Diabo
Toda pessoa que é hospedeira do diabo começa como vítima do seu sofrimento e termina como instrumento de sua morte.
Um filho preso e depois livre das cadeias, fará as mesmas perversidades, será escravo do diabo e morrerá infeliz,se ele não for liberto pelo sangue do Cordeiro.
Se nas lutas pequenas, poucas e boas, tu te perdes de Jesus, o diabo te achará lá na frente para entrares em guerras dos infernos para sempre.
O identificador de propriedade do diabo fica dentro da carne, documento este aceito e reconhecido pelo cartório das trevas em forma de chip.
O relógio eletrônico só para se esgotar sua energia, assim é o diabo que não se esgota de fazer o mal enquanto Cristo não voltar.
Aquele que tem jugo desigual no Senhor é servo declarado do diabo para açoitar a sua vida, sua família e suas realizações.
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
O diabo conhece as fraquezas de cada ser humano e seus propósitos são atacar famílias, dividi-las e exterminar todos os seus recursos que possam promover sua felicidade.
O Diabo, o único poliglota das trevas, é professor da escolinha do mal, que ensina os seus discípulos-demônios a usarem a língua para promover o sofrimento e a morte.
Acredito nos propósitos do diabo só quando alguém se associa com ele, abrindo sua mente, seu corpo e sua alma.
Em se não pregando a Palavra de Deus, o diabo anuncia todo tipo de mensagens sujas aos ouvidos dos homens.
Mulher que obstrui as ordens do seu marido está associada ao diabo para destruir o seu próprio relacionamento conjugal.
Não passa um dia em que o diabo não perde tempo nem oportunidade para ameaçar a paz de um dos cônjuges, usando a sua língua para criar inimizade entre ambos.