Diabo
Todos os manuscritos não inspirados por Deus são aspirados pelo diabo e com ele morrerão no fogo eterno, por causa da sua fidelidade aos rolos das trevas.
Não crie uma identidade falsa para tirar proveito da realidade, uma vez que o diabo já faz isso com as criaturas mais espertas.
Esteja atento à cultura do diabo: ele sabe falar em línguas; mas, os ouvintes ignorantes não sabem como providenciar um verdadeiro intérprete espiritual.
Assim como Deus abomina o linguajar desprezível dos filhos do diabo, ele ama a linguagem irrepreensível dos Seus filhos para a sua própria edificação e redenção eterna.
O teste do diabo é sempre aplicado aos olhos dos homens; mas quem perder o controle dá crédito à carne.
Abandonar a esposa para achar outra é o mesmo que se unir ao diabo em matrimônio, cujo juramento de fidelidade dado a segunda mulher será o mesmo fracasso conjugal prometido à primeira.
Parentes que se entregarem a Cristo não farão companhia ao diabo para a condenação eterna dada por Deus.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes foi o diabo, que continua enganando a mesa dos mortos.
O último espírito de morto a ser consultado pelos seus simpatizantes é o diabo à porta do inferno para dar mensagens quentes e verdadeiras aos condenados pela reencarnação.
Quem não quer emagrecer a sua alma em obediência a Deus, pode engordar com o diabo, alimentando-se de inúmeros pratos de pecados.
O diabo conhece a Bíblia e adora fazer o mal: os inoperantes na fé não têm obras do bem e praticam a mesma coisa.