Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
De Deus vc nunca estará só porque enquanto
Houve amor em sua alma para amar é carinho
Em suas palavras sempre terra alguém para Le
Ouvir mais si tudo isso acaba é não ouve mais
Sorrisos é só lagrimas Jesus cristo o pastores
Dos pastores que não abandona as suas ou velhas
Abrira os seus braços é lidera venha filha amada para os meus braços é vc vera que deus tem a solução para as suas
Angustias deposite os seus problemas nãos mão do senhor Jesus Cristo que ele tem a solução
A vida me ensinou, após tantos anos de surpreendentes experiências,que o fim é o momento mais fértil para se começar!
A vida ensinou-me que nem tudo que pensamos é que falamos, e que nem tudo que falamos é o que pensamos.
Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.
As nossas palavras, serão sempre sábias
quando a qualidade do que possamos
transmitir seja direcionada sempre
a fazer com as as pessoas se sintam
confiantes e seguras, independente de
quem as escuta.
se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!
É acabou. Você me fez sentir a melhor mulher do mundo, é eu fui. Você me ensinou o que é amar. Eu amei. Você me trouxe paz, é eu tinha. Você me mostrou um caminho com flores, com emoção e com carinho. Eu vivia em uma alegria que irritava muita gente. E fui, fui feliz em todos os dias. Mas você jogou fora. Você acendeu e apagou tudo. Toda essa alegria se transformou em dor. E no fundo, por mais que eu tenha o amor próprio maior do que todos que eu já vi, eu sinto sua falta. Sim, eu sinto. Porque gostar de homem que não presta é meu lema. Meu dedo podre, já até caiu de tanto apontar para o cara errado. Mas no fundo, bem lá no fundo eu digo: Ainda sinto sua falta.
Joyce Xavier
Buscar o saber e saber o saber. Aplicar o saber, ensinar o saber, aprender duas vezes e se defender daqueles que se incomodam.
Colar de pedra ametista:
A pedra da sabedoria equilibrada e humildade..
Ela nos ensina humildade, pois nos mostra a infinitude do que nos cerca e nos permite enxergar o quanto nossas preocupações cotidianas são pequenas.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Textos reflexivos para professores que renovam a paixão pelo ensino
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases com Apreender Ensinar Valores