Dificil é Ficar longe de quem se Ama
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
Há momentos em que a fé é maior do que a oração. Você precisa crer que sua oração já foi respondida.
Muitas vezes seu dia começa cedo. Saiba que seu cansaço não é sinal de fadiga, mas de intensidade. Seu esforço promove preciosas colheitas.
Quem recebe um profeta na condição de profeta, recebe o galardão de profeta. Se temos luta, sem termos qualquer envolvimento com a obra, é melhor termos luta recebendo galardão!
Deus diz: 'Irei adiante de ti e serei a sua retaguarda'. Quando estamos indo, Ele está adiante; quando estamos voltando, Ele vem adiante, e continua sendo a nossa retaguarda.
Uma das maiores dificuldades da vida de um homem que ama, e fazer alguma coisa em pleno juízo pensando na mulher amada
Eu fui
Não olhe para traz pois lá está nossa história e agora ela só existe na nossa memória.
Não olhe para trás pois foi lá que nos perdemos nesse eterno desencontro.
Não procure respostas, a verdade pode machucar
Agora olhe para mim e veja o que somos
O hoje existe por consequência do ontem, e convenhamos foi lindo.
Agora olhe, mas não muito, ainda tenho problema com meus olhos
os meus malditos olhos que me expõem de maneira cruel
Agora eu olho pra você e pergunto como vai sua vida e tudo não passará de “estou bem e você”
me deseje, mostre que sua alma ainda precisa da minha alma para sobreviver
mostre que ainda existe amor.
O amor nunca acaba, então você ainda me ama?
O amor do Pai nos leva às águas de descanso. Então, não precisa ter pressa. Não tenha pressa, tenha foco. A pressa não deixa espaço para reflexões, aí o piloto automático começa a dirigir sua vida.
Deus nos habilita para que possamos viver seus propósitos aqui na terra. Assim vai construindo nossas carreiras. Avante!
Trechos são pequenos espaços do caminho. Deus estará contigo no caminho todo. O Pai ama você! Não temas, confie!
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
Nem sempre são as mágoas que afastam as pessoas. Muitas vezes, os afastamentos ocorrem por escolhas.
Há momentos que escolhemos a direção que vamos seguir. Paulo e Silas seguiram direções diferentes. Você sabe quem foram eles? Ah, você tem consciência das direções que tem escolhido em sua vida?
Na sua jornada, você não pode se deixar para trás,
nem de lado. A chave da sua casa deverá
estar em suas mãos. Pense nisso!
No Amor do Pai!
A graça de Deus é maravilhosa porque se manifesta vivificadora. Ela se manifesta salvadora a todos os homens. Tome a salvadora para si diariamente e também para a vida eterna.
A graça permite o arrependimento. Perdemos bens morais e emocionais por falta de arrependimento. As misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos. A graça se manifesta graciosamente. A misericórdia você precisa acioná-la.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto