Deus Zeus
Tem gente que desenvolve idolatria sem saber: acham que só o Deus dela salva, só a Igreja dela leva a Jesus e que todos os outros segmentos não tem salvação ... Ah, pára né ! Jesus Cristo é maior que a Igreja e reduzir a salvação vinculada a uma igreja é muita prepotência. Eu sou católica e fico muito feliz de saber que até Deus quis ter uma mãe, ser mais sagrado na face da terra. E todos temos ou tivemos mãe e sabemos do seu valor. E quem deixa preconceitos de lado e estuda profundamente a vida de Maria se encanta dessa mulher forte para a sua época. É preciso olhar a mãe de Jesus a partir de um contexto histórico
A palavra de Deus não é autoajuda, mas pura e real de um Deus que fala o que ele quer e não o que se quer ouvir.
Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.
Quando jovem, pedia a Deus dinheiro para me manter alegre e agora adulto.... peço tempo, para me instruir
Existe Deus
Existe Tempo
Existe Destino
Deus cria as coisas, o Destino de encarrega de junta-las e o tempo faz isso acontecer na hora certa.
Aquilo que você tem pedido pra Deus, Ele já preparou.
Espere mais um pouco e em breve você receberá a sua bênção.
PARABÉNS HOJE É O SEU DIA UM DIA TÃO FELIZ TÃO CHEIO DE GRAÇA, PORQUE HOJE A MUITO TEMPO DEUS TROUXE PRA NÓS UM GRANDE PRESENTE PARA TODA A HUMANIDADE UM SER DE GRAÇA, DE ALEGRIA E DE VIRTUDES INFINITA VOCÊ
E no final o que mesmo importa é o seu coração. Tudo fica entre você e Deus. Só ele sabe quem você é!
Gratidão a Deus pela vida, pelo sol que entra de casa dentro, pela bondade e caridade, pelas alegrias e gentileza, pelo otimismo, pelas as lutas vencidas, pelas flores e delicadezas, pela a paz e leveza no peito.
Os planos que Deus tem para você são maravilhosos, e já foram planejados antes mesmo de você nascer. Ele buscou escrever cada linha da sua vida com os passos e ações que ele sabe é que certo para ti.
As vezes ficamos ansiosos por que duvidamos de que Deus é suficientemente bom e poderoso para cuidar da nossa vida, mas na verdade, ele nos guia a cada passo que damos. Mesmo as vezes quando caímos em alguma dificuldade, é porque ele está nos testando para ver como agimos e reagimos com obstáculos impostos em nossa vida. Lembre-se, Deus tem um plano para todos nós..
É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus!
Somente os puros e verdadeiros sabem o que é isso!