Diferentes

Cerca de 3721 frases e pensamentos: Diferentes

A vida nos prega peças, nos coloca em situações difíceis, nos dá caminhos diferentes para seguir e nossa única opção é escolher para onde vamos como viveremos e quem seremos, se vamos querer viver ou morrer ,ela está em nossas mãos e quem dirá o que fazer com ela somos nós mesmos .

Tão diferentes...
Ela é lua, ele sol. Ele gosta de escrever, ela nem de ler. Ela quer viajar, ele gostava de ficar no quarto. Ela gosta de dias ensolarados, ele de dias cinzentos e frios. Ela é de humanas e ele de exatas. Ela se apega rápido, ele nunca tinha se apaixonado. Ela é louca, ele sereno. Ela grita, ele cala. Ele desafina, ela canta. Ela preto, ele branco. Ele gosta dela, ela também.

P/ela

No mundo todas as pessoas querem ser amadas. Elas não são diferentes de nós.

Somos tão diferentes
e ao mesmo tempo tão parecidos,
buscamos os mesmos objetivos porque temos uma alma
que é feita de sonhos.

02/04/2015

Casar e morar junto são duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver com seu status no cartório. Tem a ver com entrega. Você pode casar com todas as honras. Dar uma festa linda. Gastar os tubos na Lua de Mel. Se mudar com o marido para um apartamento lindo. Pronto. decorado. Cheio de almofadas em cima da cama… Vocês podem ter se casado – mas vão demorar muito pra saber o que é morar junto. Acho que existem casais que se casam com pompas, e nunca talvez tenham realmente morado juntos. Morar junto é saber dividir. Saber cobrar. Saber ceder. Saber doar. Morar junto é dividir as contas e as almas. Morar junto é ter um pilha de louça pra lavar, depois de um dia terrível de 10 horas de trabalho. E o outro cantar com você para que, em um karaokê com detergente, o trabalho se torne divertido.

Morar junto é ter que assistir Homem Aranha no Telecine Action, e se esforçar para achar legal. Morar junto é tomar banho junto. Transformar o chuveiro em uma cachoeira. (e o banheiro em um charco) Morar junto é ouvir onde dói no outro. Do que ele sente medo. Onde ele é criança. O que o deixa frágil. Morar junto é poder chorar sem parar. E ser ouvida. E cuidada. Mas é também rir. E achar graça em alguma coisa, quando o outro está pra baixo. Morar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro. Morar junto é demorar para levantar. Morar junto não precisa de uma casa, e sim de um espaço. Quem mora junto geralmente é solidário. Casar não. Qualquer um casa.

Pra casar basta assinatura e champanhe. Casar leva umas horas. Morar junto leva tempo. O tempo todo. Quando moramos juntos vemos o cabelo dele crescer e ela cortar uma franja. Quando moramos juntos viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos. Quando moramos junto mudamos junto. E o outro vira um outro diferente com os anos. E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia. Até o dia que, talvez, deixemos de morar juntos.

Lembre-se: inteligência nada tem a ver com esperteza. São coisas totalmente diferentes. E para ganhar dinheiro você precisa mais de esperteza do que inteligência.

Todos os dias são diferentes, um tem sol, noutro tem chuva, há dias cinzentos e em outros muito vento. Assim também é nossa vida, com dias ensolarados, repletos de sorrisos. Outros nublados e chuvosos, escondendo as alegrias. Há também aqueles cinzentos, em que os problemas parecem não ter solução, mas logo aparece um forte vento e levo as dificuldades para longe, e o sol volta a brilhar.

Dentro de cada igreja, coletivamente falando, existem 7 tipos de igrejas diferentes, individualmente falando; e estas estão descritas em Apocalipse 2 e 3.

Casais perfeitos não existem.
O que existem são pessoa diferentes que acham motivos pra permanecerem interligadas.
Pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, mas se ficarem distantes o pensamento é um só.
Todo casal tem que ter uma música, se não tiverem é porque não tem momentos e não existe sentimento

Tudo que passou, e como um relógio que não volta atrás.
Então seguiremos caminhos diferentes e ter tudo de melhor daqui para frente!

Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!

Não somos diferentes pela aparência mas pelo jeito, uns são palhaços e brincalhões outros são Timidos e vergonhosos e outros são calados e chatos somos todos iguais

Quero sair para conhecer o mundo, conhecer novos lugares e culturas diferentes. Eu quero escrever um livro sobre a minha história. Ou talvez uma em que sou a mocinha e que o príncipe encantado vira um sapo no meio da história e, no final, eu me apaixone pelo vilão. Afinal, príncipes não existem mesmo.
Quero mudar meu cabelo, o meu estilo, quem sabe. Cortar e fazer mechas coloridas que realçassem meu tom de pele branca. Quero vencer os meus medos, por mais estranhos e minúsculos que eles sejam, podendo fazer tudo aquilo que eu não imaginaria que conseguisse.

- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.

Se analisarmos as carreiras dos gerentes bem-sucedidos, encontramos diferentes tipos de temperamentos e modelos de comportamento. Teremos profissionais expansivos e introvertidos, alguns carismáticos e outros incapazes de despertar emoções, uns extremamente cultos e outros totalmente voltados para assuntos práticos. Existirão os egocêntricos e os generosos, os que tomam decisões rápidas e os que sofrem para se decidir.

Nossas vidas podem seguir por caminhos completamente diferentes. Algumas vezes, eles são longos e tenebrosos, no entanto, podem ser também curtos e realizadores. A diferença está naquilo que você almeja e, no quão forte será sua luta para conseguir seu objetivo. Nossas vidas podem seguir por caminhos completamente diferentes. Escolha o certo, e você verá o quão bom pode ser, o seu destino final.

Se eu pudesse me apaixonava todos os dias.
Eu teria novas canções bem diferentes.
Seriam mais constantes, interessantes, com mais emoção.
Mas quem, quem seleciona aquilo que já escolheu o coração?

Aquilo de que não tenho a certeza é se as nossas vidas foram assim tão diferentes das vidas das pessoas que salvamos. Todos nos completamos. Talvez nenhum de nós realmente compreenda aquilo que viveu, ou sinta que teve tempo suficiente.

"Reciprocidade e amor são equivalentes, são nomes diferentes, mas os dois tem algo em comum, a energia.
Na maioria das vezes pensamos em ambos como uma troca justa do que oferecemos. Nos frustramos por não recebermos.
Como exemplo um amigo manda uma carta e ainda um vinho para uma pessoa. A pessoa recebe, não responde a carta e não agradece o vinho. O remetente se frustra, entristece e pensa
" Meus esforços não valeram nada, não fui reconhecido nem mesmo com um ato tão nobre de minha parte". Na mesma semana ele é surpreendido pelo destinatário da carta e do vinho. Os dois vão ao melhor bar da cidade, tudo pago pelo destinatário. No final do período ambos se despedem, e ainda depois de tudo o remetente se pergunta " Ele não lembrou de minha carta nem do meu vinho".
Reciprocidade e amor fazem jus á trocas de mesma intensidade, energia. Não entregue esperando receber o que deseja, você precisa apenas é de uma energia correspondente".🤔

Durante nossa breve vida tentamos ser diferentes, mas a morte nos iguala a todos.