Diabo
O diabo conhece as fraquezas de cada ser humano e seus propósitos são atacar famílias, dividi-las e exterminar todos os seus recursos que possam promover sua felicidade.
O Diabo, o único poliglota das trevas, é professor da escolinha do mal, que ensina os seus discípulos-demônios a usarem a língua para promover o sofrimento e a morte.
O diabo opera na deturpação,
ele faz a criatura se confundir.
Ele causa confusão entre o que é de Deus,
o que é dos anjos, o que é dos homens e
o que é dos animais.
Será que estamos vivendo uma realidade simulada?
Será que nessa realidade o diabo que é o
pai da mentira estabeleceu uma grande ilusão na realidade,
que vai do planeta terra até os céus celestiais, e Deus, anjos, homens,animais,plantas , vidas, estão sob esse embaraço do diabo.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores.
O pobre e hipotético DIABO, só entra em nossas casas se for convidado. Ela é um santuário igual as nossas vidas, com almas, espíritos e a mente, a onde não deixamos qualquer um entrar, principalmente com seus pés sujos de lama, mesmo se for igual a gente.
Há um diabo no mundo, mas são os que os humanos criaram, vivendo eles com seus demônios interiores, a fazerem a demonização ou endemonizaçoe uns dos outros nesse lugar.
Mas são somente suas maldades, e sendo feitas por homens e mulheres, mostram se todos estando endiabrados em religião ou fora delas.
O inferno é aqui e o diabo são os outros fazendo a demonização dos contrários com seus demônios interiores. O inferno está vazio e os seus moradores mudaram-se, e dispersos estão vivendo dentro de todos.
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
O inferno é aqui e o diabo são os outros dentro de cada uma dessas religiões cada uma com os seus próprios, fazendo a demonização ou endemonização dos contrários, com seus demônios interiores.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, estando fazendo a demonização dos seus contrários.
Todos nós pertencemos somente a este mundo. O inferno é aqui e o DIABO são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Esse não querendo viver suas vidas acham que podem controlar as dos outros com livros contendo contradições e mentiras confirmadas.
Mente do desocupado é como a oficina do diabo. o pobre com dinheiro é um malandro perturbado, muitos sabem ganhar mas poucos sabem gastá-lo.
Eestando mostrando não ter apreço por ele, até parece que não gosta muito dele.
Na sua mão é como um vendaval provocado pelo deslocamento violento de sua carteira e da conta bancária. O dinheiro só não traz felicidade para quem não sabe o que fazer com ele, não dá felicidade mas compra até amor verdadeiro.
E por final maldito é ele que não só fala, como faz muita gente calar a boca.
Quem serve a deus por causa de dinheiro, poderá até servir o diabo se ele lhe fizer uma melhor proposta.
Os hipócritas deveriam contar seus passos em voz alta, quando estivessem indo em direção ao púlpito, pois só assim todos saberiam o tamanho de suas hipocresias.
Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
O diabo oferece o prato mas não obriga ninguém a comer. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem #diabonaoexiste
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Do inferno não espero nada,mas das pessoas, o que espero delas é não sofrer reflexos de seus infernos.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, talvez sejamos o inferno de outros mundos, um zoológico prisão e manicômio também, visto que o inferno parece vazio e seus habitantes estão vivendo entre nós todos, com seus problemas de ordem espirituais e psicológicas, fazendo outros sofrerem os seus reflexos. Hipoteticamente falando #deusesnaoexistem
Somos uns animais contidos em ecossistemas artificiais, chamados de cidades e países, com suas fronteiras tipo cercadinhos, onde primatas símios parentes próximos dos chimpanzés, bonobos , gorilas e orangotangos, compartilham com os mesmos DNA e por pouco não se assemelhando, brigam entre si separados com conceitos de classes, gêneros cor da pele, religião e política, mesmos se achando humanos, estão semi-racionais e semi-irracionais, se matando e a natureza também, fazendo a poluição de mares, rios e lagos, e usam o dinheiro como se fosse bananas, que uns estão carregando mais do que podendo carregar e comer, vêem outros passando necessidade e morrendo de fome, e mesmo assim eles são aplaudidos e desejados, em terem seus lugares, para os fãs fazerem isso um dia também achando que vão estar ricos do nada ou ficar rico morrendo tentando.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, estando fazendo a demonização dos que são seus contrários, pois os amaldiçoados não tem apreço a paz e a felicidade alheias, e como uns abusadores, desrespeitosos, recalques e invejosos, eles tem sono leve ou insônia.
O diabo são os outros, e talvez nós sejamos o presídio, manicômio e inferno de outros mundos e estando o infra mundo vazio, todos seus habitantes estão vivendo entre nós. Só existe uma treva e ela se chama Ignorância. Parafraseando Jean Paul Sartre, Aldoux Hurley e William Sheaskepeare.
O inferno é aqui e o diabo são os outros estando fazendo a demonização dos contrários com seus demônios interiores.
O mal dos GAYS que assumiram a VIADAGEM por ser a homossexualidade suas naturezas e saíram dos seus armários,hoje eles mostraram suas caras sem vergonha em passeatas e parada de gay para serem felizes.