Diferentes
Tomaremos diferentes rumos, mas não importa aonde vamos, levamos um pouco de cada um a todos os lados
Vida fácil ou difícil
Alegre ou sofrida
Todas tão diferentes
Mesmo assim vividas
Na vida não basta viver
Se uma hora você vai morrer
Na vida pra você vencer
Precisa perder
Pra só então crescer
É preciso reconhecer
Os erros nos acertos
Viver intensamente
Tentar não ser perfeito
Na vida é preciso viver
Na vida é preciso entender
Que um dia você vai aprender
É preciso chorar
É preciso sorrir
É preciso abraçar
É preciso sentir
É preciso ter "manha"
Pra entrar nesse "jogo"
É preciso esperteza
Na zona de fogo
É preciso cair
Pra depois levantar
É preciso curtir
O que a vida nos dá .
Porque as coisas não acontecem do jeito que queremos?
Queria que algumas coisas fossem diferentes...
Mesmo não querendo que fossem assim, tenho que aceitar as coisas que não posso mudar;
A felicidade é o sentido que move todo ser humano para diferentes caminhos, mesmo entre aqueles que tentam encontrá-la ilusoriamente através da droga, das compulsões e do suicídio.
O medo nos faz pensar nas situações que podem acontecer. Faz sentirmos diferentes do que somos e também sermos imprevisíveis em nossas ações.
Existem pessoas muito diferentes, aquelas que gritam e aquelas que se calam.
Assim como tem pessoas que falam de amor sem nunca ter sentido e aquelas que não falam absolutamente nada e sentem tudo.
Duas almas. Dois seres totalmente diferentes. O que faz você cativar-se por mim e eu por ti? O que se esconde nos recônditos de nossas almas refletidas no brilho de nossos olhos? Seria a reminiscência inconsciente que pulsa em nós e nos dar a continuação de onde paramos? O que construímos ao longo de pretéritos, fazendo nossas almas agirem como dois imãs? O que fizestes para me conquistar, teu olhar, sorriso, jeito e maneiras de falar. E quem há de saber o que se esconde através das cortinas de milênios? Um Dia, todas nossas perguntas serão respondidas, todas.
É preciso buscar, acreditar, fazer a vida acontecer, mostrar ao mundo que somos diferentes, que nossa vida não é em vão.
Somos jovens e dentro de nós existe uma grande força adormecida, louca para sair, mais muitas vezes deixamos essa voz que ecoa em nosso coração se calar.
Chegou a hora de deixa a voz gritar, sair, se espalhar pelo mundo atraves dos ventos, levando a nossa historia, a nossa fé.
Eu quero ser livre, quero ser alguem melhor do que sou, sei que eu posso, sei que vou conseguir, porque ao seu lado tudo se faz possivel, tudo se faz real, real em mim.
31/05/12
Hoje eu acordei gostando mais de mim. Acordei com pensamentos diversos e diferentes de tudo que já passou pela minha cabeça. Hoje enfim, pude sentir que um enorme peso finalmente saiu da minha vida. Me sentir livre. É, livre de tristezas, livre de tudo que me fazia mal. Livre de culpas, de arrependimentos. Livre de tudo que um dia pensei que não fosse conseguir. Mais uma vez consegui me reerguer. Mérito todo meu. Hoje sou mais forte ainda. E se eu cair...Ah, que se dane. Não ficar no chão é o que importa!
A vida nos leva por caminhos diferentes. A nos compete decidir qual deles trilharemos e a nossa escolha e o Diferencial !
Pensamentos completamente diferentes e ideias que se colidem sem ao menos se olharem me fazem querer viver algo sensato não precisando manter os pés no chão, mas ao mesmo tempo viajar em soluções bizarras com a mente ainda em ordem sem ter alguém pra me repreender. Somos iguais e ao mesmo tempo mostramos diferenças que nos fazem estranhos perante a humanidade nos obrigando, então, entendermos a nós mesmos pra não nos perdermos em defeitos que nos fazem perfeitos.
Golfinhos são brincalhões, sensíveis, dóceis, inteligentes e sábios. Diferentes dos chamados humanos, na verdade desumanos que os maltratam e os matam impiedosamente.