vezes é descer"

Inserida por arnaldotoni1976

Pensar o que está nos livros é natural da academia, difícil é pensar o que não consta nos livros, onde se gradua a vida.

Inserida por israellopess

SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.

Inserida por FatimaGiffoni

SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.

Inserida por FatimaGiffoni

Como é difícil estar longe de você. O tempo não passa. Só o mergulho profundo no trabalho me ajuda a superar essa angústia, esse inconformismo constante com tudo, essa saudade. Mesmo assim, entre uma página e outra, entre um e-mail e outro, do nada teu cheiro paira sobre mim, imediatamente tua imagem aporta na minha cabeça, toma conta de tudo, perco toda concentração. Você me desconcentra – sempre. Me pego imaginando você com toda a sua doçura, aquela maneira incrível que você tem de me enfeitiçar. Me pego a sonhar acordado. Mas logo acordo, você não está aqui. Logo vejo que tudo não passou de um sonho bom, de um devaneio puro e simples. De um desejo incontrolável que tenho por você. Logo percebo que estou só, e que terei que esperar um pouco mais para te encontrar. Espera ingrata, tempo ingrato. E é nesse momento que percebo: como é difícil estar longe de você!!!

Inserida por marcosborba10

Com a maturidade, a gente aprende que decisão é fundamental e, muitas vezes, bem difícil. Há quem só tome uma decisão, depois de pensar durante muito tempo. E eu concordo, em parte, que decisão não se toma do dia pra noite mesmo. Tem decisão que envolve terceiros e, nesse caso, é necessário ter uma direção. Mas o que eu quero dizer, é que não se pode deixar de decidir. Pq é na decisão que vc toma, que Deus começa a agir na tua vida. Enquanto vc não decide, nada muda de lugar, Deus não vai decidir por vc, meu querido, Ele te orienta, Ele te ajuda a tomar a decisão certa, mas a decisão é sua, só sua.
Quem sou eu pra vir aqui e dizer a melhor decisão que vc deve tomar, mas eu digo: tome as decisões que realmente vc precisa tomar. Esteja focado no que vc quer pra sua vida, e não perca tempo com o que vc não tem. Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. Aproveite esse finalzinho de ano, e decida pelo novo. Eu sei que toda mudança traz um desconforto, mas não temas, siga em frente, tenha garra, supere, vc é capaz de ter uma vida muito melhor do que a que tem hoje.
E tenho a certeza de que tomei a revisão certa, talvez a mais certa de todas.
Cada um na sua, assim está suave.
#Obrigadasenhor

Inserida por MaryEscala

"" Valorizo e admiro a mulher joia rara
aquela que até é difícil, mas também é brilhante, especial e poderosa
mulher que tem charme e sabe causar
mantendo sempre a linha e a classe, dentro daquilo que é seu real valor...

Inserida por OscarKlemz

" Ah! A amizade, um sentimento tão confuso
De se explicar, mas tão fácil de se sentir
Difícil de acabar, fácil de perdoar.

Tudo depende da amizade escolhida
Mas se for pra durar, então, durará.
Independente de todos os erros cometidos
Se for verdadeiro resistirá a tudo.

Talvez você tenha vários amigos,
Mas em pelo menos um você vai confiar
Os outros o tempo levará.

Talvez um dia todos se reencontrem
E falem sobre a época que foram amigos
Mas não será uma boa conversa,
Somente com quem você confia de verdade
Surgirá um bom diálogo.

Se houver uma amizade verdadeira em sua vida
Nunca deixe ir
Pois para encontrar outra como aquela
É praticamente impossível."

Inserida por sasajfreitas

Como é difícil
Não te chamar
Não te ligar
Não ouvir tua voz
Não te querer
Aqui converso comigo mesmo
É declarar meu amor por você ao mundo inteiro
Sem te expor
É falar e silêncio
Porque não sei se se lembrarás que nesse espaço te escrevo
Quero não lhe provocar
Mas teu abraço
Desejar
Sua falta vou sentir
Mas guardar isso só para mim
Pedir unicamente a Deus para que tu seja feliz
Ainda não sei o que fazer
Só me resta deixar o tempo
Seu efeito fazer

Inserida por DaniloFilho

A vida é difícil ?
mas quem disse que sou fácil
somos tão compatíveis
Que andamos lado a lado

Cada dia é um presente
e eu não vou me arrepender
to fervendo de vontade
de fazer acontecer

Hoje juro que pensei
até em pedir minhas contas
Pro meu chefe eu sou mais uma
até que preste suas contas

e quem está acima dele diga
''eu quero resultado''
só de pensar que ele sente o que eu sinto
e aguenta o que aguento, da dó do coitado

Se a vida é difícil então
a gente tem que ser intragável
que o que faz a gente crescer
não é o momento mais agradável

São os momentos difíceis
esses que vão te fazer
ser melhor do que é hoje
e mais forte pra poder

Resistir ao que vier
Você vai conseguir guerreiro
Deus vê sua correria
o seu esforço o dia inteiro

Aguentar pancada
resistir, prosseguir firme
cada cicatriz fechada
uma prova sublime

Dá força que você tem
intragável, intragável

Querem mastigar você
mostre que teu sabor
não é algo agradável
pro teu opressor

Inserida por AndressaRodrigues