Diferentes
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
Confundimos muitas vezes amizade com utilidade. As duas palavras até rimam, mas têm significados muito diferentes.
Quando as pessoas decidem trilhar caminhos diferentes, mesmo assim, até o epílogo, permanece um reino de sentimentos, apreço, consideração e respeito. Este capítulo será registrado no diário de bordo de suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.
Não temos piedade e não damos conta que mesmo os peçonhentos são bons para nós humanos, e por sermos tão diferentes,perdemos a oportunidade de apenas olhar e poder ainda guardar na memória tão linda imagem de uma serpente livre...
as vezes eu eu queria sonhar, passar um filme e saber como seria se tivesse feito escolhas diferentes, arrependimentos, alegrias, ou se tudo estaria do mesmo jeito.
Um dos maiores erros é idealizar uma vida perfeita.Somos todos diferentes e Independente das condições,a felicidade nunca vai ser constante.
O que não percebemos é que sempre assumimos nossa verdade como a única verdade. E muitos sabem que existem diferentes tipos de verdades, a menos quando mexem com as deles.
Mesmo assim, o que proponho é mudar profundamente a sociedade, no que diz respeito à discussão que há sobre quem, ou o que, é o Deus verdadeiro.
Para alguns somos loucos , para outros diferentes mas somos nós simplesmente nós , Vivendo em nossos Paraísos Artificiais , andando de Unicórnios .
O meu pretérito imperfeito não se resume a amores amargurados mas sim a historias que correm na cachoeira dos meus pensamentos, nas incertezas dos meus medos e ações, meu imperfeito se transforma, se rompe e se renova porem nunca termina ...
Há tantos mundos diferentes, mesmo que vivendo sob as mesmas condições, um para o sábio e outra para o ignorante
Nenhuma pessoa é igual a outra.
Que saibamos ser diferentes, sem sermos exceções.
Apenas autênticos.
Sou de casa.
Ela é da rua.
Sou dos livros.
Ela dos amigos.
Sou da cozinha com café quentinho.
Ela é da sala, som e copo na mão.
Sou do inverno, roupa quente e vidraça molhada.
Ela é sol, praia e poucas roupas.
Sou do seguro.
Ela é da aventura.
Eu sou dúvida, questiono.
Ela é certeza.
Sou do simples.
Ela é do diferente.
Sou da semana.
Ela é da sexta ao domingo.
Sou do canto, do discreto.
Ela é do centro.
Eu e ela, a prova que o amor adora aprontar e juntar o que não tem nada a ver.