Deuses
Há deuses formados pelo uso do dinheiro e têm almas que botam as mãos neles, achando que o seu amor por eles lhes trará a saúde, prosperidade e a paz de espírito, quando na verdade pela idolatria, virão traições, fracassos e perseguições demoníacas.
A família é uma Instituição do Criador e como tal se deteriora a cada década, adotando outros deuses, costumes e conceitos, cujas práticas contrariam o propósito para a qual foi criada.
Muitos queimaram incensos a deuses como Baal e outros até hoje continuam queimando o seu filme, dando opiniões humanas contra a Palavra de Deus.
Aquele que leva deuses com suas tradições familiares para dentro da alma é prisioneiro deles até que a morte separe ambos.
Há pessoas zelosas que fazem o melhor para seus deuses do que a maioria dos cristãos que faz para Deus.
Aqueles que definem que todos terão o mesmo destino se passam como deuses, tolos e ignorantes, porque não conhecem a dupla eternidade de Deus, os Céus e o Inferno, destinados para os bons e os maus, para os obedientes eos desobedientes, para os santos e os profanos, para os salvos e os perdidos, enfim para os que fazem a Sua vontade e os que ignoram o cumprimento de Seus mandamentos.
Há milhares de deuses na terra, habitando nos corações dos homens; mas, há um só Deus que abençoa, perdoa, faz, age, santifica, atende, move e transforma a todos, o qual deveria ser conhecido pela verdadeira fé.
Enquanto há deuses tirando a vida, o Deus verdadeiro dá a vida pelos que estão morrendo em seus pecados.
As ciladas dos deuses múltiplos das famílias enterram inúmeras almas em suas crenças voltadas para os mortos e as tornam escravas de suas infames paixões.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
O ser humano é uma fraude no espírito corpo e alma, todos os dias são manipulados por deuses religiosos e parasitas, o corpo está jogando ao caos amaldiçoado no próprio lamento, alma triste chora os danos incompatíveis por gerações em tragédias.
Bem vinda(o) ao clube dos egos inflados, dos deuses unicamente de si mesmos, dos umbigos maiores que a cabeça, e o coração, Infelizmente.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Muitos deuses se manifestam na vida dos jovens, por isso reclamam e murmuram muito, em vez de obedecerem a seus pais.
Aqueles que detém por um tempo o poder pensando serem deuses, removem por um tempo a verdade e espalham a mentira por onde passam.
Não recuso a existência de deuses Africano e dos espíritos
Porque até as suas existências atuam todos os dias nas nossas vidas.
Mais existe um Deus que , manifestou-se através de Jesus Cristo.
Este Deus
É Deus de Israel.
Ele superou todos os deuses.