Difícil
- Na vida enfrentamos situações um pouco constrangedora difícil de analisar, mas devemos ter Fé e acreditar em dias melhores! Muitas vezes deixamos nosso sonho de lado e somos arrastados
Para viver uma vida que não é de nosso agrado,
Parece ser uma coisa ruim! E difícil de compreender...
E o pior tenho medo! E não sei onde vamos parar
Hoje eu aprendi o lado positivo da vida.. O lada que mesmo sendo difícil temos que ergue a cabeça e seguir em frente.
Todos nós temos desafios em nossa trajetória da vida.. Uma delas é que sempre terá um muro de barreira pra nos impedir de seguir em frente, porém esse muro uma hora quebra, e é ai que continuamos essa trajetória em busca da felicidade.
Em nossa vida também temos perdas de pessoas que um dia amamos e levaremos essa pessoa em nossa mente para todo o sempre, mais no coração ela foi apagada pois foi uma decepção. Mais também tem pessoas que levamos no coração e na mente como uma conquista bem realizada e com muito sucesso !
Um caminho pra ser bem traçado temos que ter um companheiro(a) que fique do nosso lado nos momentos bons e ruim.. Uma pessoa que te ajuda sempre que te ver cabisbaixo merece todo seu amor, respeito e confiança.
Hoje eu aprendi um lado da nossa vida que pode ser difícil, mais quando temos uma pessoa pra nos apoiar nesse momento tudo parece ser tão mais fácil.
Ergue sua cabeça e bola pra frente, porque você vale mais do que você pensa ! E não se esqueça que sempre estarei com você pra te apoiar em qualquer dificuldade !
Você pode estar no momento mais difícil da sua vida, mas se você dobrar o joelho e começar a orar Deus vai te dar um motivo para sorrir!
Juro que não queria te amar.
Mais ta difícil te esquecer.
Você chegou de um jeito sen avisar e meu coração bandido logo por ti ele foi se apaixonar.
Tento não pensar em ti,mais cada pensamento vêm você. Não sei mais o que fazer agora não consigo te esquecer.
Você se tornou tão especial em minha vida que eu já não sei mais viver sem ter você.
“Viver pela fé não é fácil, mas viver sem ter fé é mais difícil ainda. A diferença entre as pessoas que têm fé e as que não têm, é que aquelas que têm sabem para aonde estão indo, vivem de certeza, de convicção; já as que não têm fé, vivem de incertezas, de possibilidades, de dúvidas sobre suas vidas e sobre o amanhã.”
O desconhecido é mais emocionante e difícil . Não é á toa que muitos viraram porcos nas mãos de Circe.
Abro meus olhos e agradeço por mais um dia, sei que é difícil de levantar ainda estou com sono.
Dou um pulo da cama e tomo uma chuveirada, coloco meu melhor perfume e minha melhor roupa, afinal de contas hoje é um dia especial. Tomo um delicioso café enquanto faço meu devocional, Ah!! não esquece de escovar os dente heim...
Pronto!! Agora estou pronta(o)!
Vamos Pai!! Já estou te esperando! Toma a chave do meu dia que é você quem vai dirigir.
☀☕
Então, olhando daqui de cima, não me parece tão difícil não. Tem alguns obstáculos impedindo, mas nada que Deus não possa resolver.
Sabe aquelas pessoas que você hoje na sua oração,você pediu ao Senhor para afastá-las do seu caminho, porque queriam te prejudicar, então já não mais as vejo daqui de cima.
Vejo que você é uma pessoa de fé!
Fica tranquila(o) vai dar tudo certo, já posso ver o Senhor indo na sua frente abrindo os caminhos pra você.
Qualquer novidade te falo!
Ass: Seus Sonhos
Pouquíssimo há tão difícil, para o desejo consciente, do que seguir aquilo que apenas a necessidade do subconsciente ordena.
Se tudo está difícil, pare, levante a cabeça e veja a plenitude da graça e da benção que o Grande Deus poderoso tem para você...
Porque é tão difícil trilhar novos caminhos, sabendo - se que o antigo está interditado e que a estagnação só prolonga o sofrimento, retarda o aprimoramento e é só tempo que se perde sem se ganhar nada de bom em troca?!
VALOR DA MULHER
Quanto mais difícil e escondido algo se encontra, mais cobiçado e desejado esse algo se torna, assim são os diamantes, os rubis e as pedras preciosas não se encontram no subsolo como os cascalhos, eles são desejados por todos, porque são de difícil acesso, porém só quem as merecem os encontram e grande é a alegria daqueles que usufruem delas.
Assim é a mulher, quanto mais virtuosa e rara, mais valiosa ela será e não são todos que as podem ter, somente os que merecem as alcançam e quando as possuem não as trocam, mas as guardam e as protegem de ladrões, diferente dos cascalhos que por qualquer coisa são trocadas, pois logo se vedem para o mercado e não esperam que o colecionador escave as mais duras rochas para as encontrarem.
Fica a dica...
Ninguém se decepciona com o inimigo. O mais difícil na decepção é que ela vem, justamente, de quem menos esperamos. É feito veneno que entra na circulação e paralisa a mente. Anestesia a percepção, e então, a primeira reação é excluir qualquer possibilidade de que aquilo seja real. A gente nega, mente pra gente na cara dura. — Não é possível que isso está acontecendo! —Isso não existe! — Nem mesmo eu existo! — Quem existe? Afinal de contas, onde estão as claquetes, os atores e as câmeras dessa pegadinha?
Depois, a ficha cai junto com a cara no chão. A gente sente a pancada, bem forte na boca do estômago. É como um filme que paralisamos na cena de um nocaute. E mais tarde, ao apertarmos o play, a pancada vai certeira na alma. A vontade é de virar um cartoon, abrir um zíper nas costas e sair daquela pele, correndo. Em seguida, entrar num bar, levantar a mão para o garçom e pedir: — Outra vida, por favor!
É…para se decepcionar basta estar vivo. Basta esperar, previsionar ou nos cercarmos de expectativas em relação ao outro. Fazemos isso o tempo todo: construímos uma espécie de previsão para facilitar as relações. Mas, jamais conseguiremos prever o desejo do outro, controlar o desejo de alguém. Isso é da ordem do impossível. E aí é claro que uma hora ou outra, desacertamos a previsão. Trocamos um dia lindo de sol ensolarado por tempestades esparsas, com nuvens negras carregadas, a cobrir o fim da tarde de sexta. Nesses dias o tempo fica virado, é céu nublado, e a alma então nem se fala. Uma enxurrada no nosso narcisismo, a nos entregar toda a verdade sobre o mundo: esse lugar é mesmo perigoso. E os habitantes deste planeta inseguro são pessoas, humanos, demasiadamente humanos. Imperfeitos em sua essência, embora cresçamos, muitas vezes, na ilusão maternal a ludibriar nosso convencimento de que o mundo é um lugar legal e todas as pessoas são felizes.
Ninguém está imune a se decepcionar, uma hora ou outra vamos padecer da desilusão, ou seremos nós os protagonistas disso. Traídos ou traidores. Frustrados ou frustradores. Baleados ou atiradores. Quem nunca?
Não somos os mesmos depois de uma desilusão, mas sabemos mais uns dos outros a partir dela. Passamos a suspeitar das previsibilidades humanas de errar, fragilizar, fracassar. Passamos a saber que não é inteligente esperar de quem não tem pra dar. E quando somos nós os errantes, percebemos o quanto ferir alguém que amamos se assemelha cortar a própria carne. Talvez se reestruturarmos o outro dentro de nós, aproximando-o da sua humanidade errante, poderemos assim fazer conosco o mesmo, e crescer um pouco mais. As expectativas correm, sem mais confetes, plumas e paetês. É melhor esperar menos e se surpreender, do que construir castelos no vento, vê-los ruir, e ter que olhar impotente o desengano.
Mas de todas as sequelas que sucedem uma decepção, o aprendizado é o maior risco que corremos. Decepções são ensinamentos, e isso não significa que seja algo pra se colecionar, emoldurar ou passar na frente todo dia e rezar um pai-nosso. Ficar triturando aquilo, acreditando que nossa dor é a maior do mundo, é amarrar corrente no pé e chicotear a felicidade todos os dias. Não dá!
Nossos melhores dias vêm após as piores decepções. Acredite, a gente cria casca e se protege mais, aumenta a imunidade para o dissabor, separa melhor o joio do trigo. Fazemos mais por nós mesmos, esperamos menos do outro, e acabamos, portanto, mais leves e responsáveis por nossa felicidade. A gente descobre no fim que o verdadeiro é o que nos traz o bem, isso permanece. O resto é fumaça, é dor que nas asas do tempo e do perdão — sejamos os errantes ou não — voa pra bem longe de nós.