Deuses
Talvez eu esteja sonhando ou quem sabe, os deuses estejam brincando comigo.Talvez seja até verdade que você veio do Olimpo, todo perfeito para encantar os meus dias.
Já nem sei mais diferenciar o que é real. Não sei mais dizer que loucura é essa que vivo. Tudo está tão incrível, que meu único receio é abrir os olhos e ver que você foi apenas um sonho bom criado pela minha vontade de encontrar alguém especial.
Mas por que o destino cruzou nossos caminhos? Por que nos colocou no mesmo trem da vida? Por que nossos olhares se conectaram nessa sintonia tão perfeita e inconfundível? São perguntas que me faço diariamente e acredite, não achei nenhuma resposta plausível.
No entanto, eu me permiti mergulhar no mais profundo dos teus olhos e me afoguei no mar dos seus beijos. Me apeguei no negro dos teus cabelos e em teu corpo, fiz o meu refúgio, onde eu pude me entregar sem medo de expor meu lado mais sensível.
Teu sorriso me desarmou e teus carinhos me renderam, mas foi em teus braços que desfaleci e morri mil vezes para o mundo, só para renascer das cinzas ao ouvir as batidas do seu coração após me amar com tanta intensidade e loucura.
Sim! Estou muito envolvida nesse lance perfeito e desvairado, que nos fez entrelaçar os dedos e sair pelo mundo àfora, como se não houvesse perigo de tropeçar em uma pedra qualquer e ralar o joelho dos sentimentos!
Sim! Estou feliz por falar com você todos os dias, receber seus carinhos e declarações de saudades quando os dias passam e não estamos juntos para rir da timidez que te invade toda vez que eu paro pra admirar tua beleza.
E eu me derreto toda quando você tenta provar que me quer tanto quanto eu te quero nesse momento! Sinceramente? Ou os deuses realmente estão brincando conosco ou foi por um descuido que eles deixaram uma faísca de felicidade plena nos atingir nos trilhos do destino, o qual incrivelmente estávamos juntos no mesmo lugar e na hora perfeita.
E ninguém compreende essa sintonia maluca que nos tira o juízo ao ponto de marcarmos uma viagem sem ao menos nos conhecer direito. E quem sabe, por sorte, eu sequestre você! Não para roubar seu rim, mas para juntar nossos corações...
Curtam os artistas que vocês admiram sem venerar, eles não são deuses, e nem sempre essa relação é um mar de rosas. Se valorizem, porque não existe carreira sem fã.
vrf14
Ninguém suporta Deus, são muitos deuses que não entende teologia, é melhor começar a estudar misticismo.
Viva uma boa vida. Se deuses existirem, e forem justos, então não vão se importar com o quão devoto você foi, mas vão lhe acolher baseado nas virtudes que você viveu. Se deuses existirem, mas forem injustos, então você não deve querer adorá-los. Se deuses não existirem, então você partirá, mas terá vivido uma vida nobre que irá perdurar nas memórias dos seus amados.
há deuses demais
e DEUS de menos
há intolerância demais
e bondade de menos
há descrença demais
e fé de menos
há muita falsa ladainha,
com deuses brotando daqui e dali
feito ervas daninhas
A humanidade sempre acreditou em um ou vários deuses. E isso é uma necessidade e um propósito para seguir um norte na vida de cada um. O criador de tudo isso, talvez não seja como a humanidade o imaginou, mas o importante é acreditar. Religiões foram criadas pela humanidade, que são importantes para cultuar seus deuses da forma que cada um acredita. Só não podemos entrar em conflito uns com os outros pela forma de como acreditamos no criador. Respeitai-vos uns aos outros para que a paz reine entre os povos. O respeito é tão essencial na humanidade, quanto cultuar um Deus!!!
Princípio
Há muito tempo atrás, antes dos sábios, dos magos e dos deuses, quando nem o nada ainda imaginava existir, uma ideia permeou pela primeira vez a realidade.
Não era luz ou muito menos forma, a ideia era apenas um sopro de sentido, uma ideia de consciência que acabara de tornar-se consciente.
Não abriu os olhos, pois não existia visão, nada foi ouvido, pois não existia som, nada foi dito, pois não existiam palavras, nada foi sentido, pois não existia existir, ainda.
Uma abstração tão pura de um único princípio primordial: existir.
Quando? No exato momento do primeiro questionamento que se incandesce!
Onde? Na presença de si, no interior de uma vasta necessidade de movimento que se expande na primeira oscilação de um refletir.
"Desejo criar!" - Bradou a silenciosa criação do desejo, inundando de intenção a existência que buscava existir.
Senciente informe e vazio, com um voraz desejo de preenchimento do não-eu.
Permear por si uma pele de possibilidades infinitas, criação e destruição, existência e não existência, eu e não-eu. E a cada imaginação uma imagem, seguida de uma ação, evolução e involução até a perfeita união de opostos que vibram ao se perceber. Ínfimo instante de percepção mútua.
Tudo e consequentemente: nada.
Nada individualmente existia, até que o ser ciente, senciente de si, de tudo e de nada, percebendo-se só, isolou-se de si como o primeiro ato de agir.
Expressar uma ação de desejo infinito, carregado de intenção e sentir-se como mergulhado em sensação, num puro êxtase de percepção da própria expansão infinita.
E como num ato reflexo, contrair-se de volta em si ao ponto de princípio do saber, pra então: ser.
Presente no tempo eterno de lugar nenhum.
Liberto em si mesmo e sem a possibilidade de prender-se a nada, buscou materializar-se até que sua intenção cristalizasse num sentimento, quase uma intuição, certeza, há luz.
Memória.
Fractais de experimentação da existência, um reflexo de si antes do agora.
Olhar para trás, também significa olhar pra frente e como numa infinita miríade de reflexos e reflexões, sem imagens, apenas o vazio imensurável sendo consumido pelo ardente desejo de se pôr em movimento e, munido da crença herdada para realização do que foi, imagina-se o que já era, uma densa abstração da luz imaginativa!
Vontade, pura e intensa vontade de realizar, de ir além do princípio.
Ouve tu Israel! Só o Senhor é o teu Deus. Não temas os deuses de Moab, Amom, Edom, Quedar, Pute, Egitol, Madai e Sinear. E de iutras nações. O teu ugido não tardará.
Do Espírito Olímpico dos deuses antigos.
De tempos em tempos, os espíritos dos nobres antigos, de todos os povos da antiguidade, repousavam sobre o espírito e a mente de Lucius.
✨🦉✨
Às 13h34 in 13.11.2023
Nós somos os deuses dos átomos que compõem nós mesmos, porém somos átomos do Deus que compõe o universo.
Deuses estão mais para uma bela foto na revista, ou um pôster na parede, você pode até achar maravilhoso, e experimentar sensações bem incríveis olhando para isso, mas é só até ai, pois por mais que você espere muito, toda satisfação sempre ficará por sua própria conta.
Queimei velas aos deuses, clamando fervor,
Desfiei a lua, em lágrimas, sem cessar,
Lancei às estrelas meu grito de dor,
Para que teu amor pudesse me alcançar.
Deus é um adjetivo, existe milhares de deuses assim como suas religiões, se o teu é particular, então só existe na sua mente ou na religião que quer criar fazendo outros pensarem como você. Então, comigo isso não significa nada.
Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.
