Deus Zeus
"Tu és, divina e graciosa estátua majestosa
do amor, por Deus esculturada
e formada com o ardor,
da alma da mais linda flor"
Tudo vai dar certo, porque é Deus quem ilumina o meu caminho. É Deus quem guia os meus passos, é sempre Ele meu melhor conselheiro, meu tudo, meu porto-seguro, bom amigo, que está sempre comigo.
Sorria para a vida com gratidão
Tudo faz parte da promessa de Deus
O sim, o não, o sempre, o nunca
São impulsos para o novo dia
Com novas oportunidades
Por isso mesmo, eu lhe repito
Sorria para a vida com gratidão
Deus ama a sinceridade!
Portanto sejamos sinceros com Deus e com o próximo, por mais que a sinceridade aparentemente não traga benefícios instantâneos, mas trará riquezas de caráter na alma e produzirão belos frutos que serão visíveis por toda uma geração tornando-se assim um exemplo.
Consequentemente a sinceridade não será uma opção, será uma virtude fluente da nossa identidade pessoal.
Não sou navegante de minhas vontades,
Pois percebo que Deus me tem conduzido
Por essas águas límpidas por vezes, turvas
Quase sempre, que murmuram aos meus
Ouvidos que as chuvas de bênçãos vão ser
Com a mais absoluta das necessidades!
Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.
O propósito de Deus é nos fazer como Cristo. E a forma como ele faz isso é nos enchendo com o seu Espírito Santo.
Quando algo lhe causar desgaste ou impaciência, pergunte a si mesmo e, principalmente, a Deus, o que fazer para distanciar-se de incômoda situação. O fardo fica mais leve que tentar inventar.
A única coisa que Deus da à alguém é a oportunidade de correr atrás dos seus objetivos, e muitas vezes nos jogamos elas fora, cada dia é uma nova oportunidade abrace a sua oportunidade agora, amanhã pode ser tarde.
O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.
Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.
❝...O bom da vida é a graça e a oportunidade que
Deus te deu para recomeçar... um novo dia...
uma nova historia... um novo capitulo...
É hora de virar a pagina do livro e escrever
uma nova história. Ontem foi uma experiência,
teve dor, lágrimas, solidão... Mas também teve
fé, teve Deus e teve colo. Deus me segurou e
amparou, me protegeu e guiou meus passos
num caminho mais seguro. Posso sentir a mão
de Deus em cada detalhe, em cada sorriso sincero,
em cada abraço verdadeiro, em cada palavra de
carinho e conforto. Deus esta no perfume das flores,
no olhar do irmão, no sorriso da criança,
e dentro daquele que te estendeu a mão....❞
--------------------------------Eliana Angel Wolf
Abençoado dia!!!