Difícil
Quando disse que existiam cem
mil garotas iguais a você,
não achei que seria tão difícil de encontrá-las
Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !
E aí fica difícil esquecer quando ele ainda ocupa o topo do seu bate papo. Quando ele fica declarando a berros e gritos o amor por ela, aquele amor, aquelas palavras que deveriam ser pra você, e você não pode fazer nada pra mudar. Fica complicado quando tudo que te dizem te faz lembrar do que ele te disse um dia, e todas as afirmações te fazem duvidar, e não acreditar. Fica pior, ou melhor a cada dia, dependendo do ponto de vista. Clichê, infantil, sonhadora, podem me chamar do que quiser. Do que não quiser também. Mas não acho justo te dar esse ibope de desacreditar no amor por tua causa, já passaram por aqui tantos que não tiveram esse poder, não será você. Eu acredito sim no amor verdadeiro, naquele que será sim, pra sempre. Acredito que ele exista, sinto lhe informar. Pois ainda vai demorar um tempo, ainda vou me lembrar muito, e mesmo, só que não vai me impedir de amar e acreditar outra vez.
Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Difícil encontrar rima para "estômago". As borboletas quase que fogem dentro dele, mas as prendi na garganta enquanto procurava. Talvez venha daí, o nome da gravata. Pena que alguns achem, como a própria poesia, antiquada.
Para todos os outros
Borboletas tem esse nome
Do Pará ao Paraná.
Poeta não é morto de fome
Me satifaz viver de rima
Enquanto me restar panapaná na barriga.
Realmente é muito difícil você começar a reconhecer quem são seus amigos, e no fim, você percebe que não há nenhum.
Amo muito você, linda perfeitinha,
encontrar um defeito em você é difícil,
amo tudo em você, seus cabelos, sua boca,
seu olhar, seu jeito de mulher, não vejo
a hora de estar contigo, te amo muito...
Acreditar é preciso, difícil é aceitar, entender é quase impossível, mas na roda da vida precisa ser mais coerente com a realidade. Hoje eu passo mais uma vez juntar todos esses requisitos e estabelecer regras e critérios daqui para frente.
BOM DIA PARA TODOS!
Demétrio Mota!
Pensando sobre La Fontaine... É mesmo difícil ter de abandonar a vida que queremos, e até mesmo tínhamos, para encontrar a vida que aguarda por nós...
Registrar as brechas das políticas públicas é fácil, o difícil é o diálogo para a construção das melhorias.
Ter um relacionamento hoje em dia tá cada vez mais difícil...pq as conversas se tornaram mensagens,as discussões viraram ligações e os sentimentos não passam de status no Facebook. Tô errado?Onde?
É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo.
Quando você achar que o caminho está longo e difícil de percorrer,
feche os olhos e pense num lindo e vasto campo florido...
Lá é seu lugar, aqui onde você se encontra é uma pequena viagem,
mas que você escolheu fazer.
Está se sentindo desamparado(a)?
Deprimido(a)?
Sinta-se como se você estivesse no bolso de Deus.
No colo do Teu Pai.Aquieta sua alma, respire leve...
Você sempre estará amparado(a).Amado(a).
Abra seus olhos e viva uma vida amando tudo ao seu redor,agradecendo e fazendo aquilo que veio fazer aqui:
SER FELIZ E FAZER FELIZ.
Joelma Siqueira
Hoje, é muito difícil um aluno agradecer ao professor. Nas relações frias de hoje, o aluno pensa que o professor está ali apenas por ser seu ofício... uma obrigação.
O verdadeiro professor está lá porque tem vocação e, no mínimo, acredita que pode mudar a formação de seus alunos para melhor. Transforma sua experiência em aulas e as associa à teoria para que o aluno tenha as ferramentas necessárias para o mercado.
É lógico que o professor espera uma contrapartida dos alunos. Essa não se traduz apenas na atenção, na frequência as aulas e na participação ativa (isso é BÁSICO). O aluno deve evoluir nas teses, pescar no seu conhecimento anterior, correlacionar, investigar mais e inferir suas próprias conclusões, antes, durante e após as aulas.
Não quero ser e não serei um aprovador, quero contribuir com o crescimento e a evolução. Quem deve demonstrar se está pronto para o próximo passo é o aluno.
Quero ser um incentivador, quero me orgulhar, quero parabenizar o aluno que vence suas batalhas pessoais e vencem na vida. Acredite. Se este caminho é o que você quer, se aplique, estude e, quando você menos esperar, vencerá. E eu verei você lá e vou me orgulhar, me agradeça ou não.
O professor verdadeiro sabe e dorme com a cabeça tranquila pois faz seu papel com muita honra.
Aos meus ex-professores, muito obrigado. Enquanto aluno sempre externei meu respeito, admiração e meu agradecimento aos mestres.
Aos meus ex-alunos, obrigado. Cresci junto com vocês. Aos atuais, vamos à luta e saibam que o beneficio maior é para sua vida, para segurança da sociedade, pelo bem de todos, pela ética e pela responsabilidade social e ambiental.
Sim, “irmã morte”. Irmã difícil de ser compreendida e integrada ao convívio humano. Ela está sempre nos recordando que podemos tanto, mas não podemos tudo! Do tanto que é nos dado na origem, a morte vai recolhendo, pouco a pouco, tudo. Uma coisa, porém, ela não nos tira: a saudade. Saudade diz de uma dor que fica entalada na garganta. Uma dor que faz o peito doer. A saudade é coisa bonita, mas dói. É a expressão de um querer bem, de amor... Nós sabemos: o amor é mais forte que a morte!