Devaneio

Cerca de 411 frases e pensamentos: Devaneio

⁠⁠Acordado, porém, inserido em um emocionante devaneio, estou em um cenário noturno, numa rua pouco iluminada, noite chuvosa, a lua está com um brilho discreto e no centro desta rica imagem que dedicadamente a observo, teu é o destaque, um inevitável encantamento.

Banquete muito aliciante para os meus olhos, a partir da tua bela silhueta sendo molhada pela chuva, usando um vestido simples, de tecido fino, um pouco acima dos joelhos, molhado e colado ao teu lindo corpo, estás graciosa, demonstrando um sentimento livre, intenso e audacioso.

Estou usando uma camisa alva de manga longa, desabotoada uns três botões abaixo da gola, ela está para fora da calça, descalço, também à vontade, felizmente, aqui, não tem mais ninguém, além de nós dois, dessarte, não seremos incomodados, uma favorável oportunidade.

Encantado profusamente, não posso perder tempo, vou me aproximando de onde tu estás, cada vez mais perto até estarmos um de frente para o outro e então, iniciaremos um deleitável momento, faremos valer este nosso encontro, acelerando amavelmente os nossos batimentos.

Sei que já estavas me aguarnando, considerando que não estás nada surpresa, que o teu olhar está alegre, brilhando com a minha chegada, irradiando uma notável veemência, a mesma que estou sentindo, finalmente, estamos juntos com os nossos desejos correspondidos.

Vou segurar-te pela cintura, juntando o teu corpo ao meu, beijarei a tua boca carnuda, um beijo profundo, sedento e demorado, uma vivacidade gradativa, meus braços pressionando as tuas costas, achegando-te mais ainda, embevecidos em uma sensação vívida bastante calorosa.

O calor e o impulso dos nossos instintos só fazem aumentar, instigando os nossos movimentos atrevidos, minha mão está debaixo do teu vestido, apertando e acariciando a tua nalga, enquanto, cheiro o teu pescoço e vou descendo, beijando suavemente, um sabor prazeroso.

Com as tuas mãos apoiadas nos meus ombros, levanto a tua perna, deixando-a encostada na altura da minha cintura e nesta troca de afetos, em breve, banhados pela mistura das águas celestes com o nosso suor derramado, após o nosso êxtase ser reciprocamente alcançado.

⁠Devaneios da vida.
Devaneio vem de sonhar, fantasiar, idealizar, entre outros, algo quase impossível de se alcançar.
Mas ontem eu tive algo que seria um devaneio para mim, tive contato com outro meio social, eu saí com colegas de trabalho.
No entanto, só com essa informação, não parece algo que seria um devaneio. Toda via não foi apenas uma ida a um restaurante e sim uma imersão terapêutica de felicidade.
Estar em meio a pessoas que jamais imaginei estarem em meu ciclo social não por serem pessoas ruins, longe disso, e sim por estarem em níveis diferentes dos meus.
No sentido não financeiro e sim emocional e maduro pessoas com pensamentos elevados e visões de vida diferentes dos demais com base na felicidade em outras coisas não apenas em sucesso desenfreado e sim na felicidade simples de um momento de confraternização entre pessoas não somente em ciclos sociais ou emocionais.
Obrigado, Alefer e Ruan por me mostrarem mais uma vez que a vida é algo que pode ser vivido com momentos de alegria.

Como Um Tigre

Seria como pensar em um devaneio ou viver em uma utopia. Sou um tanto quanto antiquado para casos de amor modernos. E um tanto quanto selvagem e indomável para qualquer tipo de âmbito familiar. Raramente me sentia ou sentiria à vontade e sim como um puma ansiando por uma montanha próxima.
Meu sangue ferver, sou muito inquieto, louco e intenso, seria como enjaular um tigre, jamais cometeria tal besteira. A sociedade já me soa como uma prisão e tudo que ela construiu, parece que se auto destrói, porque tudo piora com o passar do tempo. E viver dentro disso aumentar ainda mais a minha irritação natural. Não sirvo para esse tipo de fraqueza que aprisiona e enfraquece os homens. Frouxidão, moleza no anseio familiar não é a minha, tenho sede de mais, vigor demais dentro de mim.
Nunca fui de amar fácil e nunca amei de fato, amei de outras formas: os animais, as artes, os amigos, a vida, como homem e artista as mulheres de forma geral. Elas são muito importantes para o mundo e para a arte. Mas vivo numa época em que as mulheres se inspira nos defeitos dos homens em vez das qualidades e se orgulha disso. Se embebedando em baladas e ficando com todo mundo.
Os homens de verdade ou os grandes perderam o valor e inspiração para a maioria dessas mulheres que tende até como inspiração os homens medíocres e seus defeitos. Resultando a falta de grandes homens e de grandes mulheres para o mundo.
O amor Shakespeariano por exemplo me assusta, porque quando jovens tende acabar em tragédia, já que ambos não vive sem o outro. É uma amostra do que é amar de verdade em plena juventude. E Deus me livrou disso porque certamente eu e a morrer. E nessa fase eu só sonhava com dois tipos de mulher que serviria para mim, uma louca e a mulher da minha vida em alguma parte do futuro e uma podia ser a outra, mas nunca encontrei, a maioria das garotas eram extremamente fúteis e superficiais demais.
Casamento por compromisso ou por interesse também nunca vi como opção por isso sempre preferi mesmo era está na solidão e o afastamento desse tipo de responsabilidade. Já encontrei por via do destino quem mim fizeste pensar diferente e nesse caso eu não tinha nada para oferecer além das minhas próprias loucuras e minha virilidade.
Hoje se me perguntasse se eu preferia estar amando ou não amando? Eu certamente responderia como, Johann Goethe: “É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele”
O desejo e o amor da azas a imaginação do poeta e na real compreensão do que é amor de fato se ver é algo sublime, intenso, inquebrável, é como tentar segurar o infinito com as palmas das mãos e ver que é tão bonito que dá vontade de segura-lo pela eternidade.

