Dias
Não está sendo fácil pra mim acordar todos os dias e perceber que não te tenho mais aqui.
Me desculpe. Me desculpe. Por favor, me desculpe. Vou repetir de novo: Me desculpe. Sei que sou covarde, sei que me falta coragem. Porém, preciso disto. Preciso desistir aqui. Minhas forças esgotaram, minha motivação simplesmente acabou.. Você me entende? Eu sei que não, aliás, nunca entendeu não é mesmo? Eu queria ficar, eu queria continuar aqui. Queria ficar com você. Mas algo me obriga a sair, a ir embora, a correr, me esconder. Estou feliz, estou feliz realmente. Te ver feliz, me deixa feliz. Me pergunto todos os dias se essa foi uma escolha sensata a se fazer. Não foi muito boa pra mim tomar essa atitude de me afastar de você. Olhe eu aqui! Sofrendo as consequências disso tudo! Não está sendo fácil pra mim acordar todos os dias e perceber que não te tenho mais aqui. De repente olho pra trás e dá uma saudade, sabe? Uma nostalgia sem fim. É como se algo me puxasse, querendo me levar de volta. Querendo trazer de volta tudo aquilo, todo aquele sentimento que eu sentia por ti. Eu sempre olho aquela nossa foto no parque, que tiramos quando nos conhecemos. Fico horas olhando para ela. Fico horas imaginando a onde você está, com quem está… se está bem, se está feliz… Fico horas olhando para as nossas fotos e aos poucos vou me recordando das lembranças, das juras de amor, de tudo o que você me ensinou e o quanto eu era feliz com você. Era. Mas tudo se esfriou, essa é que é a verdade. O amor existiu e ainda existe dentro de mim. Espero que ele ainda esteja ainda dentro de você. Desculpe-me por tudo que eu lhe causei, desculpe-me pelos meus ciúmes excessivos, desculpe-me por ter feito você chorar enquanto era pra te fazer sorrir, desculpe-me pelos meus erros, desculpe-me por te amar tanto… E esse amor, ao invés de curar…tá me ferindo e te ferindo. Me desculpa.
Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja várias vezes por dia e saía bem rápido. O pároco da igreja indagou: - Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido? - Venho orar seu padre. - Rápido assim, o tempo é pouco para orar. -Não sei fazer bonitas orações, padre, minha conversa com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu sou o Zé. O homem foi acidentado, e depois que chegou ao hospital, contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que todos aproximavam-se dele. Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento. -Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta Cadeira,olha para mim e diz: Oi, Zé eu sou Jesus. Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e Confiança que temos com Deus.
Não precisar provar nada para ninguém não apenas traz paz, mas também plenitude aos nossos dias... Que tal experimentar?
Há dias que me sinto cansada de tudo, a única força que é capaz de me levantar para que eu possa seguir em frente é Jesus! Ele é a minha luz.
Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos: MUITO OBRIGADA, DEUS.
É difícil aceitar o fato que ela não voltará mais, que os seus dias nunca mais será como antes, que nunca mais poderá ver aquele sorriso que alegrava o seu dia-a-dia.
Dias melhores virão", sempre quando você está na mal e vai conversar com alguns amigos, eles dizem isto, mais aposto que eles não acreditam nessa frase quando está passando por momentos difíceis, pois essa frase como outras só servem de consolo, pois sabemos que dias melhores podem vim, como também dias piores. Isto vai depender de suas escolhas, de suas atitudes no dia a dia, pois não adianta ficar no planejamento, tem que criar e executar. Se você quer algo, tem que correr atrás, não pode ficar parado pois nada virá em sua vida do nada. Coloque propósitos em sua vida, coloque metas, coloque esperança de dias melhores, e as execute no decorrer de sua vida. E o mais importante não deixe nada pra depois, se pode fazer agora.
“Estou a dias tentando escrever, tentando colocar no papel aquilo que meu coração grita ao anoitecer, tentando entender o que sinto por você. Estou a dias em busca de respostas, respostas de que tudo irá dar certo no final. Mesmo com o meu coração sussurrando que vai dar certo, eu desconfio, eu teimo dizendo “se vai dar certo por que a demora?” e ele retruca “quanto maior for a luta, melhor será a recompensa.”
Lamento todos os dias por me achar inferior aos outros,por me excluir de todos e por fugir de muitos.
Quando é verdadeiro a gente não desiste, a gente cansa, mas acorda todo os dias com a uma vontade enorme de ter a pessoa que ama do lado, não importa oque aconteça.
E tem gente que ainda cultiva o mal dentro de si...passa os seus dias pensando em como prejudicar os outros..percebo que a felicidade de uns causa inveja e deixa ainda mais frustadas aquelas pessoas que já são por natureza...Mas pode fazer o que quiser...vou continuar sorrindo...feliz...e muiiitooo amada por todos....pois se Deus estiver conosco....quem poderá estar contra nós....
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória - Chorão
Histórias, nossas histórias
DIA DE luto E DE MEMóRIA.
-06/03/13
E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.
Quando eu estava naquela ilha, eu corri pra fugir dos Okamas. E eu corri sem parar. Por dias eu corri. Eu corri e corri. Um dia eu não tive pra onde correr ................. Então eu voei
Tem dias que a única coisa que vc quer é ficar isolado do mundo pra sempre. Tem dias que o mundo parece desmoronar sobre sua cabeça. Tem dias que seu coração doi como se tivessem arrancado um pedaço dele. O pior de tudo é que esses dias demoram a passar
Os dias tristes estão se tornando mais frequentes novamente.
Acho triste quando minha melhor companhia sou eu
e todos passam ser desinteressantes demais.
Só mesmo essas melodias melancólicas ou o silêncio
permito que entre em casa e fale comigo ou por mim.
Eu já não sei mais o que espera ou o que esperar.
Não quero ter que falar de tudo que não quero,
ou parar e andar lembrando do tudo que já disse ter esquecido
e sentir-me tão morto por permanecer meio vivo
vendo o futuro tão atrelado ao passado e perder o presente.
Vou dizer mais o que? O que tu gostarias de ouvir?!
Intenções não tão verdadeiras em mim não comovem mais.
Mãos entrelaçadas, corpos encaixados, olhos cansados.
Não digas saber algo de mim, pois nem eu mesmo sei.
Espero não precisar esperar muito por dias menos frequentes.
Esses dias eu me percebi pensando na minha infância, meu primeiro amor. Nunca fui de me apaixonar, nunca liguei para isso, sempre preferi brincar e ver TV.
Mas um dia Paula entrou na minha vida. Éramos colega de igreja e de escola, nossa amizade era pura e inocente. Eu fazia poemas, escrevia historias de amor onde eu era o príncipe encantado salvando ela de um poderoso dragão, e depois dava um longo beijo apaixonado. Mas claro guardava tudo para mim em uma velha caixa aqui em casa.
Já se foi o tempo que o rapaz fazia lindas serenatas, escrevia poemas e passava dez vezes na frente da casa da pretendida, essa atitude era vista com bons olhos. Hoje em dia se um rapaz escreve poemas e faz serenata é taxado como veado, emo, retardado e outros adjetivos animalescos, se o menino passa duas vezes na frente da casa da menina o pai já chama a Rota porque é pervertido.
Eu gostava muito dela, ficar perto dela, sentir seu perfume tocar na sua mão, eu queria sempre fazer dupla com ela, em trabalho de grupo ela sempre era a primeira a ser escolhida, pode se dizer que ela era membro efetivo e definitivo do grupo, nos meus aniversários era a primeira pessoa a ser chamada. No aniversário dela eu ia mais cedo para ajudar e ficar mais tempo com ela, ela nem percebia minha intenção, continuava achando que era apenas uma amizade, que bobinha.
Então um dia fizemos uma viagem para a praia, na viagem ia minha família, a família dela, e mais uma família que era dona da chácara onde hospedamos. Eu estava decidido em me declarar para ela, mostrar meus poemas e minhas historias, até pensei em comprar um buque, mas desisti, afinal, só tinha 13 anos, e nunca fui de ter mesada, então resolvi ir com a cara e a coragem, mas sem flores.
Em uma manhã, na chácara, vi que Paula estava sentada em uma cadeira de frente para o mar, respirei fundo.
- Paula! Preciso te contar uma coisa muito importante... – Disse sentando na cadeira do lado.
- Oi, que bom que você apareceu, eu queria mesmo falar com você, tenho uma coisa para te contar, ai estou com vergonha, posso contar antes?
- Claro fique à vontade – Nesta hora pensei “ela sente o mesmo por mim, ela vai se declarar, vamos nos casar, viva, sou o cara mais feliz do mundo.
- Então... Sabe o seu primo? – disse ela enrolando o cabelo
- Sei... O que tem ele? – Perguntei já desconfiado
- Pois é, não sei como dizer, mas sou apaixonada por ele, desde a primeira vez que a gente se viu, sou doida por ele, amo ele demais, quero casar com ele, ter filhos...
- Ah que legal – Disse interrompendo e com a cara mais decepcionada que um garoto de 13 anos conseguia fazer
- E você o que queria me contar? – Disse ela ignorando minha cara.
- Ah nada, ia dizer que vi na televisão um dia que devemos passar protetor solar, porque o índice de câncer de pele aumentou – Disse disfarçando.
- Ah brigado pela informação seu fofo – Disse ela beijando minha bochecha – Você é “meu melhor amigo”!
Meus poemas de amor se tornaram poemas de tristeza e arrependimento, minhas historias românticas caíram nas graças do realismo, meu corcel se tornou uma mula manca e o poderoso dragão se tornou apenas um calango, e a minha princesa se tornou uma sapa.