Devorar
Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.
Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar.
Amo você, mesmo sem você me amar. Amo seus rompantes em me devorar com os olhos e amo o nada que sempre vem depois disso. Amo seu nada, apenas porque o seu nada também é seu. Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.
Lobos precisam das noites de lua cheia para uivar, caçar e devorar suas presas. Quanto a mim, olhar nos teus olhos é bem mais do que o suficiente para meu ser se tornar um animal irracional e carnívoro, pois você carrega nos olhos o mais belo brilho lunar. O brilho que ilumina todo o espaço vazio que existe dentro de mim, e que me deixa aprisionado a você eternamente.
Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.
As luzes multicoloridas da felicidade estão dentro de nós. É preciso nos bastar, nos devorar, nos amar, nos nutrir de nós mesmos.
Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, "Eu Te Amo" ...Será que eu poderia dizer "Eu Te Amo", da mesma forma que digo hoje?
Quero de você toda tua intensidade mergulhada na minha toda Vontade de te devorar inteiro e intensamente
Águia, rainha dos ares, caçadora! Por favor, não venhas a devorar meus pimpolhos! Assim implorou um dia a coruja a Sua Majestade. Com tais respeitos, a águia concedeu: Sim! Respeitarei teus corujinhos. Basta que os mostres ou me descrevas como são. Com medo de exibir seu ninho, a coruja se explicou: São os filhotes de passarinho mais lindos e rechonchudos do mundo! E lá se foi a trabalhar e a águia a caçar. Em pouco tempo a soberana da caça encontrou o ninho da coruja e olhou bem: Esses miniaturas de dinossauro sem penas não podem ser os filhotes da minha admiradora coruja! E foi um belo manjar para o papo! Quando a coruja voltou e não achou os seus filhos, soltou seus gritos desesperados e atraiu a águia de volta que lhe replicou: Tu disseste que eram teus filhos os mais lindos passarinhos do mundo! Se te explicasses melhor, na certa eu os teria poupado! Conclui o fabulista - Para quem ama o feio, bonito lhe parece. Em outras versões se explica que bonito e feio são conceitos subjetivos e de pouco valor para quem nos ouve. Bem que poderiam os reformadores sociais entender a fábula e não querer devorar os seus semelhantes em nome de conceitos de ódio, inveja, arbitrariedade e rapinagem. Perceberiam que seus ideais são como miniaturas de dinossauros para os outros enquanto eles acreditam que são os mais belos corujinhos do mundo!
(A águia e a coruja)
Existe um furacao dentro de mim.. que por onde passa.. devasta tudo.. quando eu pego pra te devorar.. eu não brinco.. devoro mesmo.. então cuidado garoto.. com as tuas promessas... porque se vc não cumprir eu cobro.. e se eu te pegar , já era..
Pretexto
De que adianta me conhecerdes
e devorar-me com os olhos
Se o açúcar de minha poesia
é o que amarga tua boca