Deus Zeus
Só Deus sabe o que eu penso.
Só Deus sabe o que eu sinto.
Só Deus sabe o quento eu amo.
Só Deus sabe o quanto eu quero,
Pra mim!
"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."
Não permita que te transformem em um personagem. Seja quem você realmente é e nasceu pra ser. Deus em sua infinita bondade deu luz própria para cada um de nós. A maior dádiva da vida é justamente lutar pra se destacar por ser você mesmo, único e original.
Se errei foi tentando acertar
quem nunca errou que comece apedrejar
se você julgou Deus irá te julgar.
"Não importa o que você faça, não importa o que você diga.
Pra Deus só tem valor, se puder salvar uma vida."
Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!
Muitas vezes você não consegue entender o agir de Deus em sua vida. E até questiona: Por que o Senhor permitiu que tal situação acontecesse comigo? Mas eu te digo: É preciso confiar, mesmo sem compreender! Pois o Nosso Pai não erra, sabe exatamente do que você precisa.
Deus deixou no mundo o pecado, para que fosse possível o perdão; não somente esse perdão secreto pelo qual Deus nos purifica a alma, mas também o perdão manifesto pelo qual exercemos uns com os outros a misericórdia, dando com isso expressão ao fato de que Deus vive, por sua misericórdia, nos nossos corações."
Encerro o meu dia agradecendo a Deus, confiante que a noite será muito abençoada. Depois de um dia cansativo, é bom descansar em Seus cuidados, na certeza que amanhã terei um dia de vitórias, conquistas e livramentos. Obrigada meu Deus por seu amor incondicional, seu perdão e sua misericórdia que sempre me alcança e me ampara quando preciso. Sem Ti sei que nada sou e contigo meu dia é colorido e cheio de vida e minha noite iluminada e repleta de paz... Assim viro mais essa página e desde já começo a escrever a seguinte, um domingo rico na Graça e no Amor do Senhor.
Amém... Boa Noite!
Que nesta noite
Deus olhe por nós,
pela nossa família e os nossos
amigos, dê paz ao nosso coração
e que ilumine a mente dos
nossos inimigos.
Deus agradeço por nós dar força todos o dias e pelas nossas conquistas sabemos que a batalha e árdua mas as vitórias são certas ...
Não dá para provar se Deus criou o universo ou não, mas dá para provar que, se não foi Ele, não foi ninguém mais — muito menos o próprio universo. A prova é simples e já a enunciei mil vezes. O universo só se tornou possível graças às proporções matemáticas que o moldaram. Se foi assim, e toda a ciência prova que foi, então essas proporções já eram válidas desde antes da criação do universo. Mas, para que algumas proporções fossem válidas, era preciso que todas fossem válidas, que a razão matemática INTEIRA fosse válida eternamente, acima e independentemente do próprio universo. Mas como ela poderia ser válida se não contivesse em si mesma o princípio da sua própria inteligibilidade? A Razão que tudo molda e explica explica-se a si mesma e de nada depende. Isso é o Logos divino. Ponto final.