Diferentes
O amor pode ser descrito de diferentes formas
Demonstramos de diferentes jeitos
Eu diria que pelo menos um deles é imperfeito.
O amor é o único que pode te salvar
Na mesma intensidade que poderia te matar
O amor é o único que te faz sofrer
Mas também é aquele lar para te proteger.
Apenas o amor pode ser inconstante
Confesso que as vezes é irritante.
Mas acima de tudo
O amor é o único que me torna viva
Não importa de quem seja a perspectiva
Eu sempre amarei com tudo que há em mim.
“ Se um dia seguirmos caminhos diferentes, não ouse a se preocupar com isso, um dia nos encontraremos, pois sei que o nosso destino é permanecermos unidas. Sei que isso é meio clichê, mas acredito num certo amor que existe entre nós que sempre nos atrairá uma a outra, sempre haverá lembranças que trarão consigo saudades de todos os momentos que passamos juntas e dos momentos que deixamos de passar e então, voltaremos uma para os braços da outra e selaremos a nossa amizade eterna como sempre juramos. ”
Ela era poesia e ele não sabia ler
Então foram para lados diferentes por que ela queria ser lida e ele não tinha olhos para lê-la
Pois então tentou fazer de tudo para continuar ao seu lado mas infelizmente eles não se encaixavam, não mais.
Ele era confuso e ela era intensa demais, ele queria viver e ela queria apenas estar ao seu lado, eles eram oposto, mas faziam de tudo para ficar juntos mesmos com diferenças um do outro, mas infelizmente a maior diferença entre os dois é que um amava demais e o outro nem sequer sentia, então botaram um ponto e uma vírgula sinceramente essa vírgula para continuar só depende dela pois da parte dele só existe o " ponto final".
Eles vivem se reencontrando em lugares, corpos, bocas e etc mas, nunca serão os mesmos toques físicos, ela chorava e ele vivia, eram grandes opostos sem sentidos ou também " sentimentos sem sentido ", não dava para entender ele pois, ele dizia algo e fazia outra coisa, ele disse um dia amar ela e estar com medo de perdê-la mas insistiu para ela ir embora, mesmo com olhos cheios de lágrimas ela disse; ta tudo bem, eu entendo..
E entendo ali ele á perdeu.
Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?
Quantas ventanias existem, Quantos cheiros de coloridos diferentes,
Quanta alegria muda e dor sussurrada...
Quanta gente! A transmutação em ar agitado,
Onde rajadas são caminhos
Se entrecruzando no destino sempre mutável,
Ele mesmo em si trás rodopios múltiplos, antes de ficar eterno.
tristeza e alegria, não são adversárias e sim emoções diferentes, portanto, podemos obter boas noticias na tristeza.
Perdão e amor são coisas diferentes.
Gratidão e escravidão são coisas diferentes, cuidado com os falsos altruístas, eles estão em todos os cantos proclamando a "ingratidão".
Se o mundo é desigual, valores e princípios não seriam diferentes. Eles mudam de acordo com as necessidades que lhes são impostas!
O maior dos gênios deve possuir a habilidade de fazer com que diferentes oponentes pareçam como se eles pertencessem a uma única categoria.
As pessoas não são melhores ou piores que a outra, apenas diferentes na sua individualidade e iguais no coletivo.