Diabo
O diabo mente até hoje, mas não consegue tapear o anjo do Senhor, porque está à serviço dos santos de Deus.
Deus adora ouvir de seus lábios exaltações e honras ao Seu santo nome, porque o diabo faz da boca dos homens um gelo.
o diabo quando incorpora na esposa, usa a língua dela para ferir a reputação e a virilidade do marido, cujo propósito é ameaça as fidelidade conjugal.
O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.
Não conte seus planos para os incrédulos e fracassados na fé como cristão, pois o diabo corre a frente deles para arruiná-lo e causarem grandes frustrações.
O diabo continua incorporando-se nos cristãos mal-educados, usando a língua deles para ofenderem o próximo e regredindo a sua salvação à medida que não deixam de praticar a verdade em qualquer situação.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
Minha memória pertence a Deus; portanto, não tenho espaço para o diabo entrar com a língua das trevas.
Se a língua humana fosse vendida em churrasquinho é possível que o diabo iria comprar vários espetos para agradar só os convidados da maledicência.
Quem entrar primeiro no inferno, por favor, tire uma selfie com o Diabo pelo WhatsApp para a gente não curtir um lugar ruim.
Quem não sai das dívidas dá 3 oportunidades ao diabo para fazer uma partida com seu talão de cheque: check-roubo, check-mate e check-destruição, tudo no mesmo tabuleiro.
Quem não quer virar picolé nas mãos do diabo, é melhor se tornar uma tocha nas mãos de Deus: Ele sabe onde usar a chama do Espírito.
Quem vence a tentação do diabo na fome e na dor, alcança a provisão e a cura do Senhor durante a sua peregrinação cristã.