Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Ate o dia em que vc vê seu amigo de um jeito diferente...aí papai é GAME-OVER..
Não concordo com a frase: Decepção não mata ensina a viver!
Penso da seguinte maneira: Decepção mata e te faz querer parar de viver!
A vida me ensinou, eu posso falar mas a verdade é que quem eu idealizo nunca existiu a vida faz questão de me mostrar diariamente.
Quero amar o que tenho por que talvez a vida pode me ensinar a amar o que eu tinha;
Se arrepender não é minha atitude e não convém ao meu coração;
Porém sou a sinceridade que mescla o desejo de uma paixão ensandecida, mas real;
"Separados pela distância, mas unidos pelo sentimento.
-Que nos seja ensinado a viver todas as fases desta vida, juntos e separados;
-Que possamos aprender a aguentar os golpes que o planeta nos dá, juntos e separados;
-Que sejamos firmes em nossos princípios, tanto juntos quanto separados;
Para um dia nós estarmos maduros o suficiente para tirar o termo "separados" e passar a viver apenas juntos:
-Todas as fases da vida;
-Todos os golpes que o planeta nos dá;
-E juntos nos mantermos firmes em nossos princípios;
Enfim somente Juntos."
Professores do meu coração, usem a AVALIAÇÃO como forma de AVALIAR! Não como uma forma de, apenas, dar nota.
A avaliação é o meio que vocês, como educadores, têm de saber se o que estão ensinando está sendo assimilado pelo aluno; e não uma forma de mostrar superioridade e exigir seres perfeitos.
sábios são os seres que transmitem seus sentimentos sem medo. Pobre coitado daqueles que tentam esconder, vivem em plena escuridão.
"Nem sempre o sofrimento seja uma coisa negativa ,a dor nos ensina a amar e a reconhecer que a vida é feita de muitas experiências e contradições."
Não procure a solidão, aprenda com a vida, que nos ensina que o ser humano desde a sua concepção precisa de outro para existir.
Após 4.000 anos surgem os conhecimentos que ensinam a modificar a própria vida.
Tirar as deficiências humanas da penumbra que as encobriam trás a capacidade para anulá-las.
Nada como um dia após o ontem,
A vida ensina, e quanto mais aprende menos se sabe,
Quando se sabe, melhor seria dividir...dividir o que não sabe?
Aprender, se dedicar
Um dia a vitoria será conquistada!
Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto.
Ela foi e desenhou uma cama.
- O que significa isso? - perguntou a professora.
- Deitado em berço explêndido - explicou Mariazinha.
- Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez!
O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou:
- Que safadeza é essa menino?
E o Joãozinho:
- Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza
- Relacionados
- Textos reflexivos para professores que renovam a paixão pelo ensino
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 36 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases com Apreender Ensinar Valores