Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Indisciplina é algo que se constrói aos poucos, mas difícil de ser amenizada. Não dar espaços para a sua construção já é meio caminho andado para que ela não seja construída.
Fácil é pregar o que Jesus pregou, porém difícil é dar a sua vida em prol do evangelho como Ele foi .
Não se trata de fazer, mas “SER” .
_________________________________________
Não diga e faça, simplesmente “SEJA” .
A transição para a vida adulta é difícil o suficiente. Fazer com que seus amigos julguem seu progresso não facilita nada.
Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.
As vezes, não é sempre eu me encontro no meio da escuridão em um deserto só meu, difícil de decifrar é como se eu não me conhecece é como se meu corpo flutuasse e eu começo a chorar, é como se nada fizesse sentido eu clamo a Deus e Ele me escuta o meu Senhor me consola e eu me acalmo. E paro, e penso será que eu vou resistir será que eu vou conseguir e me vejo em completo abandono, e olho pro lado olho pro outro lado e não vejo ninguém. Eu quero tanto um abraço forte e apertado que me diga que eu vou conseguir que eu sou forte. Mas eu preciso de alguem que me olhe na alma e faça isso sem eu precisar falar nada.
O mergulho profundo no pensamento é algo difícil de fazer-se, mas quando se adquire prática, o Ser passa a engendrar-se naturalmente.
Confesso
Musica Confesso
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
Confesso que sou forte, mas foi duro deletar as nossas fotos nas redes sociais
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
Confesso que de manhã eu via as suas fotos no instagram
No começo é difícil de aceitar,depois a vida mostra que foi melhor assim
Pode ter certeza que nesse mundo de meu Deus teve alguém que te amou de verdade
Querida...Fiquei mal quando acabou, confesso.
Não porque te perdi, mas sim porque perdi meu tempo com você
É fácil falar, julgar, supor, ditar regras quando se trata de outras pessoas. Difícil mesmo é encontrar soluções concretas para as próprias adversidades na estrada sinuosa chamada de 'vida'. Os direitos autorais são reservados por Deus, exclusivamente.
Para cada tristeza, a de há uma cura..
O remédio pode ser até difícil de encontrar. Mais pra primeiro cura - lo, é preciso entendo- lo.
Na escola, na universidade, em qualquer nível ou modalidade... Educação é coisa séria, difícil e desafiadora, por isso todos os dias é necessário se repensar, enquanto professor ou professora.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto