Devemos Aprender com os Erros
Viver É Aprender Com Os ERROS!,
Mas Não Só Com Os Seus!
Mais Tambem com Os ERROS Das Outras Pessoas!,
Para Que Você Não Cometa Os Mesmos Erros Delas!!!
Errar, aceitar, aprender com os erros, mas quem disse q fazer o oposto é acertar? e quem disse q aprendemos certo? E se fizemos certo com a pessoa errada, e se aprendemos errado com o acerto dos outros; Viver é acertar no erro e aprender o menos possível!
Esqueça aquela história de aprender com os erros, afinal,
sempre que somos colocados a prova, as circunstancias são unicas, e nunca se sabe qual o caminho certo à percorrer...
O objetivo da vida é sempre evoluir e aprender com os erros.Perdoar,sorrir e amar mesmo não sendo amado faz parte do pacote.
Precisamos aceitar que existem coisas que podemos controlar. O importante é aprender com os erros e transformá-los na base sólida sobre a qual construímos o futuro. Mas existem também aspectos incontroláveis. Existem situações que exigem caráter, coragem e determinação. É dessas situações que geralmente saímos mais fortes do que antes. Mais fortes e mais sábios.
Cometer riscos e necessário para entender nossos sentimentos e aprender com os erros que cometemos hoje para podermos acertar um dia...
Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.
Sabe o que o erro faz ? Faz o filho aprender com os erros do pai a ser um homem melhor, faz o filho não querer cometer os mesmos erros , pois ja sabe e conhece as consequências de cada ato
Aconteça o que acontecer,
Seja:
Passar pelo vale,
Chorar pelas derrotas,
Aprender com os erros,
Rir com os acertos,
Pular de emoção,
Sentir gratidão,
Explodir de paixão,
Nunca perca sua essência e o amor no coração!
O lado ruim de aprender com os erros é que quase sempre se pode usar o aprendizado com todos menos com quem se errou, e sempre é com quem nós mais queremos nos redimir.
Não tema o desconhecido, apenas esteja disposto a aprender com os erros ainda não cometidos. Todas as regras positivas conspiram a favor da honestidade.