Diferentes
A onda
A onda no mar nunca é uma
igual a outra ,todas as ondas
são diferentes umas das outras ,
e vivem em função umas das
outras ,umas
maiores ,outras menores ,
são todas diferentes ,mas
quando unidas tornam-se fortes
e poderosas .
Num instante uma grande onda
torna-se pequena e noutro
instante uma pequena onda
torna-se grande ;
Assim como numa família
todos diferentes mas um vive
em função do outro ,
uma onda abraça a outra e
também chocam-se umas
contra as outras e
estão ali sempre ,quando
afundam é por que deixaram
de ser onda.
Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.
Pessoas iguais não trazem experiências diferentes.
A gente sempre pensa que dessa vez vai ser tudo diferente, que realmente encontramos uma pessoa diferente e que vamos viver a paz de um amor tranquilo; no início a gente pensa que o respeito é uma virtude daquela pessoa, que a lealdade para conosco é um prazer para a mesma. No início a gente pensa que o carinho é dado realmente sem esperar nada em troca, que os beijos realmente são sinceros e aprazíveis aos sentidos e que os sorrisos são de pura felicidade. No início a gente pensa que cada palavra é sincera, que cada elogio é autêntico e que cada abraço é seguro. No início essa sensação de que tá tudo perfeito é normal, mas no final percebemos que as coisas nunca serão diferentes se continuarmos ficando com as pessoas iguais, porque pessoas iguais não trazem experiências diferentes. No final percebemos que não é em qualquer esquina que encontramos uma pessoa especial. A gente acaba por descobrir, às vezes, das piores formas que as pessoas mentem muito bem, que as pessoas sabem iludir com uma habilidade incrível, que até nos surpreendem. A gente descobre que é raro encontrar uma pessoa que realmente valia a pena, e percebe que as pessoas que hoje não valem a pena, já valeram muito, mas foram feridas assim como nós e através das circunstâncias tiveram que mudar, ou às vezes essas pessoas não prestam mesmo, por escolha própria. Descobrimos que algumas pessoas até têm vergonha de assumir que estão gostando de alguém, talvez isso explique o mundo caótico em que hoje vivemos. No final a gente aprende que todos nós erramos um com os outros, e quando o erro é nosso temos que ter maturidade o suficiente para admitir, mas quando o erro não é nosso, temos que ter maturidade suficiente para partir. No final descobrimos que tudo tem um fim, mas isso não quer dizer que você deva desistir. E por fim aprendemos que seremos constantemente decepcionados, e quase sempre por pessoas que gostamos e admiramos, e isso não vamos conseguir mudar, então cabe a nós somente aceitar porque certamente, a vida vai continuar. Acabo este texto te pedindo que não desista, porque pessoas que valem a pena existem, mas infelizmente estão em extinção.
Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!
Somos diferentes, não vamos dar certo.
- Claro que vamos.
- Por quê?
- Porque não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Meus amigos são aqueles que mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes do meu, permanecem ali do meu lado.
Chega uma hora em que os destinos tornam rumos diferentes e não podem mais seguir numa mesma direção. Mas as lembranças são a garantia de uma vida que jamais poderá ser esquecida, que apesar do tempo e da distância, vão viver para sempre em algum lugar, dentro de alguém.
Eu sou uma coleção de diferentes 'eus' que coexistem em mim.Já me doei por inteira; agora me dou por fragmentos, e cada fragmento sou eu inteira.
" nós .....
tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes eu tão ela ,ela tão eu ..e as vezes nem parecemos nos mesmos..idades diferentes ideais ....
Umtricolor apixonado , uma fánatica coOlorada!!
Um "nazista", ela uma socialista ....
eu uma antipatia, melancolica,ela tão simpatica, e alegre...
discussão é o nosso forte !mães um probleminha a parte .....
eu tão calmo ela espevitada ....
eu sem carinho, ela tão amada
eu gosto tanto de você , ela um te admiro...
eu te adoro , ela um idem...
eu saudades , ela eu sinto falta
eu um eterno pensar , ela uma simples preocupação...
eu um sentimento enorme , ela pena...
ela pra mim meu leãozinho...eu pra ela???(nada)
eu TE AMO....
ela EU NÃO ...
Para se alcançar a felicidade, percorre-se diferentes caminhos, na certeza de que ela é um bem que se multiplica ao ser compartilhado com outros. Lute para ser feliz e faça outros felizes!
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!
Há diferentes linhas, sendo uma delas a da interferência, que diz respeito ao que estou impondo e desejando aos outros, e a linha de referência, relacionada ao que contribuo comigo e que reflete nos demais.
Viver e esta vivo sao coisas completamente diferentes..
Em 19 anos eu nao sentir nenhum dos dois..
Eu existo por existir..
E um grande vacuo temporal..
A vida que eu levo.
Nao considero minha existencia.
Mas nao nego que faço parte de augo.
Quando você percebe que viver e respirar são coisas diferentes, cada minuto é uma eternidade e a vida se torna urgente.
Como pode você estar em um lugar totalmente diferente do normal, com pessoas totalmente diferentes, fazendo coisas exageradamente diferentes das que faz no dia-a-dia, e a cada segundo você só consegue lembrar de uma pessoa.
"Nossas habilidades são diferentes, sou ágil nos mares e você ágil nos ares.
Preciso da água para molhar minha pele e você do ar para secar suas asas.
Vivo a nadar e você a voar.
Desde assim somos totalmente diferentes, possuímos corações sofredores mesmo sendo animais, e vivemos sendo animais mesmo sendo racionais.
Onde nos devemos chegar eu não sei, continuarei a nadar, nadando procurarei um lugar que não existe o céu por onde você acostuma estar a voar." Latumia(W.J.F.).
Era uma vez...
Era uma vez uma menina que tinha sonhos diferentes dos de hoje...
Ela se apaixonou.
Ela sonhou.
Ela se esquecia da razão e agia como coração. Ela amou de verdade. Ela achou que valeria a pena.
Sonhos impossíveis, promessas irreais, mas mesmo assim ela acreditava...
A magoaram, fizeram pouco caso dos sentimentos dela, destroçaram seu coração em mil pedaços e ela...
Chorou até que suas lagrimas secar. Viu seus sonhos serem destruídos um a um...
Ela sofreu até ver esse sentimento morrer, e juntou cada pedacinho do seu coração e o congelou para não mais senti-lo sangrar de dor.
E hoje ela se esconde no vazio de sua historia. Ela anda por caminhos onde os únicos passos que se escuta são os dela e até deseja encontrar alguém no percorrer desse caminho, mas teme que a magoem novamente
Na verdade ela ainda deseja encontrar alguém. Ela não quer mais um príncipe encantado. Ela só quer encontrar alguém que a ame com verdades e não que a iluda com mentiras.
Ela só quer sinceridade, ser compreendida.
Ela não deseja mais um conto de fadas.
Ela hoje só quer viver um amor que seja real...
02/07/2009 (Raphael Santos Araujo)