Diabo
Cristãos fracos, desanimados e insubmissos são presas fáceis do diabo, porque ignoram o poder da sua fé e confiança em Deus quando passam por problemas e perseguições.
O diabo é tão sujo, porco e homicida, que ele continua usando vidas humanas preciosas, imitando vozes ou espíritos dos mortos para enganar os vivos, que estão mortos em seus pecados.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Mande o diabo pastar no lamaçal do inferno, expressando na hora da tentação que só Jesus é o Senhor e eu consulto a Palavra de Deus.
Derrote o diabo, declarando que Deus é a sua justiça e o seu Senhor e ele vai caçar prego para chupar em outro corpo.
O diabo controla certos problemas, mas quando aprendemos a confiar na disciplina e na direção do Espírito Santo, encontramos soluções para nossa vida.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Quando o diabo convence que os conselhos dele são os melhores, prepare para sua vida passar por sofrimentos em todos os sentidos.
As pessoas que estão sob a influência do diabo se percebem pela manifestação de palavras, pensamentos e ações negativas, contrárias aos bons costumes e padrões da sociedade.
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
Promoção relâmpago, paupérrima e maldita é aquele que o pecador paga ao diabo para curtir a sua vantagem.