Se a vida é um devaneio a arte é uma dose de lucidez.

Inserida por Apolyti

Bem lá no fundo...eu sabia que no final das contas, ia ser apenas mais um devaneio inóspito atrelado a uma carência inapropriada!

Inserida por AllysonGrimbow

O sonhos são o alimento da alma, que quando faminta em seus anseios, num simples devaneio se acalma! Sonhar é muito bom! Porém é importante ter os pés no chão, pois a alma viajante desconhece os labirintos que se encontram no universo em sua majestosa imensidão!

Inserida por Dihony

Embora eu tenha sintetizado muito do meu devaneio artístico, meu coração não desiste da ideia de voar...

Inserida por carlos_henrique_toni

Amor e um devaneio
De quem tanto anseio
Saudade,aperta o peito
Será que a cura, o jeito pra essa situação.

Inserida por emanoel_ribeiro

Se para quem esbanja é um hábito sem freio, poupar é devaneio.

Inserida por ze_vilela

Quanto mais caminhamos pelos devaneio da loucura a busca da verdade, mas vejo o quanto fomos e somos cegos, permitindo-nos ser levados por falsas verdade, "verdades prontas", somos levados pelos vacilo de nossas paixões, desviando do foco dos nossos objetivos, e quando cavamos nas trevas do esquecimento, encontramos mentes brilhantes sendo afogadas pela amargura da solidão, afinal será que ainda não estamos pronto para verdade ?‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬

Seremos eternamente crianças imatura sendo levadas a pulsos e impulsos de seus desejos primitivos?

Acredito eu em meus pensamentos, ainda que em universo distante, chegara a hora de despertar, levantar-se e não aceitar mais matéria podre como alimento!
Acredito eu, que em minhas vagas memorias, esquecemos de continuar o processo natural da vida, a evolução, que para o homem, se dá através do intelecto.


Caminho em um túnel, sem rumo e sem rota, apenas cavando para continuar a sobreviver, mas será que deveria ser assim?
Afinal a que ponto chega a obstrução do seu diafragma, será apena reflexos de uma luz desfoque, ou apenas mais um grito acalentado pela vastidão do deserto ?
Há quem diga a si mesmo, sou como animal, um rebanho sem líder apenas agindo e reagindo aos meios que nos cerca!
Não quero leva-lo a aprofundar-se em suas imperfeições, nem em suas falhas, mas quero ajudá-lo a retomar o controle e o domínio de seus instintos.
Até quando então continuaremos a devanear em excrementos, produzidos pela ausência do pensamento singular?
Venceremos então a carne, sujeitando-se a si mesmo a obra,
ou continuaremos a caminha sobre uma cultura fétida, mórbida e pútrida.





então PRECISAMOS de alguns "inimigos" ...
quanto maior são os inimigos maiores será sua vitoria
os amigos te consola
os inimigos te forçam a ficar mais forte
os amigos divide as coisas com você
os inimigos te cola em lugares de prestígios
os amigos esquecem de você
os inimigos tornam seu nome Eterno
mais entenda que nossa Luta não é contra homens e contra carne
são batalhas interiores campos de concentração ligados a nossa alma a uma eterna batalha entre o teu espirito eterno e tua alma
é um campo de batalha altamente em ambientes altamente hostil e feroz e acontece dentro da sua mente.
O homem criou o ego e o ego criou o inimigo, para poder pôr a culpa no outro ...





Você tem duas escolhas ser a imagem a semelhança do sucesso
ou ser a imagem e a semelhança da derrota ...
todo homem nasce para vencer , mais um escolhe nunca lutar e morreram derrotados, outros desistiram no meio da jornada e morrem com seus sonhos no bolso, e uns lutam sem medir força pelos seus objetivos‬‬.

Não adianta conhecer de ouvir falar , tem que andar junto todos os dias, sentar na mesa para jantar , passar por horas conversando
assim é a intimidade.
Um dia decidir, assumi as consequência e aceitei os riscos , sendo PROTAGONISTA da minha própria História ...
A maior mentira que você pode contar contra você mesmo e que a culpa é toda do outro, então para de ser vítima de suas escolhas e escolha protagonizar sua Historia são com Tapas da verdade que sabemos quem são os verdadeiros.
Entrai pela porta estreita pois larga e a porta e largo o caminho que te leva a perdição , e estreito é o caminho que te leva a VIDA





Quer receber o milagre? ESVAZIE-SE De tudo que tem , e se preencha do RENOVO do ESPIRITO .

A maior riqueza para seu espirito é o desapego !
Sim , é preciso aprender a desapegar, para solucionar o problema de maneira superior, deixar o velho passar e o novo agir, é preciso aprender que as perdas sempre serão pequenas, comparado com as experiências elas lhe permitirá viver.
Então nos deparamos com a maior dificuldade, abandonar as velhas crenças, nosso modo de pensar, nossas convicções !
Assim e só assim será capas de conhecer o novo, é um processo cognitivo indireto e subjetivo da vida !
Aprender a viver a mudança...
Veja os anos aceleram potencialmente as mudanças que ocorre no mundo... você faz parte desta transformação !
LIBERTE seu Espirito, e DESAPEGUE-SE do que já foi !
Esvazie-se !

Inserida por ruisdaelmaia

Danço em suas curvas
Devaneio em seu sorriso
Doce são teus lábios
Divirto-me em teus braços
Durmo em teu colo
Dou-me por completo
Duma vez, me afasto
De você, nada quero
Dose amarga de fel
Deu-me para beber
Dope-me mais uma vez
Dissipe minha alma
Desejo insaciável
Deslumbrante
Dói e nada sinto
Divergente
Dignidade já não há
De novo e de novo
Despido

Inserida por DanielAvancini

A pequena nuvem observa seu mestre em devaneio e pergunta
- No que está pensando, mestre? E esse responde:
- há cachorros que fazem grandes truques a troco de pequenas recompensas, outros os fazem para que não sofram as terríveis consequências, mas o que todos não percebem é que fazem grandes truques a troco de coisas pequenas e terríveis.
- Mestre sobre o que está falando?
- Sobre tudo menos sobre cachorros...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

O mundo é apenas um devaneio,
e a realidade está em sua mente.

Inserida por caiolobato

As palavras fluem
em labaredas, em chamas
no furor, no calor
que me levam a devaneio

De que o amor é feito
Se sou posto em escanteio
Se de ti nada tenho
E os sentimentos sempre retenho

Nada vale,
no deserto tanta areia
No oceano tanto mar
Se na plenitude do meu amor
Não sinto o seu calor

Estar só, tão somente só
Escrever é o que me resta
Que a verdade sera uma lástima
Estando só, retornaremos ao pó

Inserida por naomynishi

No devaneio de um poeta
nascem notas em acalanto,
versos traduzidos de sua alma,
palavras alegres, risos ou prantos
As vezes, lamentos e agonia
ressoam, como em triste madrigal,
timbrando fatos da vida em melodia
nublando o tempo emmomento outonal
Em outros, há somente alegria,
que desenha risos no branco papel,
a um poeta, não importa a hora, se noite ou dia,
tudo é inspiração, sob o manto do céu

Inserida por neusamarilda

Não sei se devo ou se devaneio.

Inserida por guifleury

Devaneio, nas conquistas, seus olhos perfeitos, ti conhecendo, me refazendo com você!

Inserida por LAPYERRE

Tu foste como um sonho
da mais inocente mocidade

Um devaneio que eu acreditava ser eterno
em meio ao caos da rotina por mim versada
Um amor que poderia afastar
a tristeza que nossa alma traga

Crer que tu afastaste a morte de mim
é agora um fato digno de escárnio

Visto que com o mais leve frescor
Tu criaste asas para voar além da vida
Arruinado mais uma ilusão em ardor
De uma infeliz juventude agora finda

Inserida por poetanonimo

Minha alma pede socorro divino
Minha alma grita por aguda
Minha alma se sacode em meio ao devaneio
Tão miserável em suas noites de tortura
Implorando um pouco de compaixão
Perturba-se com a solidão

Se ouve de fato uma calma
Ela não passou por mim
Minha pobre alma grita em meio a outros gemidos
De pobres perdidos, sem coração
Por não acharem o perdão vão enfraquecendo
Se transformando em escuridão
Ainda não aprenderam a lição!

Inserida por bartz

SONHAR!
É conceber a própria vida
No devaneio de um desejo
E adulterar uma realidade
De uma dor refletida
De vida passada
E vida presente,
E ser o não ser
Sendo não sendo,
E possuir sem ter
Emoção não vivida.
É vida curta em vida longa,
É vida sem vida
É morte na vida,
E vida na morte,
E fazer da vida
A própria vida
E amar sem ser amado,
Para ser feliz só em pensamento.

Inserida por ROBERTONISHIYAMA