Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

Não basta escrever uma frase com sentido, se ela não transmite a realidade em que está baseada.

Inserida por DrYuri

A amizade verdadeira é a mais pura escola de nossas vidas.
Pois nos ensina a amar, proteger, compartilhar e ser recíproco...

Inserida por MarlonFeltrin

"Perdoo à ti e todos que sem querer me ensinaram a ser melhor por um dia na dor."

Inserida por vivianemoraes

Jesus ensinou que devemos orar, crer antecipadamente que recebemos a resposta, e assim acontecerá.

Inserida por josegracianodias

Não ensine pessoas a não amar,
Ensine pessoas a não mentir,a não enganar,
Não ensine pessoas como fugir,
Se elas não tem onde se abrigar,
As vezes o amor e o abrigo se encontram
Em um lugar onde ninguém pode encontrar
No coração

Inserida por Larissaloraschi

Sua verborragia deturpa meus sentimentos e me transmite a certeza de que,existem pessoas que não perdemos e sim nos livramos.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."

Inserida por AdrianoBarcelos

Não considero o ser humano plenamente evoluído enquanto precisamos ficar ensinando um ao outro o verdadeiro sentido da capacidade empática.

Inserida por natasha_de_rose

"A melhor forma de ensinar para os seus filhos sobre impostos é comendo 30% do sorvete deles."

Inserida por LEandRO_ALissON

“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”

"Moça vai por mim, só o tempo ensina, cura e equilibra tudo."

Inserida por euandreiabarros

Ninguém nasce sabendo ser mãe ou pai, a vida é que os ensina.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Um aluno pode enganar os seus encarregados, mas jamais enganará o professor.
O professor conhece as capacidades de cada aluno.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Que nossas Gerações futuras não se esqueçam dos ensinamentos passados!

Inserida por valter_lucas

Sempre que ensino, também estou aprendendo.

Inserida por Klaiffer

O grande Georg Jellinek ensina que a primeira precaução em História e ciências sociais é aprender a distinguir entre as ações racionais deliberadas e o acúmulo de causas impessoais e anônimas. Em geral o que os cientistas sociais fazem é ocultar sob estas causas as suas próprias ações racionais deliberadas.

Inserida por LEandRO_ALissON

O esporte ensina não só a ser campeão, mas a ter disciplina, força, garra, amizade e a nunca desistir...

Inserida por MoreiraMrm

Meus pais uma vez me ensinaram
Que tudo na vida tem fim.
Que os problemas um dia se vão
E a felicidade volta a reinar em meu coração.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que amor é um só.
Que na vida temos várias aventuras
E que nunca estamos sós.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que para vencermos na vida
Devemos sempre perde.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que por mais que eu tente
Não consigo viver sem você.

Inserida por natanael_silva_3

Amo pessoas. Mesmo. Muito. De sentar e admirar. De abraçar e transmitir o que há de melhor em mim. De segurar a mão e colocar em ação a marca do curador. De lembrar do ser e fazer uma despretenciosa e silenciosa oração pela sua caminhada de vida. E mesmo que em um mundo de convencionalismos preconceituosos uma atitude de amor em evidência seja facilmente vista como oportunismo de sedução, ou como pretexto para viver paixões Eros vazias, me apetece amar profundamente os seres com os quais me identifico. É como se minha alma fosse projetada para emanar o mais intenso amor Ágape, e o mais poderoso amor Philos, na direção daquelas almas que ressoam com minha própria alma. E não me importa se as pessoas um dia saberão disso, e menos ainda se conhecerão a intensidade e a profundidade desse amor, pois ele não exige nem reconhecimento, nem recompensas, nem troca. Ele apenas existe, intenso, vibrante, sem preconceitos, sem tabus, sem fronteiras - e sem apegos. Amo, porque não sei viver de outra forma se não entrelaçado no amor.

Inserida por admiradoresdotony

Seja a luz que ilumina a escuridão
O amor que transborda em seu ser
A alegria que contagia e ensina
Seja você mesmo independente das
Opiniões...

Inserida por ChrystianSilva