Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Tudos
Tudo é difícil
Tudo é fácil
Tudo é complicado
Tudo é certo
Tudo é errado
Tudo é incerto
Tudo é duvidoso
Tudo é certeza
Tudo é tristeza
Tudo é alegria
Tudo é noite
Tudo é dia
Tudo é cedo
Tudo dá medo
Tudo dá vontade
Tudo me invade
Tudo meu te quer
Realmente,
Tudo é meu amor por você.
A coisa mais difícil é encontrar um amigo ou dois.
Uma mão que ajude...
Alguém que me compreenda...
Para quando eu me sentir perdida,
alguém possa estár lá e dizer ,"Eu estou aqui"
Desejo com todas as minhas forças que esse alguém,sejas tu .
Ninguém é juiz em causa própria, porque é mais dificil julgar a si mesmo do que julgar os outros, por isso não julgem, para nunca serem julgados. Não condenem, para não serem condenados.
Hoje em dia está muito díficil de se viver, dependemos de alguém para conseguirmos alguma coisa, a cada dia nós aprendemos com a vida e o que passamos hoje, é um retrato do final dos tempos, e muitos tem de tudo, tudo o que qualquer um queria ter, mas não vêem de quem recebeu...
Eu quero dizer nestas palavras, que você não esta sozinha, mesmo com essas dificuldades todas que você passa , Deus está do seu lado... Momentos ruins acontecem, mas nós podemos evitá-los e até superá-los, por que quem está do nosso lado é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar... "Jesus Te Ama"
Eu escrevi estas palavras, para você saber que eu tenho muita Fé em Deus e creio muito nele e ti peço que faça isso também , assim você terá bons frutos em sua vida e qualquer momento díficil você irar superá-lo.
Deus fez tantas maravilhas
Fez, céu, a terra e mar.
Tantas outras coisas
Bonitas, difícil de citar.
Pensar que tem homem
Que não sabe respeitar
As maravilhas que há.
Às vezes, precisamos enxergar
E nele confiar.
Começar a observar
Só assim, saberá
O verdadeiro amor que há.
Como é bom ver a terra
Linda, redonda a girar.
E dela que os homens
Procuram se prosperar.
Como é bom ver, céu.
Escuridão da noite,
Estrelas a brilhar,
Logo vem o amanhecer
Gente saindo pra trabalhar
Como é bom ver o mar
Imenso azul, a clarear.
Aonde lindos bichos nadam
Homens a descansar
E foram assim, tantas coisas.
Deus fez, fácil de acreditar.
E só sentir, parar e analisar.
E sentir a presença dele
Em tudo que há.
É dificil sorri,quando se quer chorar.
É dificil perde,quando se quer ganha.
É dificil parti,quando se quer ficar.
É dificil amar,quando a outra ñao permiti se amada...
É dificil estar bem,
Estar bem connosco,
Estar bem com os outros,
Estar bem com tudo.
Porquê?
Simplesmente porque nos preocupamos mais com aquilo que os outros pensam do que com aquilo que nós queremos.
Aquilo que nos faz felizes,
aquilo que desejamos e por vezes temos á mão,
mas que não pegamos porque não pensamos em nós
mas sim naquilo que os outros acham.
Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.
Sonho azul...Sonho porque és alguém dificil de alcançar,e azul porque é das cores que mais gosto e tu também.A maior parte dos meus sonhos tornaram-se azuis!Os meus dois sonhos azuis,és tu e os meus anjos de luz! São aqueles que existem com mais força na minha vida,mas que na realidade quero que façam parte dos meus dias!..Sempre
A Saudade é difícil de explicar,não é aquele simples sentimento que você pode descrever em uma carta como "estou com saudades" ou em uma frase do orkut "volta logo" mas sim aquilo que você sente,aquela metade que falta no seu coração, o que a matéria não cura, e nem remédio mata. Só com o tempo passa, as vezes demora, mas o que importa? O importante é saber que você vive, que você ama, que você é um ser humano bonito, que sonha e que tem expectativas de encontrar alguém em que possa se fundar...No fundo ninguém é de pedra,todo mundo sente, mas nem todos admitem...saudade não é vergonhoso, é belo para os que são livres do pensamento dos outros e feio para quem se baseia nos demais.Só quem vive de verdade sabe e pode conhecer as verdadeira belezas que existem na vida.
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
Como foi fácil amar. Como foi difícil perder. Hoje vejo com mais clareza o porquê não sinto mais as lagrimas correrem em meu rosto.
Tem Dias...
Tem dias, que como hoje é mais difícil lidar com meus sentimentos.
Tem dias, que é mais difícil olhar para o lado e não te ver.
Tem dias, que queria te esquecer.
Tem dias, que queria esquecer quem sou.
Tem dias, que são intermináveis.
Tem dias, que tento ser forte e deixar a menina de lado.
Tem dias que essa menina me domina, e me pego aqui lembrando de ti.
Tem dias, que te odeio, mas na maioria te quero perto.
Tem dias, que esqueço quem sou e só penso em ti.
Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto