Diferentes
Boa noite!!! Burros são os que votam sempre nos mesmos, e esperam e cobram resultados dos diferentes.
Minha Dor
"Muito bom ver a vida de ângulos diferentes!
O meu momento é de reclusão. Desde que você se foi, se fez inverno dentro de mim e me recuso a sair desse estado que me entorpece. Vivo, mais ao mesmo tempo morro a cada segundo sem noticias suas. Acho que é um coma dos sentimentos. É estranho pois a vida continua, fora e dentro de mim. Percebo cheiros, musica ao longe, pessoas que vão e vem. Sinto meu coração palpitante e o sangue que corre pelas minhas veias.
É isso! A vida continua dentro e fora de mim depois da sua partida e o que passou já não importa, já passou. E a minha dor? Haaaa essa sim é importante pois ela é só minha, é herança que você deixou..."
A subtileza do pensamento consiste em descobrir a semelhança das coisas diferentes e a diferença das coisas semelhantes.
A morte do amor
O amor nasce e morre todo dia, em corações diferentes.
E deixa saudade com marcas evidentes.
É tão triste ver um amor verdadeiro sendo velado.
Mas, mais triste é quando o amor é sepultado.
As coisas poderiam ter sido muito diferentes.
A vida tem sido tão corrida, parece que as pessoas nem pensam mais.
Não pensam antes de fazer tolices, de comer bobagens e de magoar o próximo.
A iternet é palco e platéia de coisas tão bizarras que eu já deixei de ser curioso quando vejo títulos de crimes bárbaros, casamentos desfeitos e bisbilhotice na vida privada de todo mundo.
E privada lembra banheiro, banheiro lembra merda e merda é o que mais se vê todo dia nos programas sensacionalistas que tomam conta do horário da que a gente liga automaticamente a TV quando chega em casa, como antigamente se ligava o rádio e se ouvia música.
Hoje se você ligar o rádio vai escutar programas “religiosos” e musica ruim ,se é que isso que se ouve possa ser chamado de música e os que tocam e cantam serem chamados de artistas.
E se antigamente a gente chamava de TV aberta a que não é paga, hoje a gente paga e é obrigado a ver os mesmos comerciais e ainda pagar por eles.
Tem um velho ditado de marketing que diz que nada na mídia é de graça e se você não está pagando, o produto é você.
Vejo todos os dias muita gente xingando o Datena e o Marcelo Rezende e qualquer palavrão é pouco e pequeno para falar desses dois crápulas, em nome de tantos outros, que usam os seres humanos como esses dois fazem.
Já me perguntei porque a gente chega a assistir alguns pedaços desses lixos. Certamente porque na hora em que a gente liga a televisão eles estão falando do trânsito que a gente enfrenta, da violência que a gente sofre e dos ladrões do dinheiro público que andam por aí de paletó e gravata pedindo votos.
E mais não digo porque já me revoltei o suficiente para esse tempo, esse momento, que outras épocas as pessoas ouviam boa música, assistiam progamas interessantes e escreviam coisas bonitas.
As coisas poderiam ter sido muito diferentes se as pessoas de bem tivessem conseguido fazer valer as suas boas intenções.
Como são filhos das putas esse Datena, esse Marcelo Rezende e toda essa gente da mesma laia.
Lágrimas,
sensações diferentes:
alegria, dor, culpa, amor...
Seja o que for, mas que seja transparente
o sentimento que reflete o teu eu transformador!
Se diversas pessoas gostam da mesma coisa por motivos diferentes, então pode-se dizer que, na verdade, elas gostam de coisas diferentes.
O meu mundo, o seu mundo e o nosso mundo.
Há quem diga que somos diferentes uns dos outros e há quem insista que todo mundo é igual.
Não concordo nem discordo, podemos ser iguais e ainda assim somos diferentes.
Nascemos e somos criados de maneira diferente, teremos costumes diferentes e até por isso não seremos iguais.
Ouvimos músicas diferentes, moramos em bairros de costumes tão diferentes que parecem outra cidade, outro país, até outro mundo.
Negros,brancos,amarelos, nativos e oriundos, iguais perante a lei mas há quem abomine costumes que nos parecem tão simples como comer carne de porco ou usar os cabelos desse ou daquele comprimento, roupas extravagantes,biquínis mínimos e burcas.
A quem interessa discutir a igualdade, se há diferenças e preconceituosos em todas as raças, credos e preferências sexuais?
A minha vida mudou tanto que eu não sei nem dizer o quanto fiz muitas amizades pessoas diferentes ótimas eu sempre quiz mudar mas não sabia como eu sentia vontade de poder me reunir com amigos palestrar me divertir um pouco mas tinha medo o mundo esta difícil os tempos mudados
de repente hoje eu tenho a oportunidade de poder sair jantar em um restaurante com amigos e até posso pensar em um namorado que antes não pensava eu era uma pessoa sem sonhos sem ilusões minha vina era só aqui na internet não conhecia ninguem não falava com ninguem estou feliz
Quem insiste em fazer o que sempre fez, não obtém resultados diferentes. Caso queiras conseguir algo mais, mude suas ações e atitudes.
As pessoas são diferentes do que eu gostaria. Os momentos são diferentes do que eu gostaria. Pois é. Eu sou diferente do que eu gostaria. Nada acontece porque queremos. Eles não me suprem e eu não supro a eles. Morro por dentro pelo que os outros são e morro pelo que sou. Miséria. Bem que podia ser diferente.
Nosso amor...
Como o frio que o outono traz
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer
Transformar cada dia em um paraíso
O espelho de todos os meus sonhos
O apaixonado vê as coisas diferentes do que são, porque é movido pela paixão, não pela razão. Cada um fala segundo suas preferências e seu humor, e todos estão longe da verdade.
Algumas pessoas são julgadas diferentes, e odiadas por isso. Simplesmente não admiram o brilho que uma estrela diferente pode ter, por serem todas iguais.