Dias frios
Que o abraço seja sempre o melhor aquecedor nos dias frios. Pois ele não só aquece o coração, mas incendeia a alma.
DIAS PERFEITOS
Dias perfeitos,
Românticos, nublados.
Dias frios,
Quietos, Sossegados.
Uma taça,
Um vinho,
Branco,
Tinto,
Doce,
Suave.
Perfume,
Somente das flores.
À alma,
Paz de espírito.
Aos ouvidos,
Um pouco de Chopin...
Sempre tem alguém que é o calor nos nos dias frios
Sempre tem alguém que é a cor nos sombrios
Sempre tem alguém que é sorriso no meio do choro
Sempre tem alguém que vai admirar teus espinhos
Sempre tem alguém que é o porto em uma tempestade
Sempre tem alguém que vai nos amar de verdade
Nesses dias frios desenho a imagem do desejo no espelho embaçado do banheiro. Sinto um acréscimo de estima e me deleito numa existência superiormente interessante. Controlo com minhas mãos aquilo que meu corpo espera. Escrevo os recados pra você e deito numa cama vazia pensando como seria sua presença aqui! Nossa vontade não nos deixaria em paz, mas nós também nunca pedimos para que ela nos deixasse. Essa correria traz na sua pressa a saudade de um beijo que agora só posso recordar.
Sabe aquela sensação de quando ele te empresta a blusa em dias frios? Sabe aquele calor que você sente quando sente o perfume dele na roupa… e depois sente esse mesmo perfume em sua pele… sabe, essa sensação? Ela… ela, que no final de tudo vai fazer você sofrer, vai fazer você chorar e vai doer …mas é ela que agora, nesse exato momento… te torna extremamente feliz. Como se nada mais importasse.”
Seu beijo é a passagem para a lua, é a porta para o paraíso e o calor pros dias frios, e é o consolo para meus lábios, te amo.
Em dias frios, o coração esquenta… e em dias quentes o coração continua quente, qual é a moral dessa vida? É saber que nem tudo é igual, nem tudo é normal. E é isso que torna o mundo diferente dos outros planetas, assim como cada um de nós.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios e chuvosos em casa esconder-me ao cobertor quente no conforto de um teto, Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade me aquecer no calor da normalidade e viver na angustia sã.
INVERNO....Dias frios,
Pensamentos quentes, corpos ardentes em desejos latentes, buscamos a realização sem deixar de lado a emoção de partilhar nossa intenção em busca de plenitude antes que mude a estação.
Lágrimas quentes, dias frios,
Formigamento interno.
Apatia em meio à multidão,
Ninguém é tão real.
Quão absurda é essa conexão?
Seu olhar, um projétil disparado,
Meu coração, o alvo acertado.
Quanto tempo leva para riscar um passado?
Quão desajustados estamos nesta dimensão?
Posso te excluir da minha história,
Mas se o faço, é por autoproteção.
NE passou, como o vento passa em dias frios, foi rápido e sumiu, como quem some e não volta mais, achei q iria durar mais, mas é como se nunca existiu, são memórias rasas e indiferentes. "Ah mas vc está escrevendo, então se importa" esse texto é um ponto de interrogação, como sumiu? Será q existiu? Parece q não, o amor depois q morre, parece q nunca existiu.
Nesses dias frios
Eu não sei me reconhecer.
A dor do calafrio
Que me deixa sem entender
Oque de fato sinto
Oque de fato quero ser.
A falta do sol
E a falta dos passarinhos
Me deixam louco a ponto
De perder o Juízo.
Prefiro o quentor,a cor do amor presente.