Devolver
Muitos são os mistérios do amor. Um deles é o poder que exerce de nos resgatar. De devolver a paz outrora perdida e ainda nos levar além do que somos.
O amor se materializa através das atitudes que manifestamos. Do nosso jeito de olhar com menos pressa, de cuidar com mais atenção. O amor é presença, é saber que independente das circunstâncias sempre haverá um lugar para se aconchegar quando se perde a serenidade, ou simplesmente um lugar de reencontro.
Muitas vezes, o amor vem de longe. Outra maneira de ser presente e outra maneira de manifestar o carinho. Mas a sensação é a mesma. Quando ele chega vem com o poder de nos conduzir e ampliar a visão na busca do equilíbrio necessário. O coração ganha paz e a alma contempla as maravilhas da transformação interior. Seja amor. Espalhe amor. Viva amor.
Se digo que não há pressa para devolver, por favor seja sensato e devolva logo. Pior que não reconhecer uma gentileza é ser burro
Na vida somos apenas administradores dos nossos bens materiais. Temos que devolver tudo que usamos um dia.
206. Reflexões Chá da Vida.
Te entreguei meu corpo, e junto com ele, minha alma. Você a recebeu para me devolver com o perfume da sua. Aroma de camponesa, de flores do campo, cheiro de liberdade .
Caminho em meio estas flores com você, o brilho do sol alterando as cores do horizonte para um amarelo vívido, um mar de luz.
Adoro a perfeição como Deus cuida do amor. Ele sempre arruma um jeitinho de devolver tudo que é nosso.
Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.
Vim pegar de volta todos os beijos que lhe dei, pode devolver devagar estou sem pressa!
Sergio Fornasari
O que o espelho mostra
É uma imagem que construo
Dessa carcaça que peguei emprestada
Vou devolver com a etiqueta de frágil rasgada
E cheia de marcas
Não vieram instruções na embalagem
Investigo e uso à vontade
Antes que seja tarde
O que o espelho não mostra
As vezes vejo
As vezes não
As vezes veem
As vezes criam
As vezes some
O que o espelho não mostra
Eu sinto
Está aí dentro dessa carcaça
Assim como em qualquer desgraça
E numa garça
Distante
Que faz como tudo que é real
- Passa