Deuses
Vivemos entre deuses, humanos e seres intergalácticos, numa guerra por disputas.
Nao se trata do bem e o mal, mas daquilo que cada um julga como prioridade.
Você pode já ter cruzado com um dele por aí e não te-lo notado por sua discrição e simplicidade, já outros chamam atenção pelo excesso e são facilmente reconhecidos.
A Terra está em check mate.
Quando os deuses pensaram
fazer o homem viu que
seria impossível garantir
a perpetuação no ser criado,
pois lhe faltava temperança,
sustentação, sensibilidade e principalmente amor em suas ações.
Para o homem não nascer já contrariado incutiu em sua cabeça a falsa ideia de que
a mulher seria o sexo frágil,
mas ele percebeu logo que os deuses
o enganara. Dessa forma, ao criar a sociedade
fez com que todos acreditassem
que a qualidade multitarefa fosse uma especificidade delas, para que as mulheres assumisse várias responsabilidades ao mesmo tempo, impondo desde o início o seu machismo, construindo uma superioridade fictícia.
A mulher descontente lutou reinvidincando seu espaço e evoluiu
nas conquistas, mas ainda há por se lutar.
Logo, inocente é o homem que acredita ser ser mais perspecaz do que a mulher. Esta finge não enxergar, muitas vezes, para manter a paz no seu lar, mas a mulher contemporânea tem vencido também essa subserviência.
Um único dia é simplório para homenageá-las, pois as vejo como a fortaleza no ser. Sou contra as homengens pontuais, pois desvaloriza a verdadeira essência do homenageado, reduzindo o seu valor para um dia específico, mas no caso de vocês mulheres, não deve ser visto, principalmente, por vocês, mulheres como um dia para receber homenagens apenas, mas como uma oportunidade de repensar suas conquistas e as que tem por vir.
A maior força da humanidade chama-se Burrice.
É ela que matando seus deuses, coloca sempre outros no mesmo lugar.
Os homens sempre inventaram os seus deuses, porque eles não suportam a ideia de serem somente um mero produto do acaso.
O tempo, ele mata todos os deuses, mesmo sendo eles omnipotentes, omnicientes, onipresentes, omnibenevolente, invencíveis e imortais.
Só que a MAIOR força da humanidade ou da natureza humana, chama-se burrice. E é somente ela que matando seus deuses, eles sempre colocam outros no mesmo lugar. #deusesnaoexistem
A maior força da humanidade chama-se Burrice porque ela matando seus deuses, colocam sempre outros no mesmo lugar.
Aínda bem que não existe a Ignorância ARTIFICIAL.
Porque se a Ignorância natural já é maior do que a INTELIGÊNCIA natural e a IA juntas. Então, seria TRÁGICO e covardia se elas se juntassem também.
A única razão para o ATEISTA não crê em DEUSES, é somente o óbvio: SUA INEXISTÊNCIA É VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES. Sem fatos ou evidencias, NADA existe. Isso para um ATEISTA, já é o bastante.
Hipoteticamente falando, até os deuses erram, pois podemos errar 1,2,3,4,5,6...ate aprender que só o erro tem vez e sem ele não há aprendizagem ! Na vida só existem fim e finais necessários que chagam para todos um dia.
E em todos os casos, nada é para sempre, eterno ou infinito, porque os fins justificam os meios. SAÚDE É PAZ MENTAL
A existência de deuses cuja inexistência é visível em todos os sentidos e lugares, não fazendo sentido nenhum na nossa realidade, viveríamos mais em verdades e sendo verdadeiros do que com mentirosos e suas mentiras.
A crença na existência ou inexistência de deuses é uma questão pessoal e subjetiva.
O importante é vivermos de forma verdadeira e honesta, independentemente das nossas crença.
A forma como interpretamos a existência de deuses realmente poderia ter um impacto significativo em nossas vidas e nas vidas dos outros OUTROS animais ditos Irracionais.
Supondo que que parem de evocar significados para a existência de deuses, haveria uma grande diferença, isso faria um grande impacto nas vidas humanas e nas vidas dos outros animais.
Simples: Ao contrário do conhecimento a Ignorância não precisa de esforço para se propagar: deuses não existem.
A inteligencia não INVOLUI, ela só EVOLUÍ com o CONHECIMENTO, e por causa da IGNORÂNCIA, ela fica na inércia, parada eou estagnada.
Não são as culturas com DEUSES, até porque não existem nenhum de fato. O correto é dizer que cada cultura tem as suas ideias de DEUSES, pois ideias, elas existem somente nas cabeças primeiramente dos que as criam, aí sim depois essas ideias são materializadas. Em nenhum momento desde os primórdios da criação, essa suposta materialização de mundos metafísicos assim como um ser magnânimo e todo poderoso, nunca aconteceu, e que mesmo hoje, ele mostra-se INCRÍVEL, INVEROSSÍMIL com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.
Deus não existe e deuses nao existem, o inferno também não existe, se existisse, estaria vazio, porque mostra-se ser aqui que o diabo está, e juntos são todos os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonização dos contrários.
A maior prova de que deuses não existem, não é a falácia de que dizem ser impossível provar que ele não existe, uma vez que se faz na cabeça de uma maioria. Portanto, são esses que devem provar a existência, porque são os que estão dizendo. Não cabendo tais alegações formuladas por terceiros, ser provado por quem não criaram, inventaram e fundamentaram o argumento com suas alegações extraordinárias. Se EXISTISSE ninguém precisaria CRÊ para acreditar, bastaria vê para SABER
A única treva é a Ignorância, e deuses vivendo em sombras de dúvidas, só existem em mentes ou mentalides nubladas.
Sou racional. Não há espaço na minha mentalidade para coisas que minha moralidade só está baseada em compaixão, evidencias, respeito e as mentiras ela repudia.