Diabo
Quando se encontrou a Cristo, o diabo lhe vem logo ao encalço.
Feliz daquele que não anda nas pegadas de outrem. O bom caminho é solitário.
Quando o Rei se "bardea" dos seus princípios, sofrem os súditos, sofre a Nação, o Diabo penetra e o império vai abaixo.
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
Se o diabo teve a audácia para tentar contra Jesus Cristo no deserto, quem dirá contra nós, simples seres humanos em nossos dias comuns.
Vinicius Monteiro Tito
Mateus 4:1-4 NVI
Em seguida, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo Diabo. Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. O tentador aproximou‑se dele e disse: ― Se és o Filho de Deus, ordena que estas pedras se transformem em pães. Jesus respondeu: ― Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.
Amor da pátria é o diabo! É o único amor que cresce incessantemente e com mais força quanto mais aumenta a distância e avulta a ausência.
As vezes penso em orar assim; Deus não precisa guardar um lugar no céu para eu, e Diabo não acelere minha ida ao inferno. Então deixe me acabar com todos esses que fazem o mal a quem não merece. Amém!
O diabo espera você terminar o prato dele para poder te dar a consequência, ele espera você saborear o prato pra depois você passar mal com ele!
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, estando fazendo a demonização dos seus contrários.
A frase "Questione tudo e todos!" é altamente pertinente para a intenção do diabo em tecer uma teia de desconfiança total, incredulidade e críticas em relação à Verdade divina e àqueles que a proclamam.
Todos nós pertencemos somente a este mundo. O inferno é aqui e o DIABO são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Esse não querendo viver suas vidas acham que podem controlar as dos outros com livros contendo contradições e mentiras confirmadas.
Percebi Deus e o diabo no brilho da retina que a alma transparecia no sentimento puro e verdadeiro, que o corpo tentava disfarçar.