Deus Zeus
Confesso que um dia em meu passado já fui ateu, não por minha vontade, acredito que Deus me fez assim, para que eu pudesse conhecer e diferenciar os valores da vida e da verdade, os quais não são nada sem Jesus Cristo em nosso coração. Busquei o conhecimento, me formei recentemente em Teologia, não para ser pastor ou algo que me faça melhor que os outros, mas sim para mudar a minha concepção de vida a qual desconhecia, e finalmente pude aprender que a vida é para ser vivida de forma intensa e com Deus em nossas vidas... Dinheiro, egoísmo, individualidade, soberba, corrupção, avareza, etc... isso não nos leva à nada... são freios e obstáculos em nossas vidas, que nos fazem cegos postados como vegetais ou vermes! Aquele que se deixa amolestar pela ambição, certamente a vida lhe passara pelo seu "nariz", e quando der-se ao desfrute das coisas boas dessa vida, verás que seu tempo acabou... não viveu, vegetou...
Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!
"Querer Ter O Que Não Está Nos Planos De Deus, Não Ti Levará Para Glória De Tua Vida E Sim, Para Derrota De Teus Planos!"
Deus sempre coloca em nossa vida as pessoas certas: algumas porque as merecemos, outras porque precisamos, mas sempre as pessoas certas.
Eu escolho não desistir hoje e acreditar no amanhã.
Eu escolho Deus no meu coração todas as manhãs
É o que vale, o que importa
"A não desistência,a fé e os bens que guardamos na alma."
Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus. Ele tem o ombro que você precisa para chorar. Nele você encontra consolo para os seus ais. Dele vem a cura para a sua dor. Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar. Confia no Senhor, ele é a única saída.
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
—By Coelhinha
Deus é vida!
A única vida!
Tudo é Deus e todos somos a vida de Deus, Ele transmite a vida para nós filhos de Deus, através do sopro vital (espírito).
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Quando Deus abençoa, Ele não faz por acaso, não sejamos egoístas, mas devemos partilhar através do nosso semelhante, porque é em nosso próximo que encontramos a face de Cristo.
Deus é um pai tão zeloso que cuida de nós nos mínimos detalhes. Até mesmo em coisas que nem nós percebemos, Ele se incomoda e sempre está no controle.
O que nos preocupa e nos dói na alma... com fé e esperança,vem Deus e nos cuida,nos cura e nos acalma.
Tudo que vem de Deus é benção. Acalma e confia que a benção de Deus não tarda e não falha, mas vem no momento perfeito, como tudo que Deus faz.
A fé foi um jeitinho especial que Deus criou para nos abraçar.
Basta você fechar os olhos em oração, ele sempre vai estar lá.