Diferença poesia

Cerca de 4274 poesia Diferença

⁠Todo nosso conflito (diferença), surge, porque, podemos dar o que as pessoas precisam, mas, não podemos dar o que as pessoas querem.

Inserida por Colicigno

⁠Líderes vindos da pobreza sabem que cada decisão pode ser a diferença entre a esperança e o desespero.

Inserida por JonesDonizette

A vida das pessoas será um lugar feliz faça a diferença, deixa o melhor legado seja uma parte na vida de lembranças.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você pode fazer a tua diferença sem importar com outros, outros vão te ver incapaz de vencer todos estão enganados, você consegue desbravar onde outros não são capazes de te seguir.

Inserida por Raimundo1973

⁠Definir faz a diferença quando você aprende que a queda não atrapalha, mais te faz levantar mas forte, a definição é quem você é.

Inserida por Raimundo1973

Sempre fui melancólico, assim como Chopin, a diferença é que ele demostra isso no piano, já eu, nas palavras.⁠

Inserida por TiagoScheimann

⁠Todos, ou quase todos, falamos sozinhos o tempo todo, a diferença é que alguns se esforçam um pouquinho mais para serem ouvidos.

Inserida por ateodoro72

⁠A diferença entre a Camorra e a Kamorra é que uma destrói por interesse; a outra luta por princípios.

Inserida por kamorra

⁠A Maturidade não está ligada à idade e o sucesso de um relacionamento não depende da diferença de idade entre os parceiros. O que importa é o Amor e a capacidade de lidar com as diferenças.

Inserida por KamillaMoreira

A diferença é vital. Se algo já não faz mais diferença, não importa mais. Não há mais razão. Não há mais sentido. Por favor, não insista. Buscamos toda essa diferença para mudar oque já não é novo em nossas vidas, buscamos motivos para viver, buscamos novos caminhos para a felicidade, buscamos nos encontrar no novo, na mudança, em outro alguém.

Inserida por JoPaseho

Nisto está a diferença entre o homem e os animais – o homem tem um poder maior de concentração. A diferença no poder de concentração também constitui a diferença entre um e outro homem.

Ao desistir, eles venceram! A diferença entra aquele que obteve o sucesso para o que Fracassou, foi apenas o tempo que o primeiro resistiu! Claro e o Talento necessário para resistir prosperando. O obstáculo está adiante? Nós passamos por ele! Só não passe por cima dos outros que estão lutando ao seu lado. Porque a mesma gente pela qual você passa quando sobe a ladeira é a que você virá quando estiver descendo. Na montanha Russa dessa vida louca, é melhor tratar seus aliados e as pessoas que colaboraram com você de forma honesta. O PODER NÃO MUDA AS PESSOAS, ELE APENAS REVELA quem elas são de verdade.

Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.

Inserida por alines2

Você, homem que tem o hábito de menosprezar a mulher que tem, não sabe que, às vezes, a diferença entre a tua mulher e a gostosona que você vê na rua, está apenas na maquiagem. A tua mulher é tão ou mais gostosa que aquelas que você vê na rua, nas revistas e nas redes sociais toda produzida e trabalhada no Photoshop. E digo mais, meu bem, talvez a popozuda por quem você baba colorido não aguente nem a metade da rotina diária que a tua mulher enfrenta ao teu lado. Se liga, porque quem não valoriza perde.

Inserida por ednafrigato