Devemos sempre sonhar
Não tenha medo de sonhar
Sonhe sempre
Mas nunca se esqueça de que
Mais do que para quem sonha
Os sonhos são para quem crê
Eu sempre sonho o mais alto que posso, porque se for pra sonhar baixo, não se deve se chamar “Sonho”.
Fazem a gente crer no agora e para sempre, sonhar com a eternidade entre amores. Talvez, se soubéssemos os fins, viveríamos mais os meios, sem a necessidade dos inícios. Será que daqui a 50 anos você ainda vai lembrar meu nome? Ou serei apenas uma vaga lembrança entre memórias empoeiradas pelo tempo!
Mesmo que alguns de seus sonhos,se transformem num pesadelo...
Nunca deixe de sonhar e sempre tenha a certeza de que "sonhar", não é ficar dormindo e acordar com esses sonhos realizados.
Gilberto Braga, um sonhador...
Palavra de Hoje!
Um bom sonhador sempre ora antes de sonhar, pois todos os sonhos só poderão ser realizados se Deus permitir!
Ser simples nos dedica a sonhar sem medo de reação inversa da vida, sempre haverá um lado positivo que poderá realizar
"Vamos viver vamos sonhar ,da onde eu vim eu sempre sonhei eu sempre chorei eu sempre sorri ,deixa a tristeza pra trás ,vai ser feliz ,pois é isso que importa ,deixa a vida te levar"
'SONHOS'
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas. Paisagens duplicadas. Sonhos bons. De aflições. Já sonhei-os por repetidas vezes. Cinco, dez ou vinte vezes. Talvez mais.
Desde muito tempo, ainda criança, sempre sonhara voando. Com asas. Batendo os braços. Viajei para vários lugares em segundos. Vislumbrando os lugares que ficara sempre abaixo. Com suas luzes amarelas. Centenas ou milhares de árvores verdes. Olhos cerrados pela velocidade do vento. A sensação é extraordinária: Liberdade. Emancipação. Emoção.
Quando acordo e lembro-me que fora o sonho de anos atrás, fico alegre. Pasmado. Sinto-me criança que não degusta doces há décadas. Eles nunca envelhecem. São tão reais. Parece que estive naqueles lugares em uma outra vida. Que fora minha morada. Ou que será. Não sei! Somos tão íntimos...
o meu sono e tão pesado,
Que me faz sonhar sempre as mesmas coisas...
Um pássaro que dança sobre um céu azul cristalino que corta ao vento,
Uma criança que se erguem e vê a sua sombra de um tamanho acima de si.
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas.
Eu gosto de sonhar..
de dia,
de noite,
sonho sempre..
o tempo todo..
a qualquer hora.
E gosto de sonhar mais o futuro do que as histórias do passado!!
..
"Sonhe sempre; sonhe alto; sonhar não é pecado, os sonhos não têm limite, são ilimitados, se for possível risque a palavra limite do seu dicionário"