Dia do Casamento dia Especial

Cerca de 8234 frases e pensamentos: Dia do Casamento dia Especial

⁠A Jornada de uma Criança Especial
Eu sou uma criança especial, e meu mundo é cheio de cores e descobertas a cada novo dia. Estou sempre tentando entender tudo ao meu redor. Às vezes, preciso de muito mais tempo para aprender coisas novas. Mas quando aprendo, dificilmente deixo de fazer.
Gostaria que fossem pacientes comigo. Preciso de muitas repetições para entender as coisas, e posso ficar confusa e reagir de maneira descoordenada e descontrolada. Preciso da ajuda de vocês para encontrar as coisas que façam sentido para mim.
Lembrem-se de que, embora eu seja diferente, sinto as mesmas coisas que as outras crianças. Às vezes, fico com medo de errar e erro muito por não saber como viver no seu mundo. Com a ajuda de vocês, posso viver melhor mesmo sem quase nada entender.
Ensinem-me com carinho e compreensão, mesmo que eu não atenda às suas expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde todos se ajudam, como um jardim cheio de flores de todas as cores com harmonia em sua diversidade.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Quando alguém especial desperta Sentimento puro e raro, É melhor não resistir, Entregar-se sem hesitar.

Ofereço-te meu coração, seja meu brilho, A estrela guia da minha jornada, Complexa e enigmática, um enigma, Tão fácil de amar, tão desejada.

Vamos dançar sob a luz do luar, Iluminar a noite com nosso encanto, Você é o amor da minha vida, que me faz sonhar, Em cada viver, em cada canto.

Inserida por fluxia_ignis

⁠⁠A Fé realmente move montanhas, seja física ou espiritual. A Fé te põe em um lugar muito especial. Quando você descobre esse lugar, com a maturidade, você ressignifica muita coisa.

Inserida por KamillaMoreira

Sem dúvidas o tempo não é fator determinante para alguém se tornar especial em nossas vidas, a simplicidade de um momento pode fazer toda diferença, sem que haja nenhum esforço, um sorriso começar surgir no rosto, um abraço apertado deixa saudade, e a vontade de estar perto da outra metade.

Inserida por wagner_araujo

Cada ser humano não é apenas ele mesmo, é também o ponto único, todo especial, sempre importante e singular, onde os fenômenos do mundo se cruzam uma única vez e, dessa forma, nunca mais. Por isso a história de cada ser humano é importante, eterna, divina. Por isso cada ser humano, enquanto viver e cumprir a vontade da natureza, é maravilhoso e digno de todo cuidado. Em cada um, o espírito se tornou forma; em cada um, a criatura sofre; em cada um, um salvador é crucificado...

Hermann Hesse
A magia de cada começo. Rio de Janeiro: Record, 2022.
Inserida por jessicadovale

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico

O domingo é um dia especial
É um dia onde as alegrias
Multiplicam-se
E essa alegria
Estou desejando pra você
Que é especial
Como o próprio Domingo
Com Carinho pra você

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Inserida por victoria18920

Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações. De início entendi que jamais encontraria uma joia tão preciosa, que guardarei sempre em meu coração. Enche meus dias de alegria e felicidade. Não tenho nada que possa recompensar esse amor a não ser com o meu amor. Meu anjo por tudo Quero agradecer-te e te prender cada dia mais em minha vida. Pelos momentos em que perco a paciência, em que chorei. Eu já não tinha mais pra onde ir, os problemas da vida me deixaram triste la estava você e como sempre estará. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim, quando acordo eu me lembro nitidamente do teu sorriso da tua voz do teu olhar. Podem existir mil obstáculos, mas o amor que sinto e tenho por você, seja a onde o vento soprar ou o sol queimar. Pois eu nem sei se consigo mais viver sem você. Eu vivo com você cada segundo de minha vida. Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim. Eu Te Amo muito e te amarei intensamente nessa e em qualquer outra vida. Como sempre te amei desde que me conheço por gente só restava te Reencontrar. Nosso amor é único, mistura de tudo. Mistura de suor... de preocupação, de ternura, de sabedoria,... e conversas bobas e serias. Jamais alguém vai explicar o nosso amor a não ser com a palavra amor. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos. Transparecer sentimento é fácil sentir sentimento é tudo que um tem pelo outro. Um amor nunca antes visto e revelado para poucos. Um segredo de amor... se compartilhado muitos iriam realmente entender de amor. Corre lágrimas agora aqui, corre não de tristeza, mas sim por emoção e felicidade de te amar demais e ser amado por você. Te dizer tantas coisas lindas tenho até os dons das palavras, mas meu olhar ele fala por si. Teu amor trouxe de volta o brilho no olhar... Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou... Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e cada segundo me lembro da mulher linda e maravilhosa que és. Assim como a tua a minha não tem mais sentido sem você. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim nosso caminho é longo para viver nosso amor seja ele onde for, mas viveremos ele de uma maneira tão linda e tão bela. Deixaremos nosso amor marcado pelo amor e por tudo de mais lindo e que os outros levem um pouco do nosso amor para se tornarem tão felizes como somos. Você é especial... me ensinou a ver a vida com outros olhos.

Inserida por mestrearievlis

37º Aniversário, de CASADOS!...

Que sorte estamos a ter nesta vida;
Por mais um ano juntos, festejarmos!...
Por nela haver tanta gente perdida;
Deste sabor, que hoje comemoramos.

Oxalá, que muitos mais festejemos;
Neste morrer de rápido chegar;
Por ser bom, que ambos os dois gozaremos;
Por tão bem, nos termos sabido AMAR!

Porque os tais festejar, mas com traição;
Misturada, durante o tal passar;
Para ambos, traria nada de bom!...

Pois onde houve o mau trair, não há senão;
Que um mui triste fingir, para agradar;
Ao dos dois TRAIDOR; ser PARVALHÃO!

Hoje, dia 7 de Agosto de 2019, é o dia em que eu e a minha LINDA ESPOSA; Maria Rosa, festejamos o nosso 37º Aniversário de casamento. Por isso, DESEJAMOS desde já, a tod@s @s que ainda os tais não alcançaram, que os ALCANCEM, na Harmonia que em nós sentimos!!!!!!!
AMAI-VOS uns aos OUTROS, pois nada para nós há de MELHOR; neste tão breve passar.
Nota: Nestes 37 anos de casados, apesar de algumas desavenças, terem passado por nós; NUNCA passamos uma ÚNICA noite “zangados/embeiçados/chateados”, um com o outro!!!!!!
Quando um de nós, por capricho/BURRICE humana; não se rebaixa [sendo culpado] ao outro, faz isso; porque sabe bem que, [mesmo estando cheio de razão] o outro o fará!!!!!!... nome disto: por tanto AMOR/por tanto AMAR.
MUITO importante: EXCEPTUANDO [por para tal, não poder haver desculpar] a má TRAIÇÃO, não há NADA neste tão breve passar; que a minha METADE possa fazer-me, que me OFENDA [muito embora sendo MUITO mau agir, me possa deixar triste!].
GARANTO-VOS meus AMIGUINH@S, que nem a má morte, neste passar; nos há-de separar, PORQUE ficaremos a VIVER UM, dentro do VIVER do OUTRO ( lá no cantinho da saudade) sempre JUNTINHOS.
Para o ano, se o nosso CRIADOR; tal nos permitir, cá estaremos!!!!!... para aí, eu mais um humilde poema; VOS oferecer!... agora DESFRUTEM, AMEM-SE e façam o favor de SEREM FELIZES!!!!!!!... muito FELIZES.

Com Carinho;

Uns chamam de coincidência, acaso ou até mesmo sorte, eu chamo de destino!

Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!

Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas o interior do outro!
Deus quer um"Casamento"
"Namorar só se for Para Casar"

Você é o homem da minha vida! Nunca escondi que o amor que nos une é a razão de eu ser feliz; de acreditar que a paz e o amor são o caminho. Você me dá tudo isso e ainda mais.
Você é completo, é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu confidente. Quando estamos juntos, sinto que estou protegida. Você é maravilhoso! Quero fazer parte da sua vida até o fim dos dias, até a eternidade do infinito.
De outro modo não serei mais eu, serei outra coisa qualquer! Meu amor, eu prometo amar e cuidar de você do jeito que você merece. E agradeço por todas as coisas que você me proporciona. Te amo. Te desejo. Te quero pra sempre... Saudade... descansa, vida. Dorme mais um cadim... rs.

O Homem da Minha Vida

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova de que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor não vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar, faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos esses dias, que parecem anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

Tua amada Edna.

Mil vezes dar um NÃO com amor e ensinamentos, do que um Sim vazio por interesse ou passividade.

NÃO TENHA PRESSA!

A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.

Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.

Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.

Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.

De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!

Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.

Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.

Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

Só se tem um grande amor na vida. Mentira! Supere esse clichê e vá amar de novo.

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)

Namorar,Casar?
Sim!
Mas que seja alguém que Coloca Deus Como Primordial.Por quê?
Porque honrando o Primeiro Mandamento,Certamente que honrará seu Casamento.