Difícil
UM SIMPLES DESABAFO
Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre há alguém que vai te criticar pelos seus defeitos sem ao menos tentar ver suas qualidades.
"A busca por si mesmo é a mais difícil de todas as buscas, porém é a mais gratificante. Descobrir o seu "eu" interior é colocar-se em sintonia com o Eu maior, é (re)encontrar o verdadeiro significado da vida, assumindo pleno domínio sobre a mesma, renunciando aos falsos valores, ao apego, ao consumismo, a futilidade, a ilusão, e por conseguinte, ao próprio ego. Agindo assim, despertamos a Essência Divina presente em nosso ser, colocamo-nos em comunhão com a Existência e alcançamos a graça da Iluminação."
Sabemos que muitas vezes é difícil se colocar no lugar do outro, mas quando você não pratica a empatia, sua vida se transforma de tal forma, que tudo aquilo que você negou como ajuda, terá que aprender na prática.
Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.
Mediante à notícia ruim o que devemos fazer é desviar os pensamentos maus, orar e por mais difícil que pareça, devemos esperar que o melhor aconteça.
Embora seja difícil simular a linguagem corporal durante um longo período, é importante aprender a usá-la de forma positiva para se comunicar, eliminando sinais negativos que possam transmitir mensagens indesejadas.
É sempre difícil quando você conhece uma pessoa há muito tempo e tem que reconhecer que não existe mais nada em comum, além de suas memórias.
Difícil é sair da nossa zona de conforto, sabe por que ? Porque descobrimos que não tínhamos conforto. A amplidão do conforto ainda está por vir.
Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.
Está cada vez mais difícil viver nesse mundo, cada dia que passa, as coisas ficam mais complicadas. Estamos vivendo em um mundo cheio de conhecimento, temos todo tipo de informação na palma da mão, mas estamos cada vez mais vazios de amor. Tudo que temos, ao invés de nos propocionar alegria, está aumentando a ansiedade, o estresse e a depressão.Estamos num tempo difícil, onde muitos vivem de aparência, escondendo suas fragilidades, preocupados com o que os outros vão pensar, muitos escondem suas dores, e se isolalam, se escondem atrás de falsas alegrias, para esconder das pessoas, seus fracassos, com medo do que vão pensar. Mas quanto mais escondemos nossas feridas sem nos tratar, mais essas feridas aumentam, e fica mais difícil de curar.
Precisamos parar de nos preocupar com o que os outros pensam e falam de nós. Nossa saúde e nossa paz valem mais do que qualquer opinião.
A ternura é um instinto mais profundo que a sedução, e é por isso que é tão difícil perder a esperança.
Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.
►Arco-íris
Às vezes é difícil acreditar em alguém que diz que me ama
Às vezes é difícil acreditar em alguém que me engana
Às vezes é difícil acreditar na personificação de uma dama
Eu procurei por tanto, tanto tempo, e nunca a encontrei
Eu lamentei por tanto, tanto tempo, e nunca a alcancei
Será que ela existe mesmo? Ou tudo fora fruto de minha imaginação?
Será tudo apenas uma ilusão? Uma miragem, feita para acalmar o meu coração?
Pudera eu ter uma resposta para todas essas perguntas
Pudera eu amenizar o peso que se acomodou sobre minhas costas.
Textos românticos preenchem as linhas de meus cadernos
Canções ocupam horas e contam vários momentos
Momentos estes que se foram, e encalharam na encosta
Sem jamais velejarem para o grande mar, tornando-se prosas
Melosas fora as palavras que usei para construí-los
Tediosas fora as manhãs vividas sem possuí-los
E, hoje, me vejo aqui, perdido, em busca de um arco-íris
Em busca do pote de ouro, de outro conto, de uma moça e de um moço
Um novo conto, pomposo, de um louco para outro.
Continuarei amando às cegas, com nulas promessas
Continuarei me dedicando, em frases singelas
Estarei aguardando a tal princesa,
Para me completar e apaziguar minhas terras
Minha mente está tempestuosa, me trata de forma impiedosa
Alívio, busco o alívio, já não mais respiro
Busco o arco-íris, só isso.
Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.
É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.