Diabo
Na minha fraca e questionável opinião, às vezes acabo culpando o diabo por coisas que foi Deus quem fez...
mundo é uma droga que vicia
as pessoas não prestam mas amo
jogo pedras na cruz um diz ama o diabo
mortos se decompõem fazem filme de sucesso
vampiros são história para dormir....
ou mais uma doença da sociedade.
pensar beneficio para mente
é coisa de se não usa o que tem dentro
da evolução ate uma ameba mais esperta...
não desculto pois o valor maior do silencio
diante ignorância e hipocrisia apenas é uma realidade
nunca olho uma pedra da mesma maneira
pois pode cair na tua cabeça.
todos os valores podem ser substituído meramente
no caos de cada mente.
por celso roberto nadilo
Quantas almas é preciso dar ao diabo, e quantos corpos se têm de entregar no cemitério, para fazer um rico neste mundo?
Hoje o diabo bateu forte em mim... Ele machucou-me duramente... Impiedosamente tocou-me.
MAS, DO SENHOR VEM O MEU SOCORRO!
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Se eu fosse Deus iria a missa, Se eu fosse o Diabo iria a praia de nudismo, mas como sou eu vou fazer as duas coisas.
Uns dizem ter comido o pão que o diabo amassou.Outros, no entanto, comem a panificadora inteira, todos os dias, e somente agradecem.
MENTIROSO, MENTIROSO!
Leia: " João 8:31-58 "
...[O Diabo] nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras ( v.44 ).
Examine: Gênesis 3 ; Mateus 4:1-10 ; 1 João 14:6
Considere: O que poderá ajudá-lo a lembrar a orar mais por aqueles que precisam ser protegidos de seus opressores ? Como demonstrar o amor de Deus pelos amigos ou estranhos que estão experimentando dificuldades ?
Durante as eleições, as mensagens políticas estavam espalhadas em para-choques dos carros. Notei um moto particularmente incisivo com parecer crítico sobre mentiras de um político que eram menos prejudiciais que as de outro. Obviamente, a saúde de nossa vida cívica será precária, toda vez que nos virmos promovendo candidatos cujas mentiras sejam menos destrutivas que as de outros.
No reino de Deus, não encontramos qualquer medida moral que faça tal discriminação. Jesus não foi ambíguo: A distinção entre a verdade e a mentira é uma das nítidas separações entre o reino de Deus e o reino de Satanás.
Inquirido pelos líderes religiosos que recusam a Sua doutrina, Jesus não facilitou nem um pouco para eles, mas sugeriu que o motivo de recusarem Sua autoridade era estarem "...fazendo o que o pai de vocês quer" ( vv.41,44 ). Do ponto de vista de Jesus, a divisão de viver em verdade e viver em mentiras não é uma questão de integridade pessoal, mas sim uma questão de a quem declaramos nossa lealdade. Sendo Satanás o " ...pai de todas as mentiras ", o que se relaciona ao seu reinado exala o mau-cheiro do engano ( v.44 ). De qual modo, sendo Jesus aquele que " ...[tem] dito a verdade ", Seu reinado atravessa a névoa com a clareza e a franqueza eu somente a verdade pode proporcionar ( v.40 ).
O mundo de Satanás é sustentado pelo engano. Ele adora misturar verdade e falsidade para nos iludir. Com Satanás, as mentiras jamais findam. Como Mark Twain gracejou, " Uma das diferenças mais notáveis entre um gato e uma mentira é que o gato tem apenas sete vidas. "
O pior é que as mentiras de Satanás são brutais: Você é desprezível. Não se pode confiar em deus. Sua vida é irremediável. Nenhuma dessas palavras é verdade. E nenhuma dessas palavras vem do autor da verdade. -Winn Collier
Quer alguém pra seguir, segui o diabo pois tem um bucado de artista desse que tu segui seguindo ele.
Deus é a maior obra da humanidade. O Diabo é a maior obra de Deus, segundo o homem. A Bíblia é a maior combinação de causas dos deuses imaginários e mitológicos. Pelas causas e obras o humano corrompe Deus e o Diabo, a bíblia por si só se corrompe. O Diabo vive bem as custas da fraqueza humana tendo um Deus como fiel parceiro. Esses valores criacionistas: Deus, Diabo e Bíblia domesticam e conduzem o homem a rituais ilusórios e ofegantes, onde é cerceada a sua liberdade entre o céu e o inferno. Mesmo tendo ele criado tudo a seu bel prazer.