Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

Ensina-me de várias maneiras, pois sou capaz de aprender.

Inserida por cintialeaocosta

A vida tenta nos ensinar da melhor forma possivel, insistimos, caimos, e só aprendemos da pior forma que existe.

Inserida por brunamellof

"Às vezes sou tão aluno, que esqueço de que também sou professor”

Inserida por Juniorfrio

A experiência talha o espírito e nos transforma em seres melhores, se conseguirmos aprender o ensinamento que ela nos veio oferecer

Inserida por ARYCAMPOS

Ensina-me de várias maneiras, pois sou capaz de aprender!

Inserida por cintialeaocosta

" O homem vive esquecido de que Jesus ensinou a virtude como esporte da alma. "a

Inserida por Epena

" Pregai pelo exemplo de vossa fé, para transmiti-la aos homens; pregai pelo exemplo de vossas obras, para fazer-lhes verem o mérito da fé; pregai através de vossa esperança inabalável, para que vejam a confiança que fortifica e faz que se enfrentem todas as vicissitudes da vida. "

Inserida por Epena

Os livros nos ensina a sermos adultos enquanto meninos(as)!

Inserida por ismael51

Queria poder de abraçar, transmitir todo o afeto e carinho que anseias, mas essa fronteira, a que você criu, precisa ser superada. Superação, sim, depois o risco, sem medo, apenas o desejo de se jogar neste desconhecido, que é puro amor.

Inserida por Rislene

Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.

Inserida por retalhos

Não feche os olhos para os problemas eles podem te ensinar mais do que você imagina

Inserida por vipaes

A melhor solução para ter paz
É estar em paz, e transmitir paz...

Inserida por acarlosfs

Pessoas inteligentes são as que sabem, mestres são os que sabem e também ensinam!

Inserida por henriquedp

A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos

Inserida por SebastianHughes

Se nada der certo, eu viro professora de Religião e ganho dinheiro falando nada com nada.

Inserida por mallumoraes

Você vai ser a unica a ter meu amor, pois foi a unica que me ensinou a amar.

Inserida por fabricio-lipcke

amizade é uma linda lição de Matématica ensina a dividir problemas a multiplicar alegrias,diminuir lagrimas e a somar sorrisos.E talvez,é a forma mais bela de amar,porque é gratuita e intemporal não requer promessas,nem presentes, não se desfaz com zangas e não com o tempo!!...

Inserida por manuel9

amigos Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você e não ligam pra como vai ficar o seu cabelo. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra”! Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado e te dando conselhos incríveis e abraçando forte mesmo que tu fale não é nada, eles sabem.

Inserida por mallumoraes

O dia que o computador transmitir cheiro,ainda faltará o toque de pele!

Inserida por osmarvalen

O tempo,aquele que às vezes tenho medo,me ensinou e continua a me ensinar a espera do amanhã,do novo sol,do novo dia.A esperânça que germina a todo instante em meu coração me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circuntâncias.

Inserida por vanessacony