Diferença poesia

Cerca de 4270 poesia Diferença

Dentro de um time existe uma diferença enorme entre os que querem ganhar o troféu de time campeão e os que querem ganhar o troféu de artilheiro do campeonato

Mil coisas acontecem ao seu redor, talvez eu faça diferença..." E o q resta pra vc são apenas as coisas q vc pode suportar..."

amigo é aquele que mesmo longe está sempre ali pra ajudar, é aquele que faz a diferença, não importa a situação, é aquele de quem você sente saudades quando olha pra trás e percebe de quantas coisas já riram, choraram, lamentaram e vibraram juntos, ser amigo é não ligar para as diferenças e não estar sempre procurando semelhanças como pré-requisito, ser amigo é conseguir ajudar o outro somente com lembranças, ser amigo é socorrer nas situação difíceis sem a intenção de julgar, ser amigo é partilhar as loucuras , as idéias estranhas que você sabe que podem dar errado mas que não se atreveria a recusar e acabar perdendo a diversão, ser amigo é defender o outro pois você sabe que quando for preciso ele estará lá para lutar por você, ser amigo é saber que você nunca irá chorar ou sorrir sozinho ser amigo é amar pra sempre!

Em nossas vidas sempre pisamos em espihos , o que fas a diferença a força que colocamos em nossos pés .

"A diferença entre um fracasso e um sucesso não é aquilo que sai errado. Tanto os que fracassam, quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitos cometem erros enormes. Muitas vezes, os mesmos erros."

"A diferença entre amar e se apaixonar é que: quando agente se apaixona não conseguimos enxergar defeitos e quando a gente ama consegue enxergar todos os defeitos e mesmo assim não deixa de ama-lo"

Descobrir a diferença entre gostar e amar, gostar e quando descobrimos o lado bom de uma pessoa. Amar é quando descobrimos os defeitos e as qualidades dessa pessoa, e aprendemos a aceita-la do jeito que ela é.

As pessoas que fazem diferença em sua vida não são as que tem mais credenciais, dinheiro, fama, status ou prêmios. São as que realmente se importam com você. São pessoas simples e comuns que fazem o seu dia-a dia ser fora do comum. São pessoas que tornam a sua mais feliz e significante.

As coisas mais importantes não são as maiores, e sim as inesquecíveis. O que faz a diferença não é o tamanho, mas o detalhe.

Existe uma enorme diferença entre: você rir quando uma pessoa cai e você ficar alegre com a queda dela.

Não quero ser melhor nem pior, somente quero fazer diferente ao ponto de realmente fazer a diferença.

Menina perfeita não é aquela que chama atenção e sim a que faz a diferença. Não é aquela que agrada as pessoas ao meu redor, mas sim a que me faz feliz. Não é aquela que está na moda, mas sim aquela que sabe me conquistar do jeito que é. A menina perfeita não precisa ser a mais linda ou a mais inteligente, e sim ter o bom senso de que ela é perfeita pelo menos para quem a ama.

Existe uma grande diferença entre amar, gostar e sentir pena... é sempre bom rever os conceitos sentimentais pra ter certeza.

Pra mim não anda fazendo muita diferença, se você fala comigo ou não. Se você olha na minha cara ou não ! Digamos que há alguns dias atrás meu humor dependia disso, mas hoje… Hoje não altera nada, hoje você é só mais uma pessoa com quem eu converso, só mais uma pessoa do meu ciclo de amigos. !

Seja útil na empresa, pela diferença que pode fazer no FUTURO dela. Não se limite a ser útil apenas nas tarefas que desempenha no dia-a-dia. Seu empenho e comprometimento é o que te mantém insubstituível, meros fazedores de tarefas existem aos milhares.

Boa pontaria faz toda a diferença. Às vezes um alvo está mais perto que outro e isso parece facilitar as coisas, às vezes uma pessoa parece legal mas é camuflagem, às vezes alguém se move em nossa direção e, antes de ouví-lo, o abatemos. Viver é lutar um pouquinho a cada dia pela nossa felicidade. Ninguém sai ileso dessa briga, mas fere-se menos quem tem bom faro, noções de diplomacia e, principalmente, sabedoria para distinguir a hora de atacar e a hora de se defender.

Sente qual a diferença de um "eu te amo" pra um "eu gosto de você" Então pronto...

Ainda me falta muito mais já estou agradecida de poder me olhar e ver a diferença, singela mais notável porque a luta contra nós mesmos sempre é a maior que todas as outras.

“Não é a vontade de vencer, mas a vontade de estar preparado para vencer que faz a diferença.”

Daniel entrou na Babilônia, mas a Babilônia jamais entrou nele. Eis a diferença. Somos agentes em trânsito.