Dias da Semana

Cerca de 4556 frases e pensamentos: Dias da Semana

Coração deveria vender nas lojas. Sabe pra que? Para que toda vez que alguém os quebrasse, poderíamos simplesmente ir até uma loja perto de casa e comprar um novo. Um coração novo. Assim, todos nós teríamos a dor interrompida. Com um coração novo a pessoa pararia de sofrer imediatamente e seguiria a sua vida adiante. Sem quaisquer maiores consequências.
Seria incrível, não? Poderíamos ser mais felizes assim. Talvez. Seria mais fácil, pelo o menos.

Solidão? É estar com milhares de pessoas à sua volta, e mesmo assim se sentir só, isso sim que é solidão. A pior delas.

A chuva tem o poder de acalmar qualquer um. Ela te trás uma profunda paz interior. A chuva é fascinante, incrível, sublime. Ela representa as lágrimas que cada um guarda dentro de si.

''Todas as chuvas tem o poder de me fazer viajar ao passado. Me faz imaginar, sonhar.''

Eu sinto saudade da minha infância toda; de quando eu era feliz e não sabia.
Sinto falta da minha inocência diante das pessoas. Sinto falta de quando eu era pequena, eu podia falar tudo o que eu quisesse, e ninguém me julgava e nem me criticava. Sinto falta da minha ingenuidade, de acreditar que os adultos eram sempre felizes e amáveis. Sinto saudade de quando eu podia brincar na rua o dia inteiro. Sinto falta da época em que eu não tinha responsabilidades. Sinto saudade de quando eu não sabia nada sobre a vida, e jamais imaginava o quanto dói sofrer por alguém. Sinto falta de caminhar pela rua e ninguém te olhar com maldade, porque eu apenas era uma criança. Sinto falta de quando as pessoas apertavam a minha bochecha e me chamavam de fofa. Sinto falta dos abraços carinhosos que as pessoas me davam. Sinto saudades desse tempo...sabe?!

- Não sei onde estou. Nem sei pra onde vou. Posso me refugiar em teus braços?
- É claro. Se quiser, também pode ficar no meu coração.

Que daqui pra frente eu tenha coragem pra me enfrentar.

Pensamos demasiadamente, sentimos muito e demonstramos pouco.

Ligue os seus fones de ouvido no último volume, coloque a sua música preferida pra tocar e ignore o barulho que o mundo faz.

Como tem gente idiota nesse mundo.

Não me faça querer me arrepender de ter te conhecido.

Pessoas certas entram na sua vida em momentos errados e pessoas erradas entram na sua vida em momentos certos.

Você não sabe o que sou muito menos o que faço de mim.

Jamais valerá a pena demonstrar seus sentimentos para quem não merece nem um pouco do seu amor.

Às vezes os sentimentos ficam entalados dentro da gente pois não temos coragem de mostrá-los.

Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.

Te encontrar nos meus sonhos me faz ter esperanças de que um dia eu ainda possa te ter em meus braços. Te segurar forte e nunca mais soltar. Preciso confessar, eu te amo e nada vai mudar.

Às vezes o que eu preciso não é o que eu posso ter.
(Estou falando do amor, sim...daquele que você só conhece por novelas e filmes, sabe? O amor.
Os que nunca amaram sempre falam que ele é perfeito. E os que já amaram e sairam machucado dessa aventura, dizem que o amor é decepção, mágoas e sofrimento. Existem várias definições...
Você realmente só vai saber o que é o amor quando poder sentir dentro de si.)

O meu oculto é perigoso. Não queira saber o que tem além do meu rosto apático. Talvez eu possa ser o que você não quer. Ou eu sou o que precisa.

Uma vez, um velho amigo meu me disse, ingenuamente:
''Quando chego perto desta linda menina, minhas mãos tremem. Você poderia me dizer o que isso significa? Não compreendo.''
E eu respondi, subitamente: ''É amor, meu amigo. Isso se chama amor.''
Ele apenas sorriu e foi abraçá-la.

O amor é apenas o disfarce das dores que levamos por dentro.