Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Difícil dizer com as palavras certas, as coisas que passsam na minha cabeça quando estou contigo ... mas, sei que é inédito !
E, ao invés de palavras usarei carinho e tudo o que puder, para que esse momento se eternize ...
Te guardei
Por mais difícil que seja viver,
a única coisa mais importante é
amar você que realmente está
sempre ao meu lado, não importa
o momento, o importante é que
você estará sempre lá ...
Guardada em meu coração!
O mais difícil é a sensação de perder algo que já não era mais seu, de abrir mão do que não lhe pertence, de sentir falta do que nunca existiu de verdade, apenas a ilusão cretina de segurança que a minha necessidade infantil de proteção criou.
"O difícil não é encontrar a verdade, pois muitas vezes ela está diante dos nossos olhos. O difícil é distingui-la das inverdades."
O fácil já foi feito.
O difícil está sendo feito.
O impossível vai demorar um pouco.
Mas com DEUS tudo é possível!!
o que pode fazer quando é preciso liberta-se do pecado,dizer não é não mais cometê-lo,será dificil,mas não impossivel.
Tem sido tão difícil viver longe de você,
não consigo fazer isso rimar
mas essa letra só serve pra te pedir perdão,
porque ando tão fraco,
olha, amor, para o céu e veja
que tudo que te disse foi tão sincero e verdadeiro.
Carta
Bem,e meio difícil começar,você deve estar achando bem estranho receber uma carta, assim do nada.
Tenho certeza que nessas poucas linhas talvez,eu não consiga expressar o que sinto por você mas espero com toda sinceridade que ponho nesta carta,possa te comover e te fazer pensar no que você me fez sentir no primeiro instante que vi você .Não posso mais disfarçar o que sinto por você.
Desde o dia em que te vi,não sei o que aconteceu.Comecei a me sentir diferente um misto de admiração,e posso até dizer um amor à primeira vista.Não sei o que vai pensar desta declaração, mas quero que saiba que o que sinto por você e puro e verdadeiro.
Quero que pense,reflita sobre tudo que lhe falo.Penso em você todos os dias,todas as noites,todas as horas.Não sei muito bem quem e,de onde vem e nem o que pensa de mim.Mas o que penso e que estou perdidamente apaixonada e não consigo esconder isso.Não se já sentiu isso por alguém ,mas se já deve saber um pouco do que estou passando.É algo estranho,um sentimento que toma conta da gente e a única coisa que consigo dizer às vezes e que te amo .Termino aqui,porque se eu continuar talvez não caiba no papel,nem em todas as folhas do mundo,não caberá escrever o quanto te amo.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto