Dias Ruins
O mundo tem muitos dias ruins, mas também tem dias lindos. Ajude-o sempre soprando energias positivas, respeite-o. Sempre que for possível viva nele intensamente e confia sempre, mas não deixa que os dias ruins afetem vocês. Não deixe que suas ações impensadas tragam danos a nos, seres humanos. Fascina-me esse globo que gira me instiga gratidão. Não deixe o mundo com sintomas de loucuras! Creio que seja um bom conselho.
Até os dias ruins são fundamentais no aprendizado da vida... eles nos ensinam que existem momentos, coisas e porque não dizer "hábitos" que devemos abandonar definitivamente, para assim nos tornarmos melhores. Não lamentemos os dias maus, nem o que fizemos nele... eles são como a chuva, cai pra todos, uns molham-se mais outros menos, mas todos estão debaixo dela.
Nós dias ruins pessoas normais ora, já eu me escondo e me guardo esperando um sinal quem sabe aparece.
Sejamos gratos pelos dias ruins,
Eles podem até ter sido terríveis.
Sejamos gratos sim pelo dias ruins, pois eles poderiam ter sido piores.
Aprenda a lhe dar com os dias ruins, por saber que assim como os dias bons passam,os ruins também passarão.
Todos temos dias ruins, noites ruins e até semanas. Não avalie sua vida por esses momentos. Se vc se sentir cansado apenas não fale que está cansado, se vc está triste não diga : Estou triste, minha vida é uma droga! Por que quando fala vc afirma, convence aos outros e a si mesmo e, isso torna-se realidade crescendo cada vez mais. Então compreenda que dias bons ou ruins são somente dias de aprendizado. É necessário dias ruins para que os dias bons sejam agraciados e reconhecidos.
- Emanuel Becker
Dias bons, dias ruins. Ricos ficam mais ricos, pobres ficam mais pobres. Gente em busca do amor, ja outras infelizes com a dor. Pobres felizes com um pedaço de pão, ricos deprimidos por falta de afeição. O vazio castiga e endurece o coração, somente através do amor de Deus é possivel vencer a solidão.
Nunca esqueça que cada um de nós tem o poder de transformar dias ruins em aprendizado!Não se abata! Não se entristeça! Não se culpe!! A felicidade é um sentimento, é uma sensação que experimentamos ao longo de nossos dias.
Tu se lembras de quando precisava de mim?
Tu lembras como os dias ruins ficavam bons quando nos víamos?
Tu se lembras de quando éramos felizes por fazermos parte um da vida do outro?
Tu se lembras de quando éramos um casal?
Tu se lembras da sensação de me ver chegar sorrindo?
Tu se lembras da primeira vez que pegou na minha mão?
Tu se lembras da primeira vez que disse que me amava?
Tu se lembras do nosso primeiro oi?
Tu lembras? E se consegue lembrar, como pode levar ela no nosso lugar? Como pode pegar na mão dela como pegou na minha? Como pode me ignorar daquele jeito, porque fugiu de mim? Eu ainda quero ser teu anjo, eu ainda preciso ser teu anjo. Eu preciso saber que essa distancia não ira enfraquecer o nosso amor! Por favor, me diz que essa nova garota não é tão importante quanto eu. Diz-me que tu fugiste de mim por que achou que eu estava bêbada ou então por que estava morrendo de ciúmes de mim.
Diz pra mim que ela é só um dos corações que tu ira partir enquanto não podemos estar juntos. Grita em alto e bom som que me ama, grita, grita pra ela saber que jamais poderá ocupar o meu lugar. Por favor, me mostra que mesmo separados tu ainda é meu e que ninguém pode mudar isso.
Sei que tu não esta errado, por estar com outra, tu não pode me esperar pra sempre, e eu não posso exigir isso de você até por que assim que tive que ir embora arrumei um novo namorado. Tu tens mesmo que viver, tu tem mesmo que beijar outras bocas, melhor do que ficar se lamentando pelo nosso fim.
Sim, é horrivelmente doloroso ter que te perder, mas eu preciso sobreviver. E nosso amor proibido não pode ficar esperando meus dias de loucura pra ele existir novamente, não podemos fazer tudo de novo, então vai, pode ir vive tudo que tu tem pra viver, eu bom, irei viver também mesmo que eu morra um pouco todos os dias, mesmo que a minha alma já tenha deixado de viver desde o dia em que tivemos que nos separar. Vai com ela, talvez ela te faça feliz